Lista de Leitura: Klaroline

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Love in New Orleans
Terminada
Capítulos 16
Palavras 22.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin, Riverdale, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural
"Elijah e Klaus Mikaelson,são dois vampiros original..Eles moram em New Orleans.Andam pela terra a mil anos, desde então suas vida não foram facil.Para piorar se envolvem em um amor proibido e avassalador.
Klaus tem uma recaida por Caroline antigo amor do passado,agora comprometida com Stefan Salvatore.
Elijah tenta não demostrar seus sentimentos pela Vivian neta de Josephine Larue bruxa regente e inimiga dos vampiros''
  • 26
  • 150
Fanfic / Fanfiction O Retorno (klaroline)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 24.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Não tinha mais o amor da minha vida Stefan se foi, só me resta tenta viver...
Nunca mas tinha falando ou ouvindo o nome Niklaus, mais hoje alguém me procurou falando que ele precisava de ajuda. Quando conheci eu o odiava mais tenho que adimite que existe uma grande ligação e acabei gostando daquele seu jeito, e vem a questão será mesmo eu Caroline Forbes deveria ajudar ele?
  • 90
  • 86
Fanfic / Fanfiction Barriers Between Us - Delena e Klaroline
Terminada
Capítulos 19
Palavras 27.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nina Dobrev, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Olá, Sou Caroline Forbes uma mulher de 21 anos que tem um passado sombrio eu matei alguém mas eu juro que não queria... Eu estava descontrolada tudo que eu tinha feito foi por um amor obsessivo que eu tinha por Tyler mas no final eu percebi que não era amor de verdade e depois de ter matado a namorada dele,Katherine Pierce, Eu percebi que tudo oque eu fiz foi uma grande burrada e eu me arrependo muito por ter feito aquilo e hoje eu estou aqui em New Orleans fugindo desse crime e supostamente fingindo ser alguém que não sou uma psicóloga era oque eu sempre quis eu forjei meu curriculo não poderia me formar em Mystic Falls se não já estaria presa então tive que forjar mas eu cansei de errar eu tenho a escolha de fazer as coisas certas dessa vez e acho que meu paciente é filho do grande e renomado Mikael Mikaelson o filho dele é Klaus Mikaelson.
Olá, meu nome é Elena Gilbert tenho 21 anos e trabalho em uma loja de New Orleans a minha vida poderia ser díficil já que eu sou orfã mas não sou totalmente orfã eu fui abandonada na porta da minha suposta mãe de criação, Isobel Gilbert, Ela é incrível por um lado eu gosto do fato de ter sido abandonada mas não vou negar que isso me afetou um pouco mas enfim... Eu não gosto de pensar nisso e eu amo a minha mãe mas eu tenho um chefe galinha que vive me pertubando Damon Salvatore ele é insuportável e fica me chamando de orfãzinha só por que não faço igual as outras e me deito com ele me poupe né pois ele está sabendo que eu tenho honra e não vou me rebaixar a isso, A minha vida muda completamente quando conheço uma garota eu nunca fui de ter amigas mas eu acho que essa vai ser... Ela se chama Caroline Forbes.
Vamos pular a parte do olá eu não gosto disso afinal sou Klaus Mikaelson não sou do tipo filhinho de papai e nem educado por um lado eu acabei me envolvendo em um crime e fui preso meu pai pagou a fiança e agora eu fico preso dentro de casa ele exigiu que eu tenha uma psicóloga e pelo que sei ela chega hoje em New Orleans eu só vou poder sair de casa quando a psicóloga dizer que estou preparado, Eu não sou mais criança e se tem uma coisa que eu faço é quebrar regras por um lado eu tenho um amigo que já vale por dois psicólogos Damon Salvatore o maior galinha da cidade eu vivo dizendo que ele não tem moral nenhuma pra dizer nada e ele vive dizendo que pelo menos não é um delinquente igual a mim mas a gente briga mas se adora somos como irmãos e essa amizade ninguém separa o nome da psicóloga é Caroline Forbes.
Olá, sou Damon Salvatore um homem de 21 anos digamos que eu sou o mais lindo da cidade e pego todas mas eu insisto em pegar uma que nem me dá bola Elena Gilbert me pergunto se essa garota não é cega? Afinal como não ficar com um homem lindo e maravilhoso como eu? Todos dizem "Ah Damon oque você pensa da vida?" "Você tem que casar filho" não gosto de compromissos e se falam em casamento eu já não estou mais lá meu melhor amigo é um delinquente Klaus Mikaelson aquele maluco foi preso e o pai dele pagou a fiança a nova novidade é que ele vai ter uma psicóloga quando fui visitar ele e ele me disse isso já podem imaginar que eu dei muita risada da cara dele.
  • 131
  • 115
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem
Terminada
Capítulos 28
Palavras 40.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Quando pessoas de diferentes personalidades se cruzam,
rsentimentos começam a fluir e mexem com suas emoções...
  • 41
  • 251
Fanfic / Fanfiction O Limbo - Klaroline
Terminada
Capítulos 18
Palavras 42.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Klaus nunca foi muito simples, Caroline sabia disso, mas quando ele mostrava o seu lado mais humano, sempre era pra ela. E que linda era a pessoa que ele costumava esconder de todos, ela às vezes até se pegava agradecendo a Deus, por ele não mostrar aquela beleza pra todo mundo, já que esse lado de Klaus era irresistível. Tão apaixonante que a fez casar-se com ele num impulso. Em um instante ela estava comentando o quanto estava sendo difícil terminar seu namoro com Tyler e no outro ela estava fugindo para Las Vegas com Klaus. O casamento foi um verdadeiro sonho – No começo – Klaus deixou New Orleans e foi morar em Mystic Falls, trabalhando durante o dia na Gazeta de Mystic Falls e as noites dos dois se resumiam em “segundas luas de mel”. Ele foi muito companheiro de sua esposa quando a mãe de Caroline foi vencida pelo câncer, estava lá para evitar quase todas as quedas dela e para tentar levanta-la quando não conseguia evitar que ela desmoronasse.
Mas com o tempo, ele mudou. Caroline não sabia se era a saudade de New Orleans, ou o estresse ou talvez – o mais difícil – talvez o amor dele tivesse acabado. Depois de muito se perguntar se estava tomando a decisão correta, Caroline finalmente decidiu deixar Klaus, mas ela não cogitava que o destino colocasse decisão de separá-los definitivamente, nas mãos de outra pessoa.
  • 154
  • 119
Fanfic / Fanfiction A Obsessão De Klaus
Terminada
Capítulos 19
Palavras 29.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Romance e Novela
klaus apaixona-se a primeira vista pela namorada do seu irmão Elijah ,ele nunca havia amado uma mulher,até conhecer Caroline.
  • 58
  • 153
Fanfic / Fanfiction Redemption - Klaroline
Terminada
Capítulos 15
Palavras 34.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Romance e Novela
Klaus Mikaelson é a última pessoa que a compositora Caroline Forbes quer ver no casamento de sua melhor amiga. Sexy e implacável, ele já partiu o coração de Caroline uma vez, e ela não cederá ao desejo insaciável dele de novo. Mas Klaus sempre atinge seus objetivos… E quando a gravidez de Caroline chega às páginas dos jornais, ele sabe que é o pai. Pior: fará com que ela pague por ter mantido em segredo seu estado. Agora, a Srta. Autossuficiente está prestes a se tornar dependente… de Klaus!
  • 126
  • 75
Fanfic / Fanfiction The Return - Klaroline
Terminada
Capítulos 12
Palavras 13.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Caroline estava lá pendurada. Havia sido torturada. Ela estava com dor, estava triste, e quase sem esperanças. E por obra do destino, quem aparece? Ele. Ele foi até lá, ele a salvou. Ela outrora pensou que seus amigos iriam salva-la, mas ele foi lá, ele havia retornado, por ELA. Mas ele a salvou com segundas intenções. Afinal, nada sai de graça certo? Eu coço sua costas, você coça as minhas... Ela não sabia se ficaria triste ou feliz, mas queria sentir algo por ele além de ódio. Ódio pode ser um dos nossos sentimentos mais fortes, mas a redenção e o amor podem ser mais. Ah? Quem é ele? Ninguém mais, ninguém menos, que Niklaus Mikaelson.
  • 80
  • 42