Lista de Leitura: Híbridos e sobrenaturais

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Taehyung- Meu Pequeno Híbrido
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Policial, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
TH: SN cuida de taetae?

SN: Claro meu pequeno.

SN-é uma garota simples, bonita,gentil, não fazia mal a ninguém,que vive sua vida normal em sua casa e estudando,mas sua vida pode mudar ao encontrar um lindo gatinho.

Taehyung-Um híbrido de gato, lindo mas muito sensível,ele sofria muito nas mãos de sua dona e o namorado dela, uma noite ele é encontrado por SN.

"O mundo deles irá virá de cabeça para baixo, completamente. O que vai acontecer com eles?"
  • 79
  • 19
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.122
  • 3.696
Fanfic / Fanfiction Is My Hybrid Innocent ? - Imagine Park Jimin BTS
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Ficção, Hentai, Misticismo, Shoujo (Romântico)
Eu não esperava que aquilo acontecesse algum dia, a minha gatinha virar uma humana apesar de híbridos serem bem comuns nos dias de hoje.
Desde que coloquei os meus olhos nela senti uma atração absurda pelo seu delícioso corpo. Aquele quadril largo... Ah como eu sentia vontade de apertá-lo... mesmo a minha pequena não tendo seios grandes eles eram compensados pela sua bunda, e que bunda...
Mas isso é errado afinal, híbridos não costumam ser inocentes ? Eu não quero tirar a sua inocência, mesmo ela em algumas horas parecer que nem conhece essa palavra.
Muitas vezes ela se comporta de forma suja, por assim dizer, e é por esse fato que eu me pergunto...
A minha híbrida é inocente ?
  • 168
  • 52
Fanfic / Fanfiction Bunny hybrid — jeongguk
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
S/n é uma estudante de 17 anos que vivia uma vida normal, até achar um coelhinho abandonado na porta de sua casa em plena chuva.
"Me deixa ser seu coelhinho?"
Ah tão inocente,tão adorável!

PLÁGIO É CRIME!
  • 201
  • 142
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Ciumento (Kai-EXO)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 21.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, F(x), Got7
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
kim jongin é um alfa muito ciumento e frio, que vive com seus amigos de banda. porém, tudo muda ao encontrar a sobrinha de seu patrão. kai nunca achou que alguem além de seus amigos de banda fosse capaz de lhe desafiar como uma certa felina

Amy Daisy é uma garota: rebelde, irônica, cínica, inteligente e sincera. tem uma amizade muito forte com seus 11 parceiros de banda, que se conhecem desde que nasceram praticamente, pois seus pais eram amigos. a familia de amy tem muita influência mundial, ela nunca pensou que existisse alguem capaz de estourar seus miolos, mais que seus amigos, mas estava enganada, percebeu isso ao trombar com um grande e orgulhoso alfa moreno.
  • 179
  • 100
Fanfic / Fanfiction Meu amor veio do inferno
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 15.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Meu nome é Kim taehyung, tenho 18 anos, passei por situações horríveis no meu passado e agora sou um demônio. Descidi mudar minha vida vivendo como um humano normal e usando minhas habilidades pra salvar pessoas. Nisso acabei conhecendo uma garota muito diferente de mim, que mudou a minha vida, me livrou dos meus maiores medos e passou por muitas coisas comigo e eu à amo.
  • 91
  • 73
Fanfic / Fanfiction You're My Little Cat
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
| KOOKMIN | Jungkook!Top | Jimin!Híbrido |

Medicina. Um curso complicado e exigente o suficiente para esgotar as energias de qualquer pessoa.

Jungkook era um estudante demasiadamente esforçado, e se dedicava ao máximo à sua faculdade por traumas que sofreu quando era apenas uma criança.

Em uma noite como todas as outras, por um deslize seu, acabou conhecendo um Híbrido de gato, dono de lindos fios ruivos, cujo nome era Jimin.

O pequeno parecia a coisa mais fofa, manhosa e carinhosa do universo, apesar de ter sido tão maltratado a vida inteira.

Com o seu coração mole, o maior decidiu ajudar aquele ruivinho frágil, e com o tempo, ambos se aproximaram bastante, criando laços e despertando alguns sentimentos estranhos.

O único problema era: o felino ainda tinha uma cabeça muito inocente, o que acabava fazendo com que Jungkook passasse por algumas situações bem difíceis.



— N-Não b-bate, já e-está doendo — se encolhia, seu medo era perceptível.

— Não vou bater em você, eu juro, só... me deixa te ajudar.
  • 6.273
  • 1.811
Fanfic / Fanfiction Meu amigo coelhinho - Imagine Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 12.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"A morena pegou um giz e fez mais um risco na parede. Seu maior entretenimento era contar há quanto tempo não saía do quarto."

"Seu pai ficou tão abalado com a morte de Minyeung que a trancou no quarto, dizendo que o mundo estava cheio de perigos e que ele não iria perdê-la também."

" - Aigo... - Resmungou baixo quando viu alguns garotinhos brincando na rua da frente - Se eu tivesse alguém para brincar comigo..."

12+| Imagine BTS| Jungkook×Você
  • 232
  • 248