Lista de Leitura: Kuroko no Basket

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A minha verdadeira felicidade
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 71.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Akashi Seijurou. Um famoso me requisitado advogado de 32 anos, dono de uma legião de fãs e herdeiro de uma importante rede de escritórios de advocacia.
Sempre confiante, consegue manter a autoridade com seus funcionários, destruir seus oponentes e conquistar todos que quiser. Porém, isso não o livra de ter seus defeitos e problemas; como o trauma pela morte da mãe, sua possessividade, seus ciúmes, tendências sádicas e uma série de problemas psicológicos como consequências da educação dada pelo pai.
~~~~
Kuroko Tetsuya. Um respeitado e reconhecido psiquiatra, mesmo com apenas 21 anos. Com um QI acima de 205, Kuroko completou o ensino médio com 10 anos, formou-se em Harvard com o melhor da turma de três cursos, fala 12 línguas e ajuda a polícia à interrogar suspeitos usando seus conhecimentos psicológicos e comportamentais.
Mesmo com sua baixa presença e face indiferente, todos que conversam com Kuroko não conseguem evitar ficarem encantados com sua gentileza, simpatia e vontade inesgotável de ajudar os outros.

O que pode acontecer quando seus destinos se cruzam.
  • 248
  • 215
Fanfic / Fanfiction I Need You, Akashi-kun...
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 62.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Olá, Vossa Graça. Fico feliz que tenha aceitado meu humilde pedido. Minhas crianças ficarão felizes em tê-los como ouvintes de sua história.
Ah, minhas pobres crianças... Tão pequenas na época, não poderiam adivinhar o futuro não tão distante. Não sabiam que seus destinos nunca deveriam ter se cruzado.
Peço-lhes que me ouçam até o fim, Vossa Graça. Essa história não será comprida. Tenho certeza que Tetsuya e Seijuurou sorrirão ao saber que você lhes prestou tamanha honra.
Ah, meus pequenos...
  • 181
  • 305