Lista de Leitura: Kpop

Lista criada por: ~
20 histórias

K-Fics escrita por ~bangst3r

Fanfic / Fanfiction K-Fics
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, B1A4, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, Block B, BtoB, EXO, G-Dragon, Got7, Infinite, Jay Park, Kim Hyun-joong, Kim Jaejoong, MBLAQ, NU'EST, SHINee, Teen Top
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aqui você irá encontrar oneshots com os seus ídolos. Cada capítulo terá uma nova história, com um k-idol diferente. Se divirtam e fiquem a vontade para fazer pedidos!
  • 360
  • 120

Wild And Dumb escrita por ~oyasumie

Fanfic / Fanfiction Wild And Dumb
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Yaoi
Cinco motivos para não namorar, em hipótese alguma, Jackson Wang. Por: Mark Tuan.
1. Rei dos idiotas.
2. Pervertido ao extremo.
3. Selvagem e idiota.
4. Risada ridícula.
5. Eu já citei idiota?

[Jark/MarkSon/WangTuan]
  • 2.490
  • 76

I Like It escrita por ~gib, ~isaacevedo, ~LeeYongKyu e ~Ji_Mini

Fanfic / Fanfiction I Like It
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 47.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Taeyang
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
~ EM HIATUS ~

Song Miyoung, uma garota inteligente do ensino médio, é frequentemente atacada na escola por uma gangue denominada BTS. Quando os meninos passaram dos limites, outra gangue, que tem como propósito defender as pessoas que não conseguem fazer isso por elas mesmas, a ajudou. A vida de Miyoung muda completamente depois que seu primo chega à cidade e ela começa a se apaixonar por quem não devia.
  • 151
  • 179

Bad Boy escrita por ~wtfmaile

Fanfic / Fanfiction Bad Boy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, G-Dragon, Nine Muses, Taeyang
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
A garota dos olhos mais bonitos, do modo mais simples de se destacar entre tantas outras, do corpo o qual já me pertenceu um dia, querida, eu não queria que as coisas terminassem assim; a fama, dinheiro, privacidade, pressão, me levaram a ponto de jogar tudo que construímos num poço, o qual eu olho hoje e vejo memórias nossas que jamais serão apagadas de mim.
xJI YONG

Quando se faz uma promessa a quem se ama não deve quebra-la, não deve se deixar levar por más influencias, aqueles que você chama de amigo são os monstros que vieram fazer seu castelo de ouro e prata se derreter em chamas em quanto todos os verdadeiros o assistem queimar junto a ele. Se me quer de novo em sua vida, se realmente me ama, terá que fazer mais do que se machucar e regenerar-se a todo instante. Por mais que ainda te ame, prefiro continuar só, ao ter que me deparar com seus problemas os quais nem você, querido, consegue controlar. ESTE É O PREÇO DA SUA FAMA JI YONG !
xKYUNGRI
  • 28
  • 10

Crush escrita por ~PudimpraDessa e ~Bay

Fanfic / Fanfiction Crush
Terminada
Capítulos 40
Palavras 226.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, CL (Chaelin Lee), G-Dragon, Taeyang
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eles encontraram o amor na juventude, e as dificuldades testaram suas personalidades. Em meio a Egoísmo, Obsessão e Covardia, é possível manter aquilo que chamamos de "amor" ou seu antagonista iria prevalecer, e levá-los a ruína eterna do ser? O ódio é o equilíbrio pra existir o amor, e se não há igualdade em ambos, a decadência se estabelece.
  • 263
  • 272

E se... escrita por ~MaryLim, ~hunhanna e ~MeiXiao

Fanfic / Fanfiction E se...
Terminada
Capítulos 97
Palavras 180.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias AlphaBAT, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, Block B, C-Clown, EXO, Got7, Jay Park, JJCC, MBLAQ, NU'EST, SHINee, Super Junior, Tasty, Teen Top, U-KISS, VIXX
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Visual Novel, Yaoi
[ Não favoritem isso é só uma coleção de historias sem sentido que sempre leva ao sexo. Favoritem historias boas e bonitas, eu mesmo tenho algumas historias melhores que essa. Já pensei em excluir, mas tenho do por que deu trabalho pra fazer ]



Vamos até um galpão abandonado meio afastado. Você olha em volta pensando no que poderia acontecer agora. Estava no meio do nada com um garoto que tinha uma reputação duvidosa. Ele soltou sua mão e foi até um canto virando um pedaço de vidro quebrado.

Vários filetes de luzes coloridas invadiram o lugar e você ficou meio que pensando estar em um lugar de sonhos.

-Gostou? – ele apareceu atrás de você – Dança comigo?

-Dançar? – ele segura sua mão direita colocando sua esquerda no ombro dele – Não tem música.

-A gente inventa. – ele puxa até que seus corpos estejam bem próximos.

Começam a dançar entre as luzes coloridas. Você repara que por toda parte há espelhos refletindo o sol e vidros, garrafas coloridas que criam aquele cenário lindo. Passam à tarde lá sem se importar com a escola. Ele te ensina a fazer algumas cestas e alguns passes com a bola e você promete toca violoncelo pra ele. Parece que ele adorava ouvi-la. No final do dia você é deixada na porta de casa com um beijo na bochecha. (Imagine colegial com Zico Block-B)
  • 981
  • 474

E se... 2 escrita por ~MaryLim e ~hunhanna

Fanfic / Fanfiction E se... 2
Terminada
Capítulos 46
Palavras 77.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, Block B, BtoB, C-Clown, EXO, Got7, Infinite, MBLAQ, NU'EST, SHINee, Teen Top, Topp Dogg, U-KISS, VIXX
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Violência, Visual Novel
[ Não favoritem isso é só uma coleção de historias sem sentido que sempre leva ao sexo. Favoritem historias boas e bonitas, eu mesmo tenho algumas historias melhores que essa. Já pensei em excluir, mas tenho do por que deu trabalho pra fazer ]

“SM confirma o romance entre o integrante do grupo EXO, Baekhyun e a integrante de Girls' Generation, Taeyeon”.
O título da matéria ainda brincava por trás de suas pálpebras mesmo depois de ter fechado o notebook sem ler o restante da matéria.
Estava triste e com raiva e com mais alguns sentimentos que nem sabia como classificar.
Primeiro pensara em matar a garota. Depois o próprio Baekhyun e finalmente chegara a conclusão de que o melhor seria jogar uma bomba na SM e terminar logo com o ninho da brincadeira.
Como isso pudera acontecer? Olha em volta do seu quarto escuro e frio. A única iluminação vinha da tênue luz da lua que entrava pela janela.
Lágrimas corriam por seus olhos. Sentia-se traída. Pega o celular desbloqueando a tela e olhando para a foto dele no papel de parede.
-Por que fez isso?
(Imagine hentai com Baekhyun (EXO)
  • 797
  • 373
Fanfic / Fanfiction Hate You Cuz I Love You
Terminada
Capítulos 9
Palavras 12.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Ela sabe que eu não vou fazer nada que você não queira.-Diz ele encostado no batente da porta,me olhando atentamente.

-Esse é o problema.-Digo me virando de costas para ele um pouco envergonhada e segurando o encosto da cadeira a minha frente.Eu paro de falar mas ele não vai deixar isso de lado.

-Por que?-Ele parece confuso e eu me viro,olhando para ele irritada com sua falta de interesse e acabo dizendo sem pensar.

-E se eu quiser?
  • 150
  • 92