1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lainnie Lista de leitura

Lista de leitura Lainnie Lista de leitura

Lista criada por: lainnie
5 histórias
escrita por chouzai
Fanfic / Fanfiction Psychotic Show
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Mina um dia recebe um e-mail de um novo jogo, de uma desenvolvedora por ela desconhecida. Os criadores procuravam por beta-testers a fim de identificar supostos problemas na estrutura do programa, e essa jovem era uma das convidadas. Sem pensar duas vezes, a menina aceita a proposta. Não era a primeira vez que algo assim era sugerido a ela, por isso logo notou a estranheza da coisa. Quando acessou o link anexo no e-mail, foi logo redirecionada à página do jogo para fazer o download. O url era apenas "beta-test.com/Psychotic_Show", assim como o nome da guia era apenas "Divirta-se". Simples assim? Sem um questionário ou algo do tipo? Contudo, não foi algo a que prestou muita atenção; o jogo parecia ótimo, então ela apenas fez o download.
O jogo era do tipo visual novel, em que as escolhas determinavam a história. Sua história era realmente interessante, possuindo um enredo puxado para investigação policial e terror, tornando a jogatina realmente divertida. A jovem se divertiu tanto que perdeu a noção do tempo, passando horas a fio no pequeno jogo. Para uma versão beta, estava muito bem-estruturado, não demorando muito para que ela chegasse ao final e uma pequena mensagem aparecesse em sua tela "PARABÉNS, VOCÊ DESBLOQUEOU A história verdadeira!". Mas ao decidir continuar, seu computador desligou. Completamente frustrada com a reinicialização aleatória de seu aparelho, apenas esperou para que pudesse continuar o game, mas o atalho não estava mais em sua tela inicial. Procurou então na pasta de destino, mas continuou sem sucesso. Preparou-se para escrever um e-mail de reclamação para a empresa, mas reparou que o e-mail com o link do jogo não estava mais lá, e nem no seu histórico. Apesar de ter tentado acessar o link em como se lembrava, dava apenas página inexistente.
No dia seguinte, encontrou o corpo morto de uma estudante, suspenso no teto e sangue ao redor de todo o cômodo. No entanto, o que chamou a atenção da jovem foi o símbolo desenhado com o sangue da vítima na parede: era o mesmo do assassino do jogo que havia testado na noite passada. Ela queria ter pensado que era apenas uma coincidência, mas pouco a pouco mais dessas iam acontecendo, e não demorou muito para a menina perceber que estava presa dentro da história, sabendo apenas de metade dela.
  • 38
  • 7
escrita por Dehcbf
Fanfic / Fanfiction Sweet Spot
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 144.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Las Vegas é o local do pecado, dos excessos e dos segredos. Uma casa de strippers, voltada para o público masculino homossexual, é o palco para futuras amizades, futuros desejos, futuros amores, precedidos de passados tristes, nefastos e sórdidos. Poderão homens aleatórios, com vidas interligadas por pequenos acasos, serem capazes de manter seus estilos de vida depois das mudanças do destino?
  • 273
  • 341
escrita por Beeyu
Fanfic / Fanfiction Paper
Concluído
Capítulos 20
Palavras 55.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todos nascemos uma folha de papel em branco.
Eu já sou uma folha amassada, rabiscada, pisada e usada por vários. Minhas linhas estão tortas, meus traços são confusos.
Seria eu apenas uma folha de papel onde adúlteros escreviam palavras amorosas em meio à sua infidelidade?
Pois isso é o que sou. Um papel fino, um pequeno bilhete esquecido no fundo da mochila.
E ele é o pintor que vai usar cores para cobrir meus rabiscos, e usar meus amassados de guia para seus desenhos.
Eu sou Yuri.

[Otayuri] [TW]
_______________________________________________________________
Yuri é um rapaz que se traveste e se prostitui para pagar as contas e a faculdade. Por todos os lados, ele é cercado de pessoas tóxicas. Isso faz com que sua alma seja amassada, rasgada e desgastada como um papel velho. Porém, ainda existem artistas que gostam de pintar em papéis deteriorados pelo tempo.
  • 326
  • 389
escrita por DoWon
Fanfic / Fanfiction Toda vez que você me diz um não
Concluído
Capítulos 9
Palavras 12.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[KAISOO] [COMÉDIA ROMÂNTICA (?)] [SHORTFIC] [FANFIC CORRIGIDA POR @Lya_eW]

JongIn tinha mania de tentar ter algo a mais com o Do, mas o mais baixo vivia lhe dizendo um não seco e grosso.
  • 410
  • 31
escrita por diamond-
Fanfic / Fanfiction Eu te juro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 302
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Bom, você espalhou para toda escola que eu era uma “mulherzinha que usa maquiagem”, pois saiba que foi essa mulherzinha que fodeu com seu namorado, literalmente. 

| Baekhyun + ? | | Jongin + ? |
  • 168
  • 15