Lista de Leitura: Klaroline

Lista criada por: ~
2 histórias

Heart By Heart escrita por ~JoMoAccola

Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Terminada
Capítulos 50
Palavras 89.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 789
  • 594
Fanfic / Fanfiction Bad Blood - Klaroline
Terminada
Capítulos 21
Palavras 52.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Segredos; todo mundo tem, certo?
Caroline tinha vários, o que já era de se esperar. Mas um desses segredos era o que ela não poderia contar para ninguém; nunca. Um segredo de sua família. Ela o descobriu junto com ninguém mais ninguém menos do que Klaus Mikaelson: seu pior inimigo. Ela o odiava e vice-versa.
Mas nessa noite, os dois resolveram afogar as mágoas na bebida, enquanto Caroline desabafava tudo, dizendo para Klaus que em hipótese alguma ele poderia falar sobre o que haviam ouvido.
E, claro que, bêbados, cometeram mais um erro: eles dormiram juntos. No dia seguinte Caroline fica perplexa: como pode dormir com o cara que mais odiava na terra?! Por isso e pelo segredo, ela decide sair de New York, cidade onde morava, não dando notícias a ninguém.
Depois de um ano ela volta bem mais madura e confiante, mas ainda com um medo: que Klaus conte para todos o que eles haviam escutado naquela noite e que ele a chantageasse. Caroline sempre foi o alvo de Klaus em implicâncias e brincadeiras estúpidas, e Klaus sempre amou fazer isso e o pior é que a situação não muda quando Caroline volta para New York, pois Klaus está a mesma pessoa e as brigas e provocações continuam. Mas, e se esse segredo não for a ruína? E se isso ajudar a juntá-los de uma forma que até o destino ficaria perplexo em presenciar? Se ele puder fazer com que eles percebem que nem tudo pode se perder para sempre?
Afinal, não há segredos que o tempo não revele.
  • 265
  • 207