1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kuroshitsuji - Yaoi

Lista de leitura Kuroshitsuji - Yaoi

Lista criada por: SebbyCiel
2 histórias
escrita por RuffRabbit
Fanfic / Fanfiction Azul Escuro
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Gay / Yaoi
Sebastian Michaelis, vulgo professor de literatura, recebe uma oferta de emprego na Inglaterra, decide mudar-se dos Estados Unidos e ter novas experiências, quando chega ao belo país se hospeda na casa de uma velha amiga de infância, tudo parecia perfeito, até que ele conhece Ciel, filho de sua amiga, por mais que não quisesse, se sente atraído pelo pequeno e astuto garoto, mal sabia o pobre professor, de que aquele ser de 14 anos era capaz de coisas absurdas.
  • 124
  • 14
escrita por ImpureMichaelis
Fanfic / Fanfiction Depression
Concluído
Capítulos 12
Palavras 25.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[...]"Não precisa ter medo... Agora eu estou aqui, vou cuidar de você." Disse Sebastian com um sorriso terno nos lábios enquanto acariciava os cabelos sedosos e acinzentados.
"Sebastian... Tudo parace tão confuso. Por que ela se foi? Por que as coisas são assim? Por que esse mundo é tão cruel?" murmurou em um fio de voz.
"Eu não sei responder a isso, infelizmente a vida é assim. Apenas durma... Quando abrir os olhos estarei aqui." Selou seus lábios gentilmente com os de seu indefeso amado, enxugando a lágrima que ameaçava cair.
"Por favor, me ajude. Não quero mais sofrer. Não quero mais..." Ciel fechou seus olhos, se encolhendo nos braços do maior.
Agora ele sabia, Ciel tinha depressão. [...]
  • 393
  • 67