Lista de Leitura: Kpoplove096 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Jimintira escrita por ~Uaifai e ~6aigoo1

Fanfic / Fanfiction Jimintira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 6.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, FemmeSlash, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
"Jimintira — Ciência que estuda a doença sem cura 'Mentiras de Jimin', cujos sintomas são cair facilmente nas mentiras descaradas de Park Jimin e se apaixonar por algo que não existe."

O ministério da saúde adverte: Se você for picado pelo mosquito transmissor da doença, chamado palavras doces de Jimin e sua boa lábia, procure um médico o mais rápido que puder, antes que o resultado seja catastrófico.

E se você quer sobreviver ao desastre Park Jimin, basta não fazer o que Min Yoongi fez; basta não responder mensagens de texto de um estranho não tão estranho assim.


[Créditos da capa: @KimMaary]
  • 102
  • 48
Fanfic / Fanfiction Flores De Primavera - (Imagine Jimin-BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/N que conhece um rapaz por conhecidencia na primavera, acaba por começar uns sentimentos nada discretos por esse rapaz. Ela adorava entregar flores para pessoas na primavera, dizia que a faziam felizes, e foi aí que ela conheceu Park Jimin. Uma mulher muito alegre que se vesti de maneira inadequada várias vezes, é de uma família grande de classe média, ela, que depois de ser despedida de seu emprego de anos, conseguiu um novo emprego onde irá conhecer e viver várias coisas.



"...-Por que você está triste? - sorri quando o rapaz me olhou nos olhos e, senti um calor no meu peito de repente, ele tinha cabelos cor-de-rosa bem diferente e um olhar triste mas quando me viu acho que mudou. - Pegue uma flor. - Tirei uma das flores mais bonitas e o dei.
-Obrigado. - ele analisou a flor. - Qual é o seu nome? - perguntou de repente.
-S/N prazer, e qual é o seu? - perguntei sorrindo simpática.
-Park Jimin, prazer S/N. - sorriu fraco. Ele se levantou e me olhou, ele não era tão alto mais para mim era bem maior.
-Então acho que já vou Jimin. - fui saindo vagarosamente.
-E. - não deixei ele terminar a frase.
-Tchau Jimin..."


"Você me faz feliz, você é minha primavera"



[Inspirado em doramas e filmes de romance// Indicação de Ost's]
  • 16
  • 9