Lista de Leitura: L3ddy 😍

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Guardião por destino
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Nilce Moretto
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
O psicólogo Lucas Feuerschütte tinha uma vida perfeita até uma terrível tragédia acontecer durante uma noite especial. Duas semanas depois, sua vida toma um rumo inesperado quando um homem se dizendo um caçador de monstros aparece em seu consultório alegando que ele está em grave perigo.
  • 2.155
  • 326
Fanfic / Fanfiction O empresario - L3ddy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada
Gêneros Lemon, Romance e Novela
(...) Lucas Olioti: então me diz o que quer , você quer a lua eu te dou, eu posso ser submisso a você Lucas Feurschütte (...)

História baseada no filme "50 tons de cinza", com muitas adaptações
  • 84
  • 106
Fanfic / Fanfiction Um Namorado (Im)Perfeito
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Maria Júlia Trindade
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Decepções. Humilhações. Sofrimento. Tristeza & Traição.

Agora junte tudo isso em um só momento, em uma só pessoa, em um só pobre ser humano solitário e que não deseja mal até ao seu PIOR inimigo.

Lucas Feuerschütte é uma pessoa que já está acostumado a receber olhares tortos e palavras duras, mas nem por isso o jovem deixa-se abalar ou perder o sorriso radiante e lindo. Um garoto realmente carismático e com uma áurea limpa e incrivelmente reconfortante, um bom ouvinte e ajudante, trabalho ou ajuda? Pode ter certeza que ele será o primeiro a se candidatar a ajuda-lo!

Então, o que levou um homem tão bom a ter tanta má sorte e tanto ódio direcionado a ti? Talvez as pessoas não gostem de gente que se dê bem com todo mundo, que fale a verdade e não tenha medo de viver intensamente, ou pela orientação sexual desta.

É lamentável ver um ser humano tão maravilhoso, estirado ao chão neste momento.

Há alguns dias atrás Lucas era um menino saltitante e alegre, sua vida estava incrivelmente indo bem, seu trabalho como Youtuber era muito estável e estava em um relacionamento forte e saudável. Bom, era isso que as pessoas de fora viam, já que ninguém sabe o que uma pessoa passa por debaixo de seu teto.

Infelizmente, esse garoto radiante, não era assim tão brilhante e alegre como por fora.

Vivia na má sorte, seu relacionamento ia de mau a pior, era maltratado e humilhado pelo próprio namorado. A única coisa que o mantia firme e seguindo em frente aguentando as agrassões calado era seus familiares e sua querida turma.

Mas um dia, nosso amado Lucas desaba.

É apunhalado pelas costas, e isso o faz perder o chão.

[...]

Era realmente possível Lucas conseguir sua felicidade de volta?! Era realmente possível conseguir se recompor depois do doloroso rompimento que teve que passar e a depressão que regressará em si?

A resposta é curta e clara: Sim.

Um anuncio, uma empresa pode trazer o que Lucas mais almeja: Um amor Verdadeiro.

Mas, nem tudo assim é como se imagina, quando na verdade seu mais novo namorado é um BONECO.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo!]

{A Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}
  • 77
  • 45

Let's Play escrita por ~JenniferJhe

Fanfic / Fanfiction Let's Play
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Dois Youtubers, um único desejo: Cometer o mais profundo pecado.

“Talvez não fosse assim tão ruim fazer um vídeo com aquele ser tão irritante, talvez não fosse tão ruim dar uma chance a essa pessoa tão arrogante, talvez... Não fosse má ideia entregar-se a essa pessoa tão possessiva.”

Era isso o que nosso pequeno e amável Luba pensava, o garoto sonhador com seu canal humilde e suas maravilhosas ideias inovadoras, finalmente teria a grande oportunidade de tornar-se um Youtuber conhecido no mundo todo, mas não esperava que para isso teria que vencer sua timidez e se relacionar com outros Youtubers consideravelmente “melhores” do que si.

Com o evento que o grande e famoso Youtuber Lucas Olioti organizou, oferece a perfeita e única chance para Luba estourar no mundo da internet, mas este não aguardava encontrar-se numa situação tão delicada ao qual estava nesse momento...

“— Seja meu, Lucas... — Sussurrava o maior ao pé do ouvido do loiro. — Se entregue a mim, sei que me desejas...

—Eres muito convencido. — Respondeu o outro ainda atordoado com os braços fortes ao redor de sua cintura, segurando-o possessivamente.

O moreno soltou uma curta risada nasal, que afetou as estruturas do menor de uma maneira inexplicável.

— Juntos, faremos esse quarto nosso próprio céu e inferno. Da mesma forma que te levarei as nuvens até alcançares o céu, farei-te queimar de excitação até desceres ao inferno.

A respiração do outro tornou-se pesada e uma corrente de arrepios o fez perder a linha de raciocínio por alguns segundos.

— Eu...

— Aceite, e vamos desperdiçar esse tempo tão precioso jogando... — O albino finalmente olhou para os olhos negros a sua frente.

— J-Jogando...?

— Sim, eu serei seu Daddy e você... — Olhou o albino de cima a baixo, analisando com cuidado o corpo delicado e frágil a sua frente, desejando com todas as suas forças possui-lo naquele exato momento. —... Meu submisso e obediente Baby... — Como uma serpente, era isso que Lucas Olioti era.

Uma serpente que sorrateiramente lhe hipnotizava, enrolava-se em seu corpo, tirava-lhe o ar com seu aperto, oferecia-lhe o fruto pecaminoso e tentador.

E Lucas Feuerschütte mordeu sem hesitar a fruta tão saborosa, caindo nos encantos do homem a sua frente, entregando-se de corpo e alma, experimentando na pele o prazer e desejo mais profundo que um ser humano se quer já vivenciou.

— É nosso segredo, nossa sujeira, nosso suor e trocas de carícias as escondidas...”.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo! Daddy!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo! Baby!]
[Luba X T3ddy]
[Relação Daddy & Baby "DaddyKink" +18]

{O trailer, a Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}.
  • 165
  • 113
Fanfic / Fanfiction Um amor Arriscado. - Ômegaverse - ( L3ddy Luddy )
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi

Eu odiava Alfas. Seres compulsivos e agressivos, a única coisa que pensam e viviam por isso, era em uma palavra que só tinha quatro letras: Sexo. Só sabem transar e comandar os outros como se fossem seus escravos.
Mas isso mudou quando conheci um Alfa diferente dos outros... Esse Alfa me atraia de todas as formas possíveis... Seu caráter, físico, voz, aroma e o que mais me surpreendeu que me atraiu e eu odiava aquilo... A Dominância. Eu odiava aquilo nos Alfas, se achavam os chefões por terem o dom Dominante. Mas esse aroma de dominante que aquele Alfa exalava... Nublava minha mente e fazia meus instintos falarem mais alto. Eu sabia que meu corpo precisava de um Alfa, e que eu não podia ficar só naqueles suplementos para abafarem minhas feromonas que atraiam os Alfas para "montarem" em mim quando eu estava nos meus dias férteis. Aquele maldito ciclo...


~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*


Aquelas feromonas... Aquele Alfa... Tão atraente... Tão cheiroso... Tão belo... Aquele Alfa... Tão... Meu...


Eu necessitava dele, meu corpo clamava por ele, mas eu não queria estragar nossa amizade por conta da minha natureza que pedia por uma marca. Não queria perder meu melhor amigo por um problema que era meu, por uma coisa que eu que deveria resolver. Por que eu não desejava outro Alfa?! Tantos Alfas no mundo! Por que... Logo ele? Eu queria ser marcado por ele, queria ele para mim, eu só queria ser submisso a ele...


- E a mais ninguém.


( T3ddy X Luba )
  • 392
  • 282
Fanfic / Fanfiction Won't You Please Have Mercy || L3ddy.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 33.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Musical (Songfic)
Lucas Olioti, um simples nerd da escola..
Lucas Feuerschütte, o popular..

T3ddy não era muito vaidoso, não se arrumava muito, bastante inocente, porém, além disso tudo, ele era muito inteligente, ou seja, mais classificado como "o patinho feio da sala".

Luba sempre fora bastante vaidoso, bem perfumado, cabelo bem penteado, roupas de marca e rapazes caindo ao seus pés..

Mas, para o lado do Olioti, isso iria mudar, suas vestimentas, seus óculos, seu aparelho.. Isso é só a aparecia.. Porém por dentro, ele continuara o mesmo bobo apaixonado de sempre, na qual, os outros o desprezavam.

[...] Os dois se encontram num baile, T3ddy estava lindo, ele sentia olhos alheios e curiosos lhe perseguindo, logo vê o amor da sua vida se aproximar.. Mas Luba vê apenas mais uma presa.

As vezes, o feitiço cai sobre o feiticeiro, Feuerschütte se arrependerá de brincar com o coração de outro alguém dessa vez..
  • 181
  • 295
Fanfic / Fanfiction I Torture You || L3ddy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Lucas Olioti, um matador de aluguel frio, calculista e psicopata, mata por prazer, gosta de ver a dor esvaindo pelos olhos de sua vítima, o grito de pavor, aos seus ouvidos, é uma canção agonizante de tão delicioso, esse mundo, que para os outros é apavorante, para ele é algo adorável...

• Fanfic de autoria própria, qualquer tipo de plágio sem minha consciência, será considerado plágio.•
  • 55
  • 16
Fanfic / Fanfiction Will You Remember Me? - L3ddy
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriela "Gabbie" Fadel, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Um ano sem ver ele...

Um ano sem ver qualquer pessoa...

O que aconteceu durante esse ano que se passou?

O que aconteceu antes disso?

O que aconteceu comigo?

Qual o meu nome?

Quem são essas pessoas?

Por que não me lembro de quase nada?

Por que não me lembro nem do meu melhor amigo?

E por que me lembro apenas "dele"?


**A capa foi feita pelo amor da minha vida
  • 122
  • 157