Lista de Leitura: Kpop 👑

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction The Nerd And The Popular (MPreg)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Lemon, Luta, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Kunpimook Bhuwakul está com medo, para ele isso tudo é muito novo, ainda mais quando se trata de Jackson Wang, este que sempre zombou de si, mas agora diz o amar, Bambam não sabe se é verdade ou não, também não sabe se deve tentar algo com ele ou não, de qualquer maneira precisa fazer a escolha certa, caso faça a errada, sabe que vai se machucar.













{Lemon +18} {Threesome} {JackBam} {MarJin} {2jae} {Jaeyeom}
  • 124
  • 84

Ele e Ela escrita por ~Duddahh

Fanfic / Fanfiction Ele e Ela
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Ela não achou que ele a amasse,
Mas percebeu que estava enganada...
Também não achou que ia conhece-lo...
Mas também estava enganada quanto a isso!
  • 24
  • 6

Adotada escrita por ~Duddahh

Fanfic / Fanfiction Adotada
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Fui estuprada, mal tratada, humilhada e varias outra coisas, meus pais me abandonaram e fui adotada por quase 50 famílias mas todas diziam que eu não prestava, agora fui adotada por uma família, a família Min, vamos ver como sera daqui pra frente..."
  • 39
  • 17
Fanfic / Fanfiction Por que eu amo todos vocês?(corrigindo )
Terminada
Capítulos 134
Palavras 185.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Porque eu amo todos vocês? ", Nem sempre a palavra "amor" se refere a um casal apaixonado . Essa palavra pode significar qualquer tipo de ligação tanto de amizade ou na maioria dos casos , a paixão .

Em uma escola aonde, os alunos se dividem em grupos há anos. Poderá haver uma mudança gigantesca com a chegada de uma pessoa .
Essa pessoa se chama s/n , uma menina que se mudou de busan pra Seul.
essa mudança resultou em alguns problemas pessoais de sua vida nas antigas escola , que serão reveladas ao decorrer da sua convivência com seus amigos.Que por sinal irão se unir cada vez mais.
  • 274
  • 537
Fanfic / Fanfiction My Happy Ever After 《NamJin》
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 59.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Dois, até agora, conhecidos reinos. Governados por uma mesma família mas com aspectos diferentes, entre elas existe uma coalizão, União feita formalmente logo após dos dois irmão assumirem cada um, um dos reinos. Essa aliança vai se dissentir, e aos poucos, se arruinará. O chistoso rei de Prisma, vê tudo com um sorriso no rosto, querendo demonstrar-se firme e forte a cada dia, ao contrário do irmão, que olhava tudo de forma amarga.
Kim NamJoon sentia que o corolário disto tudo, não seria algo bom. Enquanto Kim SeokJin, tinha seu coração, antes empedernido, livre e forte, sem opróbrio.

A Seleção foi apenas uma quimera, onde o príncipe tentava tergiversar a ideia de se apaixonar por alguém dali, a maioria, pernóstico. Mal sabia o Kim que a vontade de oscular o único menino ali presente, o consumiria.

"Está confirmada em ordem real, que, solteiras e solteiros, entre dezesseis e vinte anos, tem a oportunidade próxima de honrar a grande nação de Prisma.
Nosso príncipe acaba de atingir a maioridade, e para isso, gostaria de ter uma companheira (o).
Se sua filha, filho, irmã, irmão ou protegido, se interessa, por favor, preencha o formulário e o entregue no Departamento de Serviços.
Os participantes serão hospedados no agradável palácio, enquanto durar a estadia. A família de cada participante será recompensada generosamente"

《NamJin》
  • 314
  • 268