Lista de Leitura: Kook (Hentai)

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Estrelas Reluzentes
Terminada
Capítulos 10
Palavras 47.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Alguma parte de mim compreendia que tudo se modificaria quando aqueles olhos fulgurantes descobriram os meus pela primeira vez ao som da tempestade que caia lá fora.
  • 262
  • 67
Fanfic / Fanfiction Butterfly, I Need U
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 56.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um show, um membro, uma estagiária, e um imprevisto. Essas pequenas coisas levaram a uma história de amor linda porém complicada. Será possível o romance entre um k-idol coreano e uma army brasileira?

"Mensagem ON

- Daqui 15 minutos estou aí na sua porta

- Ok!

Mensagem OFF

Eu na verdade já havia chegado, e estava sentado encostado em sua porta. Meu estômago estava revirado, meu coração acelerado, minhas pernas não paravam de se mover, meus pés batendo continuadamente no chão, olhava o horário em meu celular de 15 em 15 segundos, o tempo parecia não passar, uma explosão de sentimentos estava tomando posse sobre o meu corpo, estava ansioso pelo que ela tinha a me oferecer, e com medo de estragar tudo, é esse o efeito que Lola tem sobre mim"
  • 354
  • 533
Fanfic / Fanfiction Imagine- Jeon Jungkook (Jungkook)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu não quero  que minha vida mude...Mas...Toda mudança  indica um novo começo......Novas pessoas são este novo começo
  • 308
  • 177
Fanfic / Fanfiction PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 34.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
O que acontece quando se apaixona por um irmão que nem irmão seu é?
S/n, assim como vários casos acontecem, ganhou um meio irmão após sua mãe começar a namorar um homem. E talvez esse meio irmão não é o que se possa chamar de meu irmãozinho. Talvez ele é o que se possa chamar de oppa... ou melhor... daddy...
  • 401
  • 455
Fanfic / Fanfiction -Amor por acaso?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Oi...meu nome é s/n, é um nome legal?
Eu acho que você vai se apaixonar pela minha história de vida, praticamente eu sou uma Duff do colégio, você sabe o que é uma Duff né?
Duff= amiga designada para ser feia e gorda.
Mas eu não acho que sou feia, na verdade eu nem ligo, desde quando nasci eu nunca gostei de ninguém mesmo, a não ser do James, líder do time de futebol da escola. Todas as terças e quintas eles treinam e lá estou eu sentada na arquibancada, observando-o.
Mas, não se resuma só a isso não, na verdade ela muda completamente quando jungkook entra na minha vida, ele é tão arrogante, como ele pode fazer uma pessoa como eu de escrava?
Eu não vou deixar isso barato....
  • 15
  • 19
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.468
  • 3.444
Fanfic / Fanfiction A menina da cafeteria. (imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Gêneros Fluffy, Romance e Novela
Ela vem todos os dias da semana exatamente as 07:00, pede um café e torradas e come enquanto lê seu livro com seus fones de ouvido, veste um uniforme de blusa branca e calça preta e um sapato fechado, senta no canto da cafeteria com as costas na parede e os pés no banco. Confortavelmente sentada sozinha, apenas ela e seu livro, volta e meia olha o relógio em seu pulso e é sempre educada com o rapaz que a atende. Eu escrevo todos os dias sobre ela, mesmo que seja uma rotina, mas ela sempre muda algo, nem que seja a cor do sapato ou o modo que deixa seu cabelo.

Meu nome é Jungkook e eu me apaixonei por uma menina que não sei o nome, a idade, eu o que faz da vida, nada. Eu me apaixonei pelos seus olhos pelo seu sorriso. Eu me apaixonei pela menina da cafeteria
  • 79
  • 82