Lista de Leitura: Kpop

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Dark and light (G-dragon)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 44.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Dragon
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kwon Jiyong pode até ser fichado como o típico garoto: bonito, arrogante, mais popular da faculdade e desejado por todas as meninas. Era exatamente o que ele era, mas, diferentemente dos outros, ele tinha motivos para tal rebeldia. Jiyong teve uma infância extremamente conturbada, sua irmã Dami morreu quando ele tinha apenas 15 anos, num acidente de carro envolvendo seu pai. Desde então, jiyong não era o mesmo. Se envolveu com drogas e não era lá uma boa compania.
Sua irmã era tudo pra ele, ela era frágil, bonita e inocente, ele nunca achou alguém como ela. Todos diziam que não existia nada que pudesse mudá-lo. E ele acreditava nisso. Até conhecê-la. A calada e curiosa Lee Ji-Eun.

Ela era luz, ele era escuridão, mas a escuridão achou uma brecha na luz e decidiu se segurar nela.
  • 255
  • 349

Contrato escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Contrato
Terminada
Capítulos 71
Palavras 100.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Você aceitou a proposta de se tornar a fotografa de umas das principais empresas de entretenimento da Coréia do Sul, a YG Entertainment. O que não contava era que sua vida viraria de cabeça para baixo no momento em que concordou ser a amante de G-Dragon, mesmo sabendo da atual confirmação do namoro dele com Mizuhara Kiko.

O combinado seria uma relação baseada apenas em sexo, mas como seus sentimentos vão reagir com o desenvolvimento desse "contrato"?
  • 1.821
  • 1.025

Personalidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Personalidade
Terminada
Capítulos 86
Palavras 140.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Como eu o conheci? Bom, é um pouco complicado de explicar. Tudo o que posso dizer é que foi durante um dos ensaios para a turnê “Dome”, em Nagoya, onde eu fui convidada para participar do grandioso projeto da YG Entertainment como uma das cenógrafas principais, responsável por uma parte da equipe e pelos cenários das canções do prodígio e inigualável Kwon Ji Yong, conhecido internacionalmente como G-Dragon.

Gentil, atencioso... Para muitos, Ji Yong era um exemplo de cavalheirismo, até mesmo para mim. O problema é que não tardou até eu descobrir qual era a verdadeira "personalidade" daquele homem.
  • 1.197
  • 1.167
Fanfic / Fanfiction All Of Me... Loves All Of You
Terminada
Capítulos 40
Palavras 91.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Eu não consigo me entender. E quero que as pessoas me entendam. Nada em mim é encaixado em seu devido lugar. Meus sentimentos se misturam. E eu sempre sofro por causa disso. Eu vejo coisas onde não tem. Não sou nada social, sou muito diferente do meu irmão que é super popular. Quando eu amo, eu amo o coração, amo a pessoa em si. Escondo um segredo que tento superar... Se eu for querer um amor, quero que me ame do jeito que sou e aceite meu passado... Bom essa sou eu Kwon Yoo Sun, idade:20 anos, Hobby: Cantar, Sonho: acho que já descobriram né? Apelido: Sunnie.
  • 530
  • 739

Yes, my lady! escrita por ~Goyangi

Fanfic / Fanfiction Yes, my lady!
Terminada
Capítulos 121
Palavras 126.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias CNBlue, EXO, G-Dragon, Girls' Generation, Infinite, Super Junior
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Samy, uma garota de 15 anos, vai para Seoul junto de duas companhias.
Esta fica hospedada em uma casa de família coreana, porém Samy não teve muita sorte...Acabou ficando hospedada em uma casa de família onde os responsáveis, ou os país de um garoto não são muito presentes...e o garoto, um grosso e insensível com ela, porém amigável e divertido com os outros, vai perturbá-la e ser seu pior inimigo-amigo.
  • 483
  • 539

My Monster escrita por ~FuckBabyJin

Fanfic / Fanfiction My Monster
Terminada
Capítulos 73
Palavras 71.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon, T.O.P
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu sempre ouvi que não podia me aproximar das pessoas com quem trabalhava...



Eu nunca pensei que seria assim,que trabalhando eu iria encontrar...
Encontrar meu monstro
  • 224
  • 249
Fanfic / Fanfiction {Obsessão Perigosa}...O começo
Terminada
Capítulos 63
Palavras 118.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é um magnata famoso, ela é garçonete e ajudante em um Buffet, ele é coreano, ela é brasileira, ele é egocêntrico e não se importa com as pessoas, ela é solidaria até com um mendigo e odeia pessoas que se acham superiores, ele é rico e ela tem uma vida simplória em um bairro modesto da Coreia, a vida desses dois não tem absolutamente nada a ver, eles são de personalidades e pensamentos completamente diferentes mas ainda assim o destino ou seja lá quem for deu um jeito de unir esses dois, deu um jeito de fazer com que o caminho deles se cruzassem, e depois disso a vida deles nunca mais será a mesma...
Ele era Obsessivo e ela era sua Obsessão
  • 381
  • 530
Fanfic / Fanfiction Secret of Soldier
Terminada
Capítulos 36
Palavras 183.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, EXO, Got7, Mulan, Super Junior
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
O rugido dos dragões chineses anunciava o princípio do caos.
Honra era algo de muito valor. E se precisasse morrer por ela, assim seria. Pelo menos era nisso em que os soldados acreditavam.
E ela não era como eles.
Debaixo daquela armadura, fragilidade, teimosia e sentimentos estavam escondidos. Sentimentos dos quais se via incapaz de escapar.
Observou seu verdadeiro eu pela ultima vez e saiu pela porta, levando consigo a coragem e a mente preparada para enfrentar tudo e todos como um verdadeiro homem.
Até que ponto conseguiria suportar? Até quando conseguiria guardar aquele segredo?
  • 422
  • 352