1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LadyA96 Lista de leitura

Lista de leitura LadyA96 Lista de leitura

Lista criada por: LadyA96
3 histórias
escrita por isamartins1212
Fanfic / Fanfiction Secrets Life 🔒
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Ficção Adolescente
Oi, vou contar um pouco sobre mim: Meu nome é Agente Coruja, e bem, eu estou morta
  • 47
  • 6
escrita por Red_Tomato
Fanfic / Fanfiction Primeiros
Concluído
Capítulos 26
Palavras 125.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Annabeth é uma garota que quer, de uma vez por todas, se ver independente de seus pais. Então, se muda para Nova Iorque, onde estudará Arquitetura e trabalhará como bibliotecária na universidade. Só não esperava que o ditado "O amor vem quando se menos espera" fosse realmente verdadeiro.
  • 519
  • 446
escrita por BECKENDORF14
Fanfic / Fanfiction New is better? (Hiatos)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 42.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Percy Jackson
Bem como devem saber sou Percy Jackson: 14 anos, estudo na goode high school, ganhei uma bolsa porque jogo basquete, nao gosto muito de estudar, mas preciso manter as notas, moro em Manhattan com meus pais, Poseidon e Sally Jackson, sou moreno de olhos verdes esmeralda, chamo atenção das garotas, apesar disso, não me considero um pegador ou galinha, nunca consegui me apaixonar de verdade, mas isso não me incomoda, gosto de sair com os amigos e do mar, ah o mar, não sei, mas parece que tenho algum tipo de ligação com ele, me transmite uma paz imensa. Meus melhores amigos são Jason e Léo. Bom acho que é só isso.
Annabeth Chase
Olá, sou Annabeth Chase, mas meus amigos me chamam de Annie, falando neles estou no aeroporto me despedindo dos mesmos, porque meus pais decidiram se mudar para os EUA, Manhattan mais precisamente, e deram a desculpa que “era melhor para o meu futuro” porque irei ter a chance de estudar na famosa Goode High School, apesar de gostar de estudar e ser uma das melhores alunas da minha agora antiga escola o Leonel de Moura, não quero ficar tão longe da juh e da Tati (minhas melhores amigas). Mas acabou que não consegui convencê-los e então terei que ir. Desculpe fiquei reclamando e nem terminei de me apresentar, não me acho bonita sou loira de olhos cinza o que é incomum, sou magra demais, enfim, meus pais são Atena e Frederick Chase, gosto de estudar e de corujas.
  • 50
  • 58