Lista de Leitura: Kuroko no Basukes2

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction A água que escorre e o fogo que queima
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Pov Mira
-Oi, eu sou Kagami Mira. Eu sei o que você deve está pensando: "quem é ela? Esposa do Taiga? Sua irmã,? filha talvez?" Se você pensou nisso, errou. Eu sou sua tigresa, isso mesmo tigresa, seu bichinho de estimação. Bem essa história vai contar como meu dono se apaixonou e se libertou de sua prisão de solidão e ódio.

Deuses: Midorima Shintaro deus da floresta, Kuroko Tetsuya deus dos ventos, Kise Ryouta deus do sol, Murasakibara Atsushi deus da guerra, Akashi Seijuuro deus da sabedoria, Aomine Daiki deus da água e Kagami Taiga deus do fogo, Furihata Koki deus da fortuna, Takao Kazunari deus da lua, Momoi Satsuki deusa da maternidade e matrimonio, Riko Aida deusa do amor, Hyuga Junpei deus do submundo, Kiyoshi Teppei deus da fertilidade.

-Aomine Daiki o deus da água, nascido de um desejo se apaixonou por meu dono Kagami taiga deus do fogo. Taiga sempre me está cobrindo de carinho e atenção, mesmo tendo a mim, ainda sim eu o acho muito solitário e que deveria encontrar o amor. Sempre que tenho a oportunidade, olho para o templo sobre o mar e vejo o deus Aomine Daiki olhando e babando pro meu dono, não é de se estranhar,afinal meu dono não é má pessoa, por trás da cara de mal tem um rapaz meigo, gentil, carinhos, atencioso e sensível, até mais que o deus Ryouta. Eu odeio quando o intitulam “deus do fogo nascido do desejo de vingança ou do ódio”, Taiga merece todo carinho do mundo e eu sei quem pode dar isso a ele.

Pov Raxo
- Eu sou Aomine Raxo, uma pantera ou melhor, a pantera de Aomine Daiki. Eu via meu amigo e dono observar e babar pelas curvas do deus Taiga de longe e invejando Mira, já que ela é a única que recebe os sorrisos mais lindos e ternos de um certo deus do fogo. Já que ele não pode simplesmente chegar em Taiga e dizer que o ama pelo fato de que vai assusta-lo Daiki se contenta em apenas observa-lo. Eu sinto pena do Daiki, olhando seu amor de longe, sem poder toca-lo, abraça-lo e beija-lo. Eu também sei como é esse sentimento, afinal eu me apaixonei pela tigresa mais linda do mundo Kagami Mira.

Embarque nessa historia de amor e descubra a verdade por trás de tudo.
{Aokaga}
  • 64
  • 50