1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;;favoritas || jungkook!top (jikook)♡

Lista de leitura ;;favoritas || jungkook!top (jikook)♡

Lista criada por: yasmir
11 histórias
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction As Terras do Trigo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há muito tempo, terras distantes enfrentavam a grande praga da época: Bruxas. Donas de cabelos alaranjados, levando a cor do tinhoso consigo, acatavam as ordens de seu criador. Eram agentes do caos.

Caçado desde jovem por culpa da cabeleira alaranjada, Jimin se submeteu a morar em uma cabana de pedras dentro das temidas Terras do Trigo, o lugar maldito, longe do limite imaginário imposto pelo rei de Yrasan, Jeon. Aprendera e cuidara da própria sobrevivência, treinando com seu arco e flechas a busca por suas presas. Não era um bruxo, mas fugiria por toda a vida para não perdê-la nas fogueiras.

Até que em uma noite tempestuosa encontrasse outro alguém longe dos limites do reino, um jovem sobre seu alazão, fugindo de uma matilha de lobos. Um jovem que fugia de suas responsabilidades como o próximo rei, mas encontrara somente uma flecha de pena avermelhada em um de seus ombros.
  • 936
  • 301
escrita por Junggukkfly
Fanfic / Fanfiction Blut Bank
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após uma guerra fria e sangrenta, o mundo estava um caos. E sem escolhas, se viram com uma única opção. Esta que, era se juntar aos vampiros que habitavam o outro lado do mapa, isolados.

Anos se passaram e a sociedade foi reconstruída. Vampiros e Humanos viviam normalmente entre si. Sem intrigas. E, no meio deles, tinha Jeongguk, um humano, funcionário do banco de sangue de Nova York e Jimin, um vampiro chefe do banco de sangue, onde Jeongguk trabalhava.

Até que, em um baile de máscaras, Jeongguk conhece um garoto de fios loiros e olhos verdes. E ele não imaginava que, o garoto o qual teve como submisso naquela noite, fosse o seu chefe.

"— Me diga, Jimin. — Irônico, se aproximou do menor, o puxando pela corrente que fazia ligação a coleira negra. Tendo agora, o vampiro mais de perto. — Como é ser humilhado por um humano?

Os cabelos molhados de suor, foram puxados bruscamente por Jeongguk, fazendo o vampiro soltar um arfar e fechar os olhos com força."
  • 432
  • 59
escrita por Nathy_Army
Fanfic / Fanfiction Sexy
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jimin e Jungkook eram casados há quase quatro anos, eles não brigavam muito, sempre foram muito unidos. Mas ultimamente o loirinho estava se sentindo carente pelo fato de Jungkook não o tocar devidamente, pois estava sempre ocupado com o trabalho. O marido havia dito que conseguiu pegar uma semana de folga, e Jimim iria aproveitar muito bem aquela semana. Iria deixar Jungkook louco.
  • 205
  • 20
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction Fim do Tempo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Jimin, um dos atacantes mais importantes do time brasileiro de futebol faz o gol da vitória salvando a nação na Copa do Mundo, a melhor maneira que encontra para comemorar é no vestiário, com o colega de time Jeongguk.
  • 846
  • 28
escrita por OverShelter
Fanfic / Fanfiction Xxxxx
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo o que Jimin menos queria que acontecesse, estava acontecendo. Só esperava conseguir andar depois daquilo.
  • 1.007
  • 42
escrita por Baeggukie
Fanfic / Fanfiction Attraverso le Tende
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
❝Bailarinas, equilibristas, acrobatas ou mágicos; um circo. Uma forma de entreterimento antiga, que ainda pode chamar atenção dos olhares jovens. Vivendo como um artista, Jeon Jungkook não tem medo do palco. Mas, ao encontrar o conhecido rosto de Park Jimin em meio a suas apresentações, o malabarista encontra-se perdido por trás das cortinas. Tal como as memórias desse mesmo antigo companheiro de trabalho, que aparenta não lembrar-se de um dia ter sido um circense.❞
  • 56
  • 7
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction Boss
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um dos piores chefes que Park Jimin já tivera, porém, era o que pagava melhor e por isso ele não desistia do emprego. Ao perceber que teria que ficar até depois de seu horário, pois seu chefe lhe entregara mais documentos para assinar, verificar e arrumar, Jimin decide mostrar a Jungkook o que pode acontecer quando ambos ficam sozinhos no trabalho. E Jungkook não tentará lhe impedir, apenas deixará que o seu funcionário comande e seja seu chefe naquela noite.
  • 386
  • 9
escrita por Baeggukie
Fanfic / Fanfiction Perverse
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
❝A Salvação vem de Deus, diziam. Porém, Jeon sabia que era um dos que queimaria no inferno, e não se importava com isso. Tendo uma mãe cristã, o garoto cresceu ouvindo tais ensinamentos; que fora em vão. Percebia-se isso ao deparar-se com as tatuagens cobrindo seu corpo. Jungkook simplesmente não se importava. Era sinônimo de problema.

Desesperada, então, sua mãe recorre à sua última esperança: o Padre. Suplica-lhe que a ajude a salvar seu menino, perdido entre as tentações de Satanás. Assim sendo, o sacerdote envia seu mais fiel escudeiro, Park Jimin. Inocente, o garoto tenta convencer Jungkook que o caminho de Deus é o caminho do amor; da eternidade. Coitado. Acabou embrenhando-se nos encantos e mistérios daquele olhar demoníaco que o jovem rapaz carregava; acabando por conhecer o pecado carnal com o próprio.❞
  • 1.509
  • 38
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Te Pego na Saída
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk e Jimin, dois garotos na faculdade. Algo em comum? A competitividade. Ao surgir um desentendimento entre eles, Jeongguk faz questão de mostrar a Jimin o verdadeiro significado da frase “te pego na saída.”
  • 3.782
  • 79