1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KokobopDosExo Lista de leitura

Lista de leitura KokobopDosExo Lista de leitura

Lista criada por: KokobopDosExo
2 histórias
escrita por JayJaySatty
Fanfic / Fanfiction Two Steps Until U (VKook - ABO)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 54.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[ TaeKook| VKook ] [ NamJin ] [ YoonMinSeok ] - ABO - Jungkook!Bottom, Taehyung!Top [+18]


Por causa de uma competição em seu colégio, as duas turmas dos terceiros anos ganham uma "viagem" para passar dois meses em um hotel nas montanhas, porém são surpreendidos pela professora ao dizer que o real motivo era outro.

Kim Taehyung, o único alfa lúpus de sua turma, e é um dos mais famosos das duas turmas por ser o melhor nos esportes, porém perdendo para Kwon nas matérias escolares. Ambos sempre disputavam pela maioria das garotas e alguns garotos ômegas. Tudo que faziam virara competição. Por ser assim, a sua personalidade foi definida por outras pessoas é como: Arrogante, vingativo, irritante, egoísta e bastante vaidoso.

Jeon Jungkook, filho mais velho e herdeiro da família que é dona do Hotel mais famoso das montanhas de sua região. Um ômega, o que fazia com que fosse muito desejado por muitos a sua volta. Por esses problemas a sua personalidade foi ao decorrer dos tempos mudando e se tornando uma pessoa de personalidade bastante forte e sério com quem não conhece, e tende a ser bastante carinhoso e engraçado com a sua família e amigos.
  • 1.038
  • 498
escrita por JayJaySatty
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo ídolo da minha irmã (VKook)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 72.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook, um adolescente de 17 anos, que como desejo de sua irmã menor, levou-a a uma fansign para ver seu ídolo preferido: Kim Taehyung, um cantor solo de 23 anos, modelo e ator... Que por um erro ou sorte do destino transforma Jungkook completamente em seu ajudante particular com o intuito de ajudar a empresa de seu pai...
Mas será que vai ser só isso ? Ou será que tem segundas intenções... ?


°Plágio é crime°
  • 1.111
  • 349