Lista de Leitura: Lacres

Lista criada por: ~
15 histórias

Explosiva escrita por ~Underworld_-

Fanfic / Fanfiction Explosiva
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zara Larsson, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Trixie não fazia ideia de que após a sua extasiante noite em uma balada fosse ter mais problemas que as consequências causadas pela ressaca na manhã seguinte. Assim que abriu seus olhos, sentia algo diferente em seu interior, mas não era bom. E ao descobrir que uma espécie de explosivo havia sido injetado em suas veias, por um homem sádico e cruel, passou a lidar com uma nova realidade em que se alguma regra fosse quebrada, seu corpo e tudo ao redor iriam pelos ares. Em uma manhã, lidando com as incertezas a cada passo dado, depara-se com Zayn Malik. Por alguns instantes, consegue abraçar as sensações de conforto e calmaria que ele lhe transmite através de assuntos aleatórios e risadas melodiosas. E em uma reviravolta, quarenta e oito horas são tudo o que resta para a garota lutar contra o tempo, por sua vida e pela de todos aqueles que ama.
  • 34
  • 9

Wildflower escrita por ~Iambe

Fanfic / Fanfiction Wildflower
Terminada
Capítulos 7
Palavras 24.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Roma sempre foi vista como a cidade eterna. A grande e famosa Fontana Di Trevi trazia consigo uma tradição conhecida por todos moradores e turistas, mas nem todos acreditavam em seu poder místico que promete lhe trazer o que tanto almejou durante anos. As pessoas ao redor fechavam seus olhos e concentravam seus desesperos em uma pequena moeda, a qual estendiam e jogavam na água limpa e convidativa a sua frente, e com Margarida Jones não foi diferente. Para ela, suas crenças eram a única maneira de manter os costumes de sua família vivos, e também de permanecer com seu espírito sonhador intacto, mesmo habitando em um mundo repleto de decepções e pesadelos. Completamente diferente de Justin Bieber, um escritor mal sucedido que prefere continuar na onda de desastres que sua vida se tornou do que voltar a ser o garotinho sonhador que deixou para trás. No entanto, seus caminhos opostos se cruzam de uma maneira inesperada, e uma simples moeda os uniu pela eternidade.
  • 143
  • 74

Deux Vies escrita por ~sehwunz e ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Deux Vies
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
As cicatrizes que marcaram a vida de Kimberly Dawson, não poderiam ser apagadas, mas assim que se determinou a deixar o seu passado para trás, estava preparada para se tornar outra mulher. Uma nova cidade, cercada por pessoas que não sabiam sobre ela, tão pouco sobre sua verdadeira identidade. Isso era tudo o que precisava para recomeçar. Conseguindo um emprego em um bar, se adapta com o ambiente diferente ao que estava acostumada, e entre todos os clientes que chamam sua atenção com histórias melancólicas e reclamações rotineiras, um em questão causa-lhe uma sensação de curiosidade e receio. Calum Hood foi ferido em uma batalha que não teve forças para continuar lutando, rendeu-se a autopunição, entregando-se ao álcool e drogas que anestesiavam o seu corpo, mas nunca amenizavam a sua dor. Kimberly sabia que não poderia deixá-lo entrar, pois dois corações danificados tendem a desencadear o pior de duas almas solitárias. Era impossível negar algo quando se tratava do homem que possuía um olhar de menino. Contudo, a felicidade dura pouco quando o mal ainda reside com sede por vingança.
  • 31
  • 11

Broken escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Broken
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 80.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Katherine McNamara
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Quebrado, perdido e condenado. Luke era um lutador clandestino, levando uma vida vazia, da maneira que havia se acostumado desde o dia em que perdeu tudo. Em uma noite, ao sair para espairecer, após comprar um novo maço de cigarros, salva a vida de uma garota que estava sendo mantida em cativeiro, completamente ferida e assustada. Não sabia o motivo de ter se importado em levá-la consigo, protegê-la e zelar por seu corpo frágil, afinal, ele nunca se comovia com nada. Pouco tempo depois, lida com o fardo de se tornar um de seus seguranças. Valentina possuí fascínio por questionar tudo e todos. A ruiva, filha de um poderoso Governador, tinha uma alma livre como a de um passáro, e odiava seguir regras, o que o fazia perder o controle do mínimo de calma que havia criado, apenas para não acabar sendo preso, novamente. Mas, sem saber, ele que nunca havia tido conhecimento sobre sentimentos bons, descobre ao lado dela o maior sentimento que poderia sentir; o de viver.
  • 318
  • 252

Destined escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Dizem que a gentileza é uma dádiva. Em uma noite, Ravenna Lerman se dispôs a dar carona para um desconhecido que parecia enfrentar maus bocados com o seu carro quebrado no acostamento da pista movimentada. Ela sabia de todos os ensinamentos que seus pais lhe deram sobre não confiar em estranhos, mas ele parecia inofensivo. O bonito rapaz se sentiu feliz por estar fugindo do seu dia de completo azar e pensou se teve que enfrentar tudo aquilo para se deparar com a sorridente e bonita garota no banco do motorista de um carro luxuoso, lhe oferecendo carona até a cidade.
Juntos, eles seguiram viagem, mas não sabiam que no momento em que se sentassem ao lado um do outro, eles teriam a noite que mudaria suas vidas. Ambos tiveram um dia difícil e desejavam apenas bebericar algumas doses de bebidas em um lugar afastado de suas respectivas realidades, e foi então que tudo aconteceu.
No momento da despedida, eles sentiam que nunca mais se veriam e continuariam sendo desconhecidos, mas eles não sabiam que havia algo maior no comando de suas vidas. Quando se está destinado a algo, não há para onde fugir, pois o destino é o responsável pelas próximas jogadas.
  • 218
  • 94

Our Sin escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Our Sin
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 36.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Faith Lancaster era uma garota sonhadora que sempre viveu sob as asas de pais protetores. Um dia, tem a chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde viveu desde sempre, se vê fascinada pela grandeza de Londres. Agora, em uma Universidade renomada, descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik, conhecido como Danger, é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era seu por direito. E os problemas deixados por seu falecido pai lhe causam dores de cabeça e coloca em perigo todos a sua volta. Quando a conhece, sabe, no instante em que sente o seu perfume adocicado, que não é para ele. Mas, ainda assim, a cobiça. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante de um túmulo, nunca mais ousar corromper uma boa garota.
  • 235
  • 156

Rosas escrita por ~Underworld_-

Fanfic / Fanfiction Rosas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Dor. A escuridão por trás desse sentimento abraçou o pequeno corpo de Blair. As labaredas do incessante fogo que tirou a vida de seus pais, ainda dominavam seus pensamentos, tornando suas noites mais longas e solitárias. Parte de si tinha sido levada após o incidente, dando lugar para a absoluta tristeza que nunca passava. Com ajuda de sua irmã, encontra abrigo em sua casa, em uma vizinhança tranquila pelas ruas frias de Toronto, dando-se a chance para recomeçar. Entretanto, o seu coração, cheio de rupturas, batia forte por Zayn , o único homem que foi capaz de fazê-la sorrir em meio a lágrimas, e prometeu-lhe felicidade eterna para livrá-la de suas dores.
  • 50
  • 19
Fanfic / Fanfiction Pregnant At Sixteen
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Selena Stewart é uma garota discreta de dezesseis anos, pouco social que prefere o conforto embaixo de suas roupas largas, que a faz passar despercebida entre todas as meninas do High School, ainda que leve um por cento do título que a faz ser reconhecida como a tímida irmã do jogador de futebol do colégio, Mike Stewart. A vida desinteressante da adolescente passa a se tornar conturbada após o acidente de uma noite, que acaba tornando seus dias mais complicados ao descobrir a consequência de perder sua virgindade com o amigo de seu irmão, capitão do time de futebol americano, Justin Bieber. Assustada e sem saber o que fazer quando descobre sobre sua gravidez inesperada, Selena decide esconder de todos até o momento em que seu corpo começar a apresentar mudanças perceptíveis, ganhando tempo para tomar coragem suficiente e por em prática o que já havia planejado. O aborto. Mas ela conseguiria enfrentar todos os obstáculos dessa fase difícil de sua vida sozinha? Conseguiria tirar da cabeça sua paixão platônica pelo pai da criança indesejada que carrega em seu ventre? Conseguiria manter segredo sobre o que está acontecendo consigo? Selena conseguiria se desfazer do inocente fruto de uma noite sem prevenção?
  • 564
  • 257