1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não lidas

Lista de leitura Não lidas

Lista criada por: jiminstart
69 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por Minizy
Fanfic / Fanfiction Até que a morte nos separe
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Jimin e Jungkook eram casados a mais de cinco anos e trabalhavam nas Forças Armadas como "limpadores de problemas", ou seja, matavam ou sumiam com pessoas que poderiam comprometer alguma investigação sigilosa, e com o tempo as brigas na casa dos dois viraram rotina pelo simples fato de discordarem sobre tudo. Porém chegou um dia que Jimin não saberia dizer ao certo, mas em um momento estavam vendo um filme e no outro estavam quase se matando com armas.


Jikook!Uau I GabyDay l Jungkook!Bottom l Jimin!Seme l Mpreg l +18
  • 457
  • 30
escrita por znamjoon
Fanfic / Fanfiction Ma City (BETAGEM DE CAPÍTULOS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[História original escrita em 2016. Reescrita e betada em 2020.]

Park Jimin construiu um caminho obscuro para si quando foi forçado a sair de Busan. Após terminar seu relacionamento com Kim Taehyung, pensava que havia largado tudo de bom em sua vida para dar espaço ao inferno que estava destinado a viver. E esse sentimento o consumiu, levando-o a tomar más decisões. Anos depois, teve oportunidade de voltar para sua terra natal e se reconectar com os melhores amigos de infância Kim Namjoon e Kim Chungha. Achou que isso resolveria todos os seus problemas, mas ao conhecer seu novo vizinho Kim Jungkook, viu que não importava onde estivesse ou o quanto corresse: seu passado sempre tentaria o alcançar.

☆ dark ☆ jikook ☆ +18 ☆

☆ crédito da arte da capa: geoxart on deviatart ☆
  • 278
  • 2
escrita por Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction The Ghost Of House 212
Concluído
Capítulos 15
Palavras 24.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois suicídios, uma noite. Quem diria que a morte fosse algo tão perturbador, mas também aliviante.
Talvez planejar sua morte em uma banheira de hotel não fosse tão fácil como imaginou, e ser um fantasma que fugiu do purgatório não fosse tão perigoso assim — isso, claro, se não fosse Park Jimin.
Depois de Kim Taehyung ter se afogado propositalmente em uma brincadeira de pular da ponte com os amigos naquele fim de tarde, tudo mudou. Jimin então decidiu ir em busca da alma do melhor amigo, optando por um suicido de última hora.
Jeon Jungkook, o novo morador da antiga residência do Park, sofreria as consequências de estar em uma casa abandonada há mais de 200 anos, e Jimin se encarregaria desse pesadelo. Mas talvez Jungkook não fosse tão inocente assim.
  • 638
  • 82
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.484
  • 6.775
escrita por V_Barrinuevo
Fanfic / Fanfiction Alpha Revenge
Concluído
Capítulos 16
Palavras 76.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Jeon Jungkook é um ex-espião que após decidir que gostaria de finalmente formar a sua família, se muda para um local afastado de todos os perigos que poderiam ir atrás de si.

Tudo corria perfeitamente bem na nova vida, até que em uma das noites frias de inverno, sua casa é invadida por criminosos que assassinam cruelmente seu ômega grávido e em seguida tentam lhe assassinar.

O alfa acorda após um ano em coma e com a ajuda de seu melhor amigo, resolve ir atrás de vingança, mesmo que o caso fosse mais complicado do que parecesse.

[ Jikook | +18 | policial | menção Taegi ]
  • 436
  • 155
escrita por Ggukiechu e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Boku no Kareshi wa Otaku da
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk era apenas um garoto normal até conhecer Jimin no curso de Japonês da faculdade, o qual havia despertado sua atenção no mesmo momento em que o viu na aula de iniciação; mas não por se interessar por ele e, sim, por ser um grande esquisito diante de seus olhos.

Jimin era um garoto diferente de todos que já haviam conhecido, era animado e trajava roupas de personagens de anime e também excêntrico com seus cabelos coloridos. De tanto observá-lo, Jeongguk acabou se apaixonando e descobrindo que, a partir do momento que decidiu querer se relacionar com ele, deixaria para trás toda sua vida "normal" e o seguiria a eventos de anime e se tornaria quase tão estranho quanto ele.

Jeon também aprendeu japonês e se interessou por anime, mangá e dorama, mas, quando ia a eventos com o namorado e o via agir de forma fofa e feliz com o seu cosplay, a única palavra que vinha em sua mente era: 恥ずかしい, já que não havia se acostumado como pensou. No entanto, chegaria o dia em que Jeongguk sentiria mais vergonha de si próprio por estar fazendo o mesmo que o namorado, mas era em prol de um bem maior, então valeria o esforço.
  • 260
  • 5
escrita por LovelyHoran
Fanfic / Fanfiction Pillow Talk
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"—A sinceridade só se torna difícil entre pessoas que se conhecem. Nós por exemplo, somos dois desconhecidos que estamos juntos apenas por uma única noite e não haverá um futuro. Pra que mentir numa situação dessa?

Jimin entendia o raciocínio e concordava.

— Ja que é assim, te proponho um pacto de sinceridade. Essa noite seremos sinceros um com o outro, sem disfarces. Qualquer pergunta será respondida sem julgamentos. As únicas testemunhas serão as paredes desse quarto de motel - propôs ao mais novo.

—Topo! - Jeongguk virou o rosto e recebeu um beijo no nariz.

— Você começa. "


•Jikook• •One Night Stand• •3shot•
  • 418
  • 70
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Como Se Apaixonar Em 21 Perguntas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 12.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Na qual Jeongguk precisa de dinheiro e participa de uma experiência, duvidando que poderia, de fato, se apaixonar em 21 perguntas por Park Jimin.
  • 3.164
  • 533