1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. L.

Lista de leitura L.

Lista criada por: LostStar
19 histórias
escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Diamante Azul
Concluído
Capítulos 18
Palavras 167.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para fugir de um casamento contra a sua vontade e fazer a família enlouquecer, Chanyeol decide colocar em jogo toda a herança que possuía ao assumir um noivado com seu dançarino preferido da boate Deluxe. Eles tinham uma química na cama de dar inveja e, por uma boa quantia de dinheiro, o Byun aceitou embarcar naquela loucura consigo. Entretanto, mal sabia Baekhyun que, meses depois, se veria em um campo minado e sem saber para onde ir, com medo de acabar explodindo nos sentimentos dos quais jurou não sentir.
  • 698
  • 317
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Cinnamon sugar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Chanyeol, que só conhecia o trabalho pesado e a solidão, acostumado a minerar pelo dia e ser recebido por um casebre vazio pela noite, não sabia o que fazer com fios negros espalhados em seu travesseiro, mãos delicadas procurando pelas suas, fatias quentes de torta de maçã e abraços com cheiro de açucar e canela.

Ou: Depois de uma semana fora de casa, encontrar um completo desconhecido dormindo em sua cama era a penúltima coisa que Chanyeol esperava — deixá-lo ficar era a última.

[chanbaek | snow white au | kinda fluffy | +18]
  • 319
  • 34
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fica um pouco mais (as noites são muito longas sem você)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sobrecarregado pela própria fama, o admirado solista Byun Baekhyun precisa se afastar temporariamente da exposição da indústria musical para cuidar da saúde — especialmente a mental, depois de sofrer algumas tentativas de difamação por parte da mídia coreana. Ao longo desse processo, Baekhyun recebe a ajuda de um dos rapazes de sua equipe, Park Chanyeol, um gentil membro do staff que estava disposto a fazer Baekhyun se sentir melhor na própria pele. Mesmo que a situação seja um pouco delicada, o carinho entre eles insiste em crescer por conta própria. E isso muda tudo.
  • 337
  • 22
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction Joy's House
Concluído
Capítulos 8
Palavras 67.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun nunca esperava naquelas férias, era que ao invés de passar do jeito que sempre passava, jogando e colocando o seu sono em dia, estaria preso no apartamento de cima, ajudando um punk idiota a cuidar de uma bebê que tinha uma risada muito gostosa...

[CHANBAEK | SHORTFIC]
  • 406
  • 110
escrita por gingerbaek e exolyrics
Fanfic / Fanfiction August
Concluído
Capítulos 3
Palavras 19.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Prestes a alugar um apartamento, Byun Baekhyun se vê numa encruzilhada ao descobrir que o proprietário só aluga para casais. Como uma armação do destino, reencontra Park Chanyeol, seu ex-amigo-com-benefícios de 20 anos atrás, que também está de olho no lugar.

Com palavras da adolescência não ditas e uma crescente mágoa que precisa ser superada, eles chegam num consenso: fingir que estão juntos para alugar, afinal, nenhum dos dois sequer pensa em desistir do local. O problema é saber se agora estão maduros o suficiente para conversar e por um fim definitivo na discussão que os separou... Ou decretar um começo.

[CHANBAEK | FAKE DATING | GETTING BACK TOGETHER]
  • 167
  • 25
escrita por wisheschanbaek e kazuno
Fanfic / Fanfiction Your Voice in my Heart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun esperava qualquer coisa daquele fim de tarde, exceto ver um garoto prestes a se jogar de uma das janelas do prédio do 2° ano. Com o coração aos solavancos, ele corre até lá, salvando aquele garoto de si mesmo. Não soube quem era até o momento em que ele abriu um caderno numa folha qualquer e escreveu seu nome. Era Park Chanyeol, o garoto surdo que sofria bullying no colégio.

  • 499
  • 29
escrita por wisheschanbaek e tobens
Fanfic / Fanfiction Guadalupe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Haviam muitas coisas que para as quais Park Chanyeol não estava preparado. Ser pai era uma delas. Principalmente quando sua filha havia sido escondida de si por 7 anos.
Muitas vezes ele sente como se estivesse preso em um labirinto de espinhos e não pudesse se mover. Como se sua filha cultivasse jardins e não permitisse que ele os conhecesse.
Quando um de seus alunos, Baekhyun, se voluntaria para ajudá-lo com a menina, contudo, Chanyeol descobre que jardins também se cultivam dentro de pessoas.
E com Guadalupe, Chanyeol se torna um jardim por si só.
  • 294
  • 31
escrita por wisheschanbaek e DAMETUALM4
Fanfic / Fanfiction A million tiny things
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
As folhas no outono caíram e flores surgiram na primavera após a morte súbita da esposa de Chanyeol. Ele sofreu em silêncio todos os dias, seguindo a vida cheio de saudade. E a maior prova de que não havia desistido de tudo, morava sob o mesmo teto e dava significado aos pequenos sorrisos do seu dia a dia. Seu filho, Kyungsoo, era a razão pela qual um milhão de coisas pequenas jamais podem ser esquecidas.
  • 91
  • 4
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Noivo de mentira
Concluído
Capítulos 28
Palavras 53.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
─ [CHANBAEK₊ABO ᨀ AU.]

"Chanyeol estava perdido, nunca achou que o momento de apresentar seu "noivo" para a família iria chegar um dia, certo, que estava mentindo por meses sobre seu relacionamento que não existia e a mentira só aumentou quando ele disse que iria casar, agora tinha que apresentar seu ômega para a família.

Baekhyun precisava de dinheiro pra sair de uma confusão e quando Minseok apareceu com "aquela" proposta não pareceu uma má ideia aceitar, agora iria fingir ser noivo de alguém que nunca havia visto na vida."


— Design de capa @mayzee_
— Design de capa dos capítulos @Hades_Grimm
  • 1.209
  • 485
escrita por _umaJulia
Fanfic / Fanfiction Eu te amo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 528
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Você era apenas Byun Baekhyun, o garoto que sentava no banco de reservas do time da escola. Mas você não se limitava ao apenas, você era a infinidade em pessoa.

CHANBAEK/+18 PELO YAOI.
  • 32
  • 4