Lista de Leitura: Klaroline

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Last December - Klaroline
Terminada
Capítulos 6
Palavras 21.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Caroline Forbes vê tudo à sua frente mudar quando a filha, Hope Mikaelson, é diagnosticada com câncer. Ela se afastou de tudo o que mais amava para se dedicar à saúde da filha, deixando até mesmo seu marido, e pai de Hope, Niklaus Mikaelson, sozinho. Niklaus, por sua vez, já não conseguiu ser mais o mesmo. Com o tempo, chegava bêbado em casa e cheirando perfume de mulher. Aquela foi a gota d’agua para Caroline. Ambos sabiam que o casamento estava acabado e que a única coisa que os matinha juntos era a saúde da filha.
Entretanto, ao ver a relação dos pais ir por água abaixo, Hope Mikaelson é a única que pode fazer com que seus pais, Caroline Forbes e Niklaus Mikaelson, voltem a ser o que eram antes. É a única que poderá fazer com que perceberem que, apesar de todos os problemas, eles ainda se amam. Em uma noite de dezembro, a garota, sabendo que logo partiria, tem a missão de juntar os pais novamente e mostrar que ainda havia esperança, afinal.
Niklaus Mikaelson e Caroline Forbes foram construídos para se quebrarem e depois se reerguerem novamente.
  • 77
  • 20
Fanfic / Fanfiction How to Save a Life - Klaroline
Terminada
Capítulos 22
Palavras 72.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Caroline Forbes sempre sonhou em ser médica. Passou anos perseguindo esse sonho, até finalmente entrar em Medicina na Universidade de Harvard aos dezoito anos. Em seu primeiro ano, a universidade oferece aos calouros um passeio até o Hospital Presbyterian, o melhor hospital da América, localizado em New York. Os estudantes acompanham por um dia a rotina de um médico e conhecem diferentes áreas do hospital. Nesse passeio, Caroline conhece Niklaus Mikaelson – ou Klaus, como era chamado – um interno exibido e namorador. No começo, ela resiste ao charme e aos encantos de Klaus. Entretanto, no final do dia, Caroline acaba passando uma noite com ele e, de manhã, uma grande surpresa a atinge: Klaus a havia deixado sozinha no quarto de um motel. É nesse momento que Caroline promete para si mesma que jamais deixaria um homem fazer isso novamente com ela.
Treze anos se passam; Caroline já é uma médica formada e especializada em Pediatria. Certo dia, ela recebe uma proposta de emprego do Hospital Presbyterian e aceita no mesmo instante. Só que Caroline não faz ideia que reencontrará alguém que vinha tentando esquecer há muito tempo: Niklaus Mikaelson, o homem que a fez desacreditar em tudo que era relacionado a amor.
No começo, ambos não suportam olhar um para a cara do outro. Porém, com a ajuda do tempo e da convivência, Caroline e Klaus começam a criar vínculos e ela até cogita esquecer o passado e tentar ser amiga dele. Mas isso era muito mais do que apenas virarem amigos. Mesmo não sabendo, a missão de Klaus era trabalhar arduamente em uma coisa apenas: quebrar a convicção que Caroline tinha criado de que, depois daquela noite, ela nunca amaria e nem seria mais digna de amor.
  • 230
  • 207
Fanfic / Fanfiction Red Roses Klaroline
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Rosas vermelhas...
Ele sempre me da rosas vermelhas quando se arrependia
quando se sentia culpado
sempre que me dava rosas vermelhas eu o perdoava
Mas agora rosas vermelhas
não serão o suficiente para concertar
os seus erros e nem para reparar o estrago que fez em meu coração - Caroline Forbes
  • 35
  • 27
Fanfic / Fanfiction Perfect Illusion (Klaroline)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Claire Holt, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nina Dobrev, Paul Wesley, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
Uma perfeita ilusão. Mas quando você se envolve com Klaus Mikaelson, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Caroline sempre soube que devia ter deixado Klaus quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que ela é capaz perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Klaus?
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo quando tem se Klaus Mikaelson na sua vida. E ele vai desafiá–la por sua última chance.

Você está pronta para Klaus Mikaelson?
  • 72
  • 63
Fanfic / Fanfiction Bad Blood - Klaroline
Terminada
Capítulos 21
Palavras 52.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Segredos; todo mundo tem, certo?
Caroline tinha vários, o que já era de se esperar. Mas um desses segredos era o que ela não poderia contar para ninguém; nunca. Um segredo de sua família. Ela o descobriu junto com ninguém mais ninguém menos do que Klaus Mikaelson: seu pior inimigo. Ela o odiava e vice-versa.
Mas nessa noite, os dois resolveram afogar as mágoas na bebida, enquanto Caroline desabafava tudo, dizendo para Klaus que em hipótese alguma ele poderia falar sobre o que haviam ouvido.
E, claro que, bêbados, cometeram mais um erro: eles dormiram juntos. No dia seguinte Caroline fica perplexa: como pode dormir com o cara que mais odiava na terra?! Por isso e pelo segredo, ela decide sair de New York, cidade onde morava, não dando notícias a ninguém.
Depois de um ano ela volta bem mais madura e confiante, mas ainda com um medo: que Klaus conte para todos o que eles haviam escutado naquela noite e que ele a chantageasse. Caroline sempre foi o alvo de Klaus em implicâncias e brincadeiras estúpidas, e Klaus sempre amou fazer isso e o pior é que a situação não muda quando Caroline volta para New York, pois Klaus está a mesma pessoa e as brigas e provocações continuam. Mas, e se esse segredo não for a ruína? E se isso ajudar a juntá-los de uma forma que até o destino ficaria perplexo em presenciar? Se ele puder fazer com que eles percebem que nem tudo pode se perder para sempre?
Afinal, não há segredos que o tempo não revele.
  • 265
  • 207
Fanfic / Fanfiction Love Runs Out - Klaroline
Terminada
Capítulos 16
Palavras 20.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Niklaus Mikaelson, um professor inglês de literatura francesa, vai lecionar em uma pequena cidade chamada Mystic Falls e aluga um quarto da casa de Jenna Forbes, uma viúva. A princípio, só decide realmente ficar quando se vê totalmente atraído por Caroline Forbes, a adolescente de 16 anos, filha da viúva. Para ficar mais perto de sua paixão, ele decide se casar com Jenna e, assim, passa a viver como amante de Caroline dentro de casa e sob os olhos de Jenna.

Ambos sabem que é errado, mas será que o amor falará mais alto?

E esse amor poderá trazer fins trágicos para outros?
  • 117
  • 108
Fanfic / Fanfiction Bad Blood II: I Am Your Puppet
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[SEGUNDA TEMPORADA DE BAD BLOOD]
Com os recentes acontecimentos da última temporada, Caroline tenta aproveitar ao máximo o tempo perdido com sua irmã, Maryse, recém chegada de um sanatório em New Jersey. Caroline e Klaus ficam juntos após assumirem o que sentem um pelo outro, mas nem tudo poderá ser tão feliz assim. A chegada de Maryse pode fazer com que a vida de todos mudem - para bem ou mal - de uma forma nova e inacreditável.
Uma bomba loira aterrissou sobre New York. E o Upper East Side está prestes a tremer.
  • 164
  • 212

Heart By Heart escrita por ~JoMoAccola

Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Terminada
Capítulos 50
Palavras 89.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 791
  • 594