Lista de Leitura: L3ddy

Lista criada por: ~
2 histórias

Toxic escrita por ~JenniferJhe

Fanfic / Fanfiction Toxic
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
“[...] Oh, meu querido amante, não se aproxime de mim. Seu amor é tóxico e radioativo como uma Bomba Atômica. Suas palavras me ferem, seus toques me queimam e seus lábios são ácidos.

Você diz que eu sou único para você, você diz que nunca irá me deixar, você diz que sou o único que lhe satisfaz, você diz me amar...

Mentiroso.

Então porque está beijando esta desconhecida na minha frente? Porque esta a levando para seu quarto, e me deixando sozinho aqui na sua sala? Porque ainda acredito em suas palavras?

Oh, meu querido amante mentiroso. Não me toque desta forma, não me olhe desta forma, não depois de ter se deitado com aquela fã...
[...]
Você está me machucando. Você está me matando aos poucos. Sabia disso?

Porque você é tóxico, porque você é uma droga viciosa e perigosa, porque você é um veneno que corre por minha corrente sanguínea.

Porque você é o homem errado, que meu estupido coração escolheu se apaixonar e amar... [...]”.
  • 44
  • 22

Let's Play escrita por ~JenniferJhe

Fanfic / Fanfiction Let's Play
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Dois Youtubers, um único desejo: Cometer o mais profundo pecado.

“Talvez não fosse assim tão ruim fazer um vídeo com aquele ser tão irritante, talvez não fosse tão ruim dar uma chance a essa pessoa tão arrogante, talvez... Não fosse má ideia entregar-se a essa pessoa tão possessiva.”

Era isso o que nosso pequeno e amável Luba pensava, o garoto sonhador com seu canal humilde e suas maravilhosas ideias inovadoras, finalmente teria a grande oportunidade de tornar-se um Youtuber conhecido no mundo todo, mas não esperava que para isso teria que vencer sua timidez e se relacionar com outros Youtubers consideravelmente “melhores” do que si.

Com o evento que o grande e famoso Youtuber Lucas Olioti organizou, oferece a perfeita e única chance para Luba estourar no mundo da internet, mas este não aguardava encontrar-se numa situação tão delicada ao qual estava nesse momento...

“— Seja meu, Lucas... — Sussurrava o maior ao pé do ouvido do loiro. — Se entregue a mim, sei que me desejas...

—Eres muito convencido. — Respondeu o outro ainda atordoado com os braços fortes ao redor de sua cintura, segurando-o possessivamente.

O moreno soltou uma curta risada nasal, que afetou as estruturas do menor de uma maneira inexplicável.

— Juntos, faremos esse quarto nosso próprio céu e inferno. Da mesma forma que te levarei as nuvens até alcançares o céu, farei-te queimar de excitação até desceres ao inferno.

A respiração do outro tornou-se pesada e uma corrente de arrepios o fez perder a linha de raciocínio por alguns segundos.

— Eu...

— Aceite, e vamos desperdiçar esse tempo tão precioso jogando... — O albino finalmente olhou para os olhos negros a sua frente.

— J-Jogando...?

— Sim, eu serei seu Daddy e você... — Olhou o albino de cima a baixo, analisando com cuidado o corpo delicado e frágil a sua frente, desejando com todas as suas forças possui-lo naquele exato momento. —... Meu submisso e obediente Baby... — Como uma serpente, era isso que Lucas Olioti era.

Uma serpente que sorrateiramente lhe hipnotizava, enrolava-se em seu corpo, tirava-lhe o ar com seu aperto, oferecia-lhe o fruto pecaminoso e tentador.

E Lucas Feuerschütte mordeu sem hesitar a fruta tão saborosa, caindo nos encantos do homem a sua frente, entregando-se de corpo e alma, experimentando na pele o prazer e desejo mais profundo que um ser humano se quer já vivenciou.

— É nosso segredo, nossa sujeira, nosso suor e trocas de carícias as escondidas...”.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo! Daddy!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo! Baby!]
[Luba X T3ddy]
[Relação Daddy & Baby "DaddyKink" +18]

{O trailer, a Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}.
  • 153
  • 98