Lista de Leitura: Kryber

Lista criada por: ~
3 histórias

Dispatch escrita por ~Babeboo

Fanfic / Fanfiction Dispatch
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Chanbaek | Kaisoo | Kryber | Hunhan

''A SM acabou de oficializar seu namoro com Jongin, talvez isso acalme um pouco sua língua, senhorita Jung, e o 'fanservice' do senhor Byun – pronunciou acabando a discussão que poderia vir. O homem não precisava olhar ameaçadoramente para impor respeito, não precisou dirigir nenhum olhar a Krystal após aquelas palavras – Não preciso mais de vocês – falou olhando para Chanyeol e Baekhyun.

Jongin seria obrigado a fingir algo para acobertar o amor de seus amigos. Parecia que amor não era suficiente, algum dia seria?''
  • 624
  • 261
Fanfic / Fanfiction My PS Partner
Terminada
Capítulos 10
Palavras 28.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Em vez de ligar para o namorado, Krystal acidentalmente acaba por ligar para uma estranha, Amber, uma jovem que está tendo dificuldades para esquecer sua ex-namorada. Krystal acaba fazendo sexo por celular com a tal estranha, e isso levara á muito outros fatores, como uma possível amizade e quem sabe: um novo amor.

(OBS: essa fic é de fato inspirada no filme "My PS Partner", qualquer semelhança (muita semelhança) não é mera coincidência. Estaremos fazendo uma versão Kryber dessa trama.)
  • 418
  • 116

Butterfly escrita por ~hyunoppar

Fanfic / Fanfiction Butterfly
Terminada
Capítulos 19
Palavras 80.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x)
Gêneros Crossover, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Amber, uma jovem que acreditava ter uma vida perfeita levando não só o sucesso com sua profissão em consideração como também o sucesso com seu relacionamento, isso até Krystal entrar em sua vida e virá la de cabeça para baixo, fazendo com que Amber se perdesse em seus sentimentos que até então pareciam tão concretos. Até quando ela seria capaz de resistir? O que uma traição poderia trazer á tona? Às vezes o que parece ser, realmente não é, e o errado nem sempre é o culpado... Como será que Amber vai lidar com tudo o que estava pronto para acontecer e mudar? Será que ela realmente conhecia o amor?
  • 296
  • 169