1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kookmin

Lista de leitura Kookmin

Lista criada por: Ky-Soo
26 histórias
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Três anos.

Em três anos, muita coisa pode mudar.

Quando o nerd se torna o popular da faculdade, e o popular do Colégio agora é um milionário cobiçado por todos.
Tudo pode ficar mais interessante, com uma maldita aposta.

- Por que você voltou?
- Eu disse que voltaria, por você. Agora, que tal uma aposta, pelos velhos tempos? Se você ganhar, eu te deixo em paz e desisto de nós, mas se eu ganhar, você faz o que eu mandar.
- E o que eu tenho que fazer?

- Resistir a mim.
  • 3.930
  • 1.583
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction Tinder love
Concluído
Capítulos 14
Palavras 35.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
O amor de Jeon Jungkook e Park Jimin foi destinado a acontecer em meio a um certo aplicativo de celular, o mais velho é um jornalista ocupado e Jeon é apenas um estudante que tem uma vida humilde, porem o mais novo com o desejo de ver Park decide juntar dinheiro para viajar a Seul e encontrar o amor de sua vida.

Short!Fic * Jk!Bottom * JM!Top
  • 1.026
  • 323
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.932
  • 745
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Marido é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e eu vou listar dez motivos para NÃO ser casado com Park Jimin, Ex vizinho pervertido e atual marido, pervertido. Reparem que o pervertido não saí da minha vida. Escutei um amém ?
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior marido que qualquer pessoa pode ter e conhecer no mundo (Mas é só meu).
Segundo Motivo : Nossas roupas agora estão todas misturadas e eu não sei se gosto (Porquê demora muito mais para o Park encontrar alguma roupa e eu posso ficar olhando aquele corpinho maravilhoso por mais tempo) ou se eu detesto (Nenhuma de suas roupas servem em mim, então quando estou atrasado acabo sempre pegando a roupa errada e passando vergonha nos lugares)
Terceiro Motivo : Nós não temos mais chaves reservas então não existe mais desculpa esfarrapada para ficar na casa do outro
Quarto Motivo : Nós moramos juntos agora.
Quinto Motivo : Percebi que Park Jimin não é meu maior incomodo quando esta de mau humor e sim quando Min Yoongi esta.
Sexto Motivo : Nossa lua de mel foi completamente planejada por ele e por Min Yoongi. Olha o branquelo aparecendo demais na onde nem é chamado.
Sétimo Motivo : Jimin me conhece bem demais, então nunca tem graça quando eu planejo algo diferente ou alguma surpresa para nós.
Oitavo Motivo : Trabalhamos na mesma empresa, então se brigamos em casa por algum motivo idiota (Que no caso eu estarei sempre errado, já aprendi isso) não nos falamos o dia todo e eu fico morrendo de saudade. Okay esse comentário foi meio desnecessário.
Nono Motivo : Park Jimin continua sendo um puto, mas um puto casado.
Décimo Motivo : Nossa Lua de mel foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na nossa vida como casal.

  • 4.805
  • 705
escrita por JunHun
Fanfic / Fanfiction Last War
Concluído
Capítulos 46
Palavras 81.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Algumas pessoas têm escolhas difíceis a fazer, mais estas podem decidir entre faze-las ou não. Outras pessoas podem simplesmente fugir do seu destino, sem ao menos dar explicações a ninguém. Mas, esse não é o caso de Park Jimin. Aos 11 anos uma escolha difícil foi posta a ele, uma escolha aonde não se pode simplesmente ignorar, e se ele a ignorar, isso ira atormenta-lo o resto de sua vida. Agora cabe ele decidir que caminho ira escolher. Não adianta fugir, não adianta gritar. Sua única saída é escolher entre o bem ou o mal. Uma escolha mal feita e isso custara sua vida.
  • 402
  • 320
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.740
  • 2.933
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.428
  • 10.543
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook pensava que sua vida ia bem tendo um filho de dois anos e carregando outro dentro do ventre; as dificuldades que passava como pai solteiro eram muitas, mas tentava continuar seguindo firme, unicamente, por quem amava.

Mas a realidade ia além de qualquer mínima lágrima sua, e ao que foi despejado do lugar onde vivia fora que notou aquilo. Sem ter para onde ir, ou a quem recorrer; refugiou-se entre as ruas escuras da pacata Busan.

Atrás de uma lixeira, que habitava ao lado de um restaurante bem frequentado, fora onde ficou por alguns dias; até que, em um susto, quase perdeu sua pequena criança de sete meses. E, apesar de cada porém, encontrou a luz no fundo de seu túnel ao que deparou-se com Park Jimin, o dono do estabelecimento e, num futuro próximo, quem seu coração escolheria amar.
  • 2.360
  • 604
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction We Are Born To Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin nunca imaginou que o amor que juraram durar até o fim de suas vidas acabaria, nunca imaginou que seu grande amor estaria nos braços de outro junto ao filho deles. Mas isso aconteceu, e ele, bem, ele desistiu de lutar por um amor que ao que parecia, estava acabado.

Perdeu seu Jungkook para outro homem, perdeu seu filho para o mesmo homem; eles fizeram uma escolha, e Jimin não estava incluso nela.
  • 1.218
  • 451
escrita por UniKtrouxa
Fanfic / Fanfiction I didn't expect - Jikook (leiam a ultima atualização)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Eu não esperava que isso fosse acontecer, mas parece que o destino me deu uma ótima surpresa.


Capa por; Sextop - JikookTown

Ps1. Essa obra é de minha autoria. PLÁGIO É CRIME! Use sua criatividade e crie suas próprias estórias, sei que pode fazer isso.

Ps2. Esta estória está sendo reescrita e com atualização lenta.
  • 169
  • 10