1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ☂️ that's the spirit

Lista de leitura ☂️ that's the spirit

Lista criada por: michelmyers

76 histórias
escrita por NathanAugustoPK
e HIGURUMA
Fanfic / Fanfiction Se vermelho é a cor do amor, por que eu vejo tanto sangue?
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Faz pouco tempo desde que você se tornou secretário particular do tão conhecido advogado Hiromi Higuruma, famoso por não perder um único caso sequer em toda a sua carreira. Ele é notório, inteligente, bonito, tudo que você mais admira, portanto é uma honra trabalhar ao lado dele e ter conseguido essa promoção de cargo após tantos meses lutando por ela. Apesar de dividirem a mesma sala, vocês não se falam muito, ele quase nunca precisa de ajuda realmente nos casos que enfrenta, ainda mais quando a maior parte dos criminosos de hoje em dia estão ocupados roubando barras de chocolate dos mercados ou assaltando idosas na rua.

Mas alguma coisa mudou naquela semana.

Você percebe Hiromi estressado, os olhos marcados com olheiras mais fortes que as de costume, murmurando para si mesmo informações de documentos que ele lê e relê diversas vezes no mesmo dia e finalmente ele busca a sua ajuda e pede por opiniões suas sobre aquele caso. É um assassinato. O acusado, a quem ele está trabalhando na defesa, parece ter envolvimento, mas as informações no geral são vazias e pouco explicativas, parecem não levar a lugar algum — pelo contrário, parecem na verdade deixar o acusado ainda mais suspeito, embora Higuruma acredite que ele não é o assassino. Você mais do que feliz analisa o caso junto com ele e aponta dados e informações extremamente pertinentes, para a surpresa dele; questionamentos interessantes que nem mesmo ele havia considerado, e que ajudam bastante no caso. Isso aproxima mais vocês, conforme vocês começam a trabalhar naquela defesa juntos, e você não poderia estar mais feliz com isso.

Tudo ocorre conforme planejado.
  • 74
  • 56
escrita por NathanAugustoPK
e HIGURUMA
Fanfic / Fanfiction Eu não entendo, mas eu te amo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim como um "eu te amo" pode ser dito de diferentes maneiras, Satoru e Kento não precisam de palavras ditas em voz alta para expressarem seu amor um pelo outro.
  • 25
  • 2
escrita por NathanAugustoPK
e HIGURUMA
Fanfic / Fanfiction Sincronicidade
Concluído
Capítulos 6
Palavras 3.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Saber de uma coisa é totalmente diferente de ter esperança em relação à ela — Satoru está ciente disso. Sua esperança tinha nome e sobrenome, e ela foi perdida no último dia em que o coração de Suguru Geto bateu dentro do peito.

"Satoru Gojo" é só um nome que vem acompanhado do título de "o mais forte", porque era só isso que todos viam: um feiticeiro poderoso, brincalhão e sorridente. Ninguém enxergava o coração partido e o homem desesperançoso por trás daquela venda e do sorriso forçado além de Geto, e Satoru tinha que lidar com o fato de que os únicos sorrisos verdadeiros que tinha a oferecer eram pra ele e ele já não estava mais aqui.

Até isso tudo mudar e Satoru ter esperança novamente, porque de repente, era 2007 de novo.
  • 50
  • 8
escrita por NathanAugustoPK
e HIGURUMA
Fanfic / Fanfiction Coração (in)completo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde cada pessoa carrega uma voz interior, quase como uma segunda personalidade dentro de si que a guia na vida e que somente quem a possui pode ouvir, Satoru Gojo está ciente de que elas vão embora quando as pessoas em que elas estão atribuladas conseguem o que mais precisam em suas vidas. Ele tem uma personalidade incrível, um ótimo humor e é bom em tudo que faz. Satoru é feliz, mesmo. Então… Por que a voz ainda tá aqui?
  • 65
  • 20
escrita por NathanAugustoPK

Fanfic / Fanfiction Você é tão bom em ser mau
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Joui Jouki é um demônio, ou ao menos era pra ser. Carinhoso, puro e solidário não são palavras usadas para definir uma das criaturas responsáveis por punir aqueles que são mandados para o Inferno após a morte, mas é exatamente o que descreve Joui. Não importa o quanto o Diabo tente, aquele único demônio em especial simplesmente não consegue ser mau.

Cesar Cohen é um anjo, embora não tão angelical assim. Deus não sabe mais o que fazer com um de seus anjinhos que fala tantos palavrões e é tão mal humorado. Ele se recusa a conversar com os outros, é possível contar nos dedos de quantas pessoas é próximo, e anjos... Bom, anjos são seres puros que sempre buscam criar harmonia por onde passam. Cesar parece ser uma exceção a isso, porque por onde passa, há discórdia.

Sem saber o que fazer, Deus e o Diabo decidem uni-los e mandá-los para a Terra, criando um laço inseparável entre os dois para ver se tantas indiferenças podem fazê-los aprender algo um com o outro.
  • 205
  • 131
escrita por NathanAugustoPK
e HIGURUMA
Fanfic / Fanfiction Buraco negro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Porque Suguru Geto era um buraco negro que destruía tudo que entrava em seu caminho e Satoru Gojo era uma estrela destinada a virar supernova assim que o conhecesse.

E o amor destrutivo desses dois astros um pelo outro mudou o universo inteiro, mesmo em sua infinitude.
  • 35
  • 12
escrita por NathanAugustoPK
e HIGURUMA
Fanfic / Fanfiction Doce brisa do verão que acalmou minha agitação
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Nanami tinha um coração carregado de culpa e arrependimento, Satoru tinha um coração quebrado e agitado — e talvez, buscar consolo um no outro como forma de curarem as próprias feridas e os corações partidos fosse funcionar melhor do que o previsto.
  • 32
  • 11
escrita por Manura
e Marvras
Fanfic / Fanfiction Jogo do (não) amor - Yuji x Megumi
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A trama segue Megumi, um jovem recentemente abalado por um término de relacionamento. Após uma noite de angústia e bebedeira, ele se vê em um encontro inusitado com Yuji Itadori, o deus dos corações partidos. Relutante a princípio, Megumi se vê mergulhado em um mundo mágico onde seus sentimentos mais profundos são confrontados. Ao lado de Itadori e seu irmão, Sukuna, Megumi embarca em uma jornada de autodescoberta, confrontando suas próprias dores e desafios emocionais. Com o passar do tempo, ele percebe que a cura de seu coração partido não virá fácil, mas que enfrentar suas emoções e aceitar suas imperfeições são passos essenciais para a verdadeira recuperação. Ao longo dessa jornada, Megumi confronta não apenas suas próprias falhas, mas também a natureza complexa do amor e da dor, aprendendo que a verdadeira cura começa quando se permite sentir e perdoar a si.
  • 31
  • 6
escrita por kanfleurs
Fanfic / Fanfiction Sejamos como estrelas caídas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 64
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Universo Alternativo
Sejamos, acima de tudo, como o deslumbre de um céu estrelado servindo de tela para poetas machucados.
  • 19
  • 5
escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction Orbitalis - Gojo x Geto x Nanami
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
[Orbitalis] é um dos músculos próximos aos nossos olhos, ele é conhecido por ser macio, discreto e ninguém sabe o que realmente faz, como Gojo na história.

Gojo Satoru era um vocalista secundário que sempre escrevia músicas deslumbrantes, que se tornaram um sucesso atemporal, porém, seu namorado, Geto Suguru, o vocalista e guitarrista principal, roubava suas músicas e tomava para si, sendo visto como o talento da banda e Gojo totalmente dispensável.

O compositor sempre se vê sendo diminuído por seu namorado e acabou em um jogo emocional nomeado por: ninguém além de mim, vai te amar e te respeitar. Era impossível sair daquela relação sem revelar os segredos de Geto e acabar o perdendo, o compositor se sentia totalmente sem saída e coragem.

Nanami Kento era um guitarrista solo e compositor que acabou entrando na sala errada e lá estava tendo uma audição para um guitarrista reserva. Ele percebe algo de estranho na atitude calorosa de Geto com todos, mas de grotesca rispidez com Gojo. Ele se sente atraído pela trama e faz o teste, omitindo ser um guitarrista muito famoso que tem a sua identidade secreta ao público.

O guitarrista estava disposto a fazer Orbitalis se tornar a banda de Gojo, um compositor de coração sincero e personalidade impecável.
  • 28
  • 2