Lista de Leitura: Kuro

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction A vida de um certo Shinigami - Hiatus
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 195.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji, Naruto
Gêneros Ação, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Um shinigami vermelho e problemático, difícil de se entender, mas com um coração dependente... Dependente de que? De amor.
Uma história em que Grell Sutcliff com seu jeito nada discreto de início tenta conquistar o coração do amor de sua vida, William T. Spears, outro shinigami de personalidade arrogante que não lhe da atenção alguma, somente o despreza e o trata como qualquer coisa, mas como paciência tem limite e também por conta de alguns acontecimentos a coisa "muda".
  • 115
  • 216
Fanfic / Fanfiction Warring For Life
Terminada
Capítulos 8
Palavras 6.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em um dia ''comum'' onde os shinigamis tiveram um trabalho dobrado por causa dos grandes e misteriosos assassinatos em Londres, Grell, William e Undertaker acabam coletando as almas em Londres. Mas algo acaba acontecendo, no meio da coleta Grell acaba partindo, deixando sua vida como deusa da morte, reencarnando. Mas será que nessa nova vida, Grell será a mesma de antes? O que ocorrerá com essa deusa da morte vermelha?
  • 28
  • 21

Störningar escrita por ~Meizo

Fanfic / Fanfiction Störningar
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Aventura, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
EM EDIÇÃO!

Tudo acabou. O mundo estava um caos e aquele provavelmente seria o fim de tudo, mas as esperanças são sempre as últimas a morrer e enquanto Loki tivesse a menor das esperanças, o futuro ainda possuiria uma chance.

[Thorki]
  • 137
  • 127
Fanfic / Fanfiction O mistério dos olhos de Sebastian [ Em revisão ]
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 30.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sebastian é o professor mais prestigiado da escola Weston college, mas o que mais chama a atenção em Sebastian, não é a sua grande capacidade de educar e sim seus olhos. Olhos que quando você os encontra com os seus você se perde dentro daquelas órbitas vermelhas que esbanjão luxúria e esconde um passado sombrio.
  • 161
  • 90

Killer Lover escrita por ~New_killer87

Fanfic / Fanfiction Killer Lover
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Louco tão louco não? Por quê será hein? Uma vez foi dito que o mundo é injusto porque seu prazer era ver o sofrimento dos inocentes, para fazê-los enlouquecer de uma forma que eles só tenham uma opção: se afundar mais e mais em sua própria escuridão. Mas e daí? Quem liga? Algo que é mantido em segredo, alguém que é considerado louco, também tem o direito de ter um pouco de felicidade, isso não poderia ser negado e muito menos adiado. A vida de Claude nunca foi a das melhores, afinal se apaixonou pela pessoa errada, alimentou esse sentimento e acabou por ser considerado louco por guardar o corpo congelado de sua amada, então isto é ser louco? Talvez, mas ainda há esperança? De seu pobre coração tão duro, tão machucado pelo passado pudesse finalmente se libertar e ser amado verdadeiramente? Até que a chegada de um certo loiro o fizesse reacender a chama do amor novamente em seu coração. Mas nada tem seu caminho fácil, como todo coração machucado, se recusa à aceitar que existe felicidade para si e ainda mais sendo um dos melhores assassinos de Londres, seu destino é cada vez mais duro e sombrio mas ainda há esperança, esperança de que o assassino/ louco seja pelo menos uma vez feliz de verdade e assim começa a história de amor de um assassino e um loiro de olhos azuis gelo gentis e sem medo.
  • 47
  • 14
Fanfic / Fanfiction Você quer ser meu?
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 87.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Bishounen, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Claude Faustus é um escritor famoso, solteiro convicto e solitário por opção que se vê às voltas com o que ele chama de problema familiar. Um sobrinho do qual ele nem sabia da existência.

Alois Trancy fugiu de uma mãe cruel e dos maus tratos em casa. Melhor viver na rua do que passar por tudo o que passou nos últimos anos...

Só não contava ser preso pela polícia, agora está no abrigo de menores sem esperança nenhuma de sair de lá. Só mais uma tragédia na sua vida.
Ou será que há alguma esperança de felicidade para ele?
  • 447
  • 496

Adora-me escrita por ~TLittleLiv

Fanfic / Fanfiction Adora-me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"A verdade é que eu estava cansado de tentar fugir de todas essas coisas. Muito cansado de evitá-lo sendo que sua presença era constante. Cansado de negar a mim mesmo que ainda o amava."

ClaudexAlois
{Continuação da fanfic Doce Vingança}
  • 44
  • 2
Fanfic / Fanfiction I Just Want to Talk to You
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 75.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
FANFIC DESCONTINUADA. SEM FIM.
Ciel pensou que sua vida chegaria ao fim brevemente, da mesma forma como a vida foi arrancada de seus pais. Porém, ele foi salvo, de uma forma inesperada, por Madame Red. De agora em diante, precisará trabalhar para ela e para os seus clientes se não quiser mais voltar para as ruas. (Universo alternativo/ Yaoi)
  • 608
  • 540