1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ladymyrena Lista de leitura

Lista de leitura ladymyrena Lista de leitura

Lista criada por: ladymyrena
1 história
escrita por America-Sinnger e EadlynSchreave-
Fanfic / Fanfiction A Única Exceção do Rei
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 118.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica
Uma fuga. Um acordo indecente. Um segredo do passado.

Melrise Phalnn tinha apenas 17 anos quando conheceu o temível monarca da Floresta das Trevas, o Rei Thranduil. Fugindo de um casamento forçado, a bela moça se vê presa em seu reino quando é confundida com alguma criatura que ronda suas terras, quando na verdade apenas tentava salvar sua própria pele.

Descendente do quarto barão de Phalnn, vivia com a sua família em Esgaroth. Vira a fortuna de seu avô se esvair pelos dedos de seus pais enquanto crescia. Contudo, mesmo rodeada de luxo e vivendo uma vida de princesa enquanto criança, não deixou de crescer com os pés no chão. Melrise é uma moça batalhadora, astuta, com princípios nobres e segura de si.

Thranduil, que há muito tempo está viúvo, se depara com uma jovem que não o teme. Enquanto tenta desvendar a sua origem, a humana de cabelos negros e olhos curiosos consegue dominá-lo dia após dia, revertendo o jogo para si. Sentindo a sua pele responder aos seus toques suaves e cheios de desejo, o rei então sucumbe à tentação que é ter aquela moça em seus braços.

Louco para se livrar desse novo sentimento que parece apoderar o seu corpo, ele lhe propõe um pacto um tanto indecente – uma noite juntos, e nada mais.

Entretanto, Melrise não viera para ser uma qualquer em sua cama, e Thranduil sabia disso.

Ele só não poderia permitir que aquele fato fosse uma verdade universal em seu mundo, todavia, o destino o pregava peças que nem ele mesmo conseguia desvendar.

Aquela moça estava ali para ser tua, mesmo sabendo que aquilo era impossível de ser real. Afinal, ele era um elfo e já havia entregue seu coração a alguém no passado.
  • 463
  • 380