Lista de Leitura: 🖤L3ddy🖤

Lista criada por: ~
1 história

Let's Play escrita por ~JenniferJhe

Fanfic / Fanfiction Let's Play
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Dois Youtubers, um único desejo: Cometer o mais profundo pecado.

“Talvez não fosse assim tão ruim fazer um vídeo com aquele ser tão irritante, talvez não fosse tão ruim dar uma chance a essa pessoa tão arrogante, talvez... Não fosse má ideia entregar-se a essa pessoa tão possessiva.”

Era isso o que nosso pequeno e amável Luba pensava, o garoto sonhador com seu canal humilde e suas maravilhosas ideias inovadoras, finalmente teria a grande oportunidade de tornar-se um Youtuber conhecido no mundo todo, mas não esperava que para isso teria que vencer sua timidez e se relacionar com outros Youtubers consideravelmente “melhores” do que si.

Com o evento que o grande e famoso Youtuber Lucas Olioti organizou, oferece a perfeita e única chance para Luba estourar no mundo da internet, mas este não aguardava encontrar-se numa situação tão delicada ao qual estava nesse momento...

“— Seja meu, Lucas... — Sussurrava o maior ao pé do ouvido do loiro. — Se entregue a mim, sei que me desejas...

—Eres muito convencido. — Respondeu o outro ainda atordoado com os braços fortes ao redor de sua cintura, segurando-o possessivamente.

O moreno soltou uma curta risada nasal, que afetou as estruturas do menor de uma maneira inexplicável.

— Juntos, faremos esse quarto nosso próprio céu e inferno. Da mesma forma que te levarei as nuvens até alcançares o céu, farei-te queimar de excitação até desceres ao inferno.

A respiração do outro tornou-se pesada e uma corrente de arrepios o fez perder a linha de raciocínio por alguns segundos.

— Eu...

— Aceite, e vamos desperdiçar esse tempo tão precioso jogando... — O albino finalmente olhou para os olhos negros a sua frente.

— J-Jogando...?

— Sim, eu serei seu Daddy e você... — Olhou o albino de cima a baixo, analisando com cuidado o corpo delicado e frágil a sua frente, desejando com todas as suas forças possui-lo naquele exato momento. —... Meu submisso e obediente Baby... — Como uma serpente, era isso que Lucas Olioti era.

Uma serpente que sorrateiramente lhe hipnotizava, enrolava-se em seu corpo, tirava-lhe o ar com seu aperto, oferecia-lhe o fruto pecaminoso e tentador.

E Lucas Feuerschütte mordeu sem hesitar a fruta tão saborosa, caindo nos encantos do homem a sua frente, entregando-se de corpo e alma, experimentando na pele o prazer e desejo mais profundo que um ser humano se quer já vivenciou.

— É nosso segredo, nossa sujeira, nosso suor e trocas de carícias as escondidas...”.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo! Daddy!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo! Baby!]
[Luba X T3ddy]
[Relação Daddy & Baby "DaddyKink" +18]

{O trailer, a Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}.
  • 153
  • 98