1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kyle, o Sombrio Guardião da Luz

Lista de leitura Kyle, o Sombrio Guardião da Luz

Lista criada por: AshenOne
6 histórias
escrita por AshenOne
Fanfic / Fanfiction Kyle, o Sombrio Guardião da Luz - Parte VI - Zaun
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
"Amaldiçoado, Servo da Sombra, Demônio, Herói. Por onde passou, Kyle foi chamado de muitas formas por muita gente. Em suas viagens, esperei sempre que ele cumprisse sua promessa de voltar para casa. E nisso ele nunca me decepcionou. Para Zaun ele foi e sempre será um herói, mas para mim ele é mais do que isso. É o amor da minha vida. E nossa história em Zaun é algo que jamais esquecerei..."

Vi, a Defensora de Piltover
  • 3
  • 1
escrita por AshenOne
Fanfic / Fanfiction Kyle, o Sombrio Guardião da Luz - Parte V - Ilha das Sombras
Concluído
Capítulos 21
Palavras 45.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense
"Ser uma Lunari quer dizer ser responsável por todos os povos que, assim como eu, dependem da Lua para sobreviver. Durante anos, os Lunari e os Marai mantinham firme o centenário ciclo que permitia a harmonia dos dois povos, mas, quando essa responsabilidade caiu sobre meus ombros, eu havia falhado. Explorei os mais longínquos lugares de Runeterra, mas acabei ficando à mercê da minha falha e quase paguei com minha vida. Ao Sombrio Guardião da Luz eu devo a minha vida e a manutenção do ciclo dos Lunari, e com muito prazer eu lhes contarei sua história, quando fui resgatada das trevas..."

Diana - O Escárnio da Lua
  • 9
  • 11
escrita por AshenOne e Robin_no_Hana
Fanfic / Fanfiction Kyle, o Sombrio Guardião da Luz - Parte IV - Bilgewater
Concluído
Capítulos 21
Palavras 55.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
"Sempre me acostumei a perder coisas ao longo da minha vida. Na infância, perdi meus pais que eu tanto amava. Na juventude, perdi minha dignidade. Mas quando decidi me vingar, eu me tornei o maior pesadelo dos piratas de Bilgewater. Conheci pessoas que estiveram ao meu lado até o que eu pensei ser o fim de tudo, e até mesmo ali eu perdi o maior amigo que eu já tive. O garoto que veio de Zaun com certeza mudou muita coisa e, se não fosse por ele, talvez a Sarah Fortune de hoje ainda seria a mesma mulher amargurada que era movida pelo incontido desejo de vingança. Um garoto que, sem querer, se tornou o herói de muita gente. E essa foi a história dele enquanto esteve na minha terra natal..."

Miss Fortune - A Caçadora de Recompensas
  • 10
  • 8
escrita por AshenOne
Fanfic / Fanfiction Kyle, o Sombrio Guardião da Luz - Parte III - Piltover
Concluído
Capítulos 15
Palavras 49.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
"Nessa cidade eu sempre fui a Lei e a Ordem. Meus disparos encontravam todos aqueles que se opunham contra mim e contra o bem estar de Piltover. Eu estava acima de todos aqueles que colocavam o pé nessa cidade. Até o dia em que aquele garoto apareceu com seu cabelo loiro e sua espada de gelo verdadeiro. Muitos podem vê-lo como um assassino, um perigo mortal, um homem sombrio. Mas mesmo tendo que aprender que, na verdade, não sou tudo aquilo que penso ser, também aprendi que esse assassino sombrio e impiedoso também foi o maior herói que toda Runeterra já teve. O meu herói. Essa é a história do garoto que salvou minha vida mais vezes do que deveria, a história do garoto que confiou em mim quando eu nunca confiei nele. Essa é a história dele..."

Caitlyn - A Xerife de Piltover
  • 9
  • 7
escrita por AshenOne
Fanfic / Fanfiction Kyle, o Sombrio Guardião da Luz - Parte II - Noxus
Concluído
Capítulos 9
Palavras 28.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
"Já ouvi todo o tipo de coisa sobre os homens do Norte e nunca me surpreendi. Talvez fosse pelo fato de eu me impressionar com poucas coisas, mas o que seria da vida sem as surpresas que ela nos reserva. E apesar de eu ter demorado mais do que o de costume para perceber isso, o garoto vindo do Norte foi a maior peça que a vida me pregou. Teve seus lados bons e ruins, obviamente, mas se eu tivesse a chance de voltar no tempo até o momento em que o conheci, não mudaria absolutamente nada. Kyle não foi apenas mais alguém que passou por essa cidade, foi alguém que mudou essa cidade. E essa é a história dele..."

Cassiopeia Du Couteau, o Abraço da Serpente
  • 14
  • 4
escrita por AshenOne
Fanfic / Fanfiction Kyle, o Sombrio Guardião da Luz - Parte I - Freljord
Concluído
Capítulos 11
Palavras 32.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Saga
"Não existe nada como uma boa história, né? Bem, posso dizer com certeza que durante minha longa vida jamais havia visto algo como ele. Essa é a história de um garoto muito especial, um rapaz de coração nobre que surgiu quando Runeterra mais precisava. Um herói sem igual, um guerreiro que foi capaz de superar suas limitações. Aonde quer que você vá, desde o norte de Freljord até a Ilha das Sombras, todos saberão quem é e o que fez o guerreiro de cabelos loiros. Essa é a história desse herói, tão humano quanto qualquer um de nós. Essa é a história de Kyle, o Sombrio Guardião da Luz..."

Braum, o Coração de Freljord
  • 21
  • 4