1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LaissaP Lista de leitura

Lista de leitura LaissaP Lista de leitura

Lista criada por: LaissaP
68 histórias
escrita por La_Rue
Fanfic / Fanfiction Fios do Destino
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Uma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Athena?

Annabeth e Clarisse descobriram que em meio ao acaso pode existir algo mais profundo e perigoso entre as duas, algo que mantém os destinos das semideusas bem mais entrelaçados do que aparentam.
  • 227
  • 367
escrita por luthorbae
Fanfic / Fanfiction Mindhunter
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kara Danvers, junto com sua irmã Alex Danvers são as melhores agentes do FBI, tanto é, que as duas pegam os casos mais difíceis com a pequena equipe delas, composta por Nia Nal, Brainy Dox e Kelly Olsen. Um caso novo assombra a cidade de National City, complicando a vida da pequena equipe. Kara encontra a advogada Lena Luthor, não sabendo ela, o que a mulher poderia reservar para sua vida.
  • 166
  • 121
escrita por MannuChan
Fanfic / Fanfiction Monster
Concluído
Capítulos 12
Palavras 37.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Meu nome é Haruno Sakura... Ou, pelo menos, é o que me disseram.

Fui levada junto com meus pais para um cativeiro quando ainda era bem criança por ninjas da Aldeia da Chuva. Foram tantos anos infernais que sinto uma raiva e nojo inexplicável só de lembrar até do cheiro daquele lugar! Meu pai tentou proteger a mim e minha mãe, antes e depois de capturados, porém, ele nada podia fazer contra a força deles.

Não demorou muito para que fizessem algo pior com minha mãe. Até hoje posso ouvir seus gritos desesperados, suplicando por ajuda. E após mais uma noite de tortura e moléstia, ela foi morta... Meu pai entrou em depressão, gastou todo o seu chakra em um Jutsu suicida bem na minha frente, uma menina de apenas 6 anos.

Ainda posso lembrar de suas últimas palavras... Palavras que me tocam até hoje e as quais sigo para me guiar.

"Vivemos em um mundo podre e cheio de mentiras, e só há uma forma de escapar, minha menina."

De uma coisa eu sei: Eles queriam algo de minha mãe, mas ela nunca me disse o que era e sempre fugia do assunto quando eu perguntava. O que escondem de mim?
  • 350
  • 61
escrita por nattdws
Fanfic / Fanfiction Para você, todo o meu coração - RivaMika
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 86.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Atualizando a descrição com uma informação para os novos leitores/ curiosos: Para Você é meu projeto pessoal em inserir #rivamika como um casal oficial dentro da história original de Attack on Titan. Por isso é tão longa! Os fatos do mangá não estão sendo alterados, eu insiro o ship nas brechas que certamente Isayama deixou para nós catarmos as migalhaspara esse casal maravilhoso!

__________________________________________

"Eu me lembro de absolutamente tudo desde que meus olhos pousaram pela primeira vez sobre Mikasa Ackerman. De alguma forma, sem qualquer motivo, a intensidade de seu olhar me atraía de um jeito magnético. Sua devoção com o moleque, sua coragem em campo de batalha, sua determinação. Ela poderia ser uma força da natureza se tivesse espaço para isso e percebi, desde cedo, que se dependesse de mim faria qualquer coisa para guiá-la até este dia."
  • 825
  • 456
escrita por Rhaenys23
Fanfic / Fanfiction Konoha Seasons 1
Concluído
Capítulos 117
Palavras 388.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Imaginem se o Itachi nunca tivesse destruído todo seu clã, que os pais do Naruto nunca tivessem morrido, e se ao invés disso a Sakura tivesse um irmão mais velho que destruiu seu clã e ela tivesse um youkai poderoso dentro de si, Sakura faz parte do grande Império Haruno décimo quarto clã que foi destruído por seu amado irmão mais velho Sakumo Haruno.
  • 210
  • 182
escrita por seinomrohf
Fanfic / Fanfiction O Internato
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 477.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Não havia no país um colégio interno melhor conceituado do que o Internato Jauregui. As famílias, evidentemente poderosas, que, por uma velha tradição, faziam questão de matricularem seus herdeiros lá, dispunham de uma parcela bastante considerável de toda a sua fortuna para que os mesmos recebessem um nível de educação jamais visto em outros sistemas de ensino. A família Cabello era uma delas. Exatamente no mesmo ano em que a filha mais velha do casal Alejandro e Sinuhe finalmente inicia seu último ano no internato, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui, recém-formada em outra instituição, torna-se responsável pela monitoria da biblioteca do colégio interno. O encontro entre tais personalidades tão opostas acaba por mudar a vida de ambas de maneira jamais imaginada por nenhuma das duas.
  • 2.764
  • 2.859
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Sentimentos adormecidos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 55.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Às vezes, a melhor forma de se ter a pessoa amada é sendo um simples amigo. Mesmo quando seu coração deseja mais, deseja compartilhar a vida, o possível e o impossível com a pessoa amada.

Às vezes, em nome do amor, temos que deixar o ser amado partir. Manter nossos sentimentos adormecidos e seguir em frente, buscando nossa própria felicidade.

Mas a vida é cheia de eventos inesperados. Em um desses eventos improváveis, o destino de Naruto volta a cruzar com o de sua antiga paixão e o sentimento que o Uzumaki julgava estar adormecido, acaba despertando ainda mais intenso que antes.
  • 1.505
  • 678
escrita por Carrey_Night
Fanfic / Fanfiction Wherever You Go
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 100.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Se uma onda enorme caísse e caísse sobre todos nós...
Então, eu espero que haja alguém por aí que possa me trazer de volta para você."

Escolhas são feitas, e coisas acontecem por causa delas, não dá para voltar atrás. - Sasuke

Dizem que, quando você não se cura, corre o risco de deixar no outro as dores que você nunca superou.
- Lauren

É estranho, sentir tudo e não saber descrever nada, por isso, o silêncio sempre foi o meu grito mais alto.
- Hinata

Quando os laços se formam, há uma ligação invisível entre eles, que se baseiam nos sentimentos compartilhados. Talvez fosse o destino ou talvez a profecia que os uniu.
  • 20
  • 16
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 114.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Antes de voltarem a Vila, Jiraiya e Naruto recebem a visita de um Jovem Ninja Andarilho, portador de uma Kekkei Genkai Rara e poderosa que até surpreendeu a Kyuubi (Kurama).
Esse jovem convida Naruto para um treinamento especial, garantindo uma nova chance de ser mais forte e trazer Sasuke de volta a vila. Jiraiya reconheceu a Linhagem do jovem e permitiu que ele treinasse o Naruto.
E um Ano Depois, Naruto e o Jovem Ninja retornam a Konoha, para causar muitas surpresas aos amigos e despertará em uma certa Kunoichi de Cabelos Rosados e Olhos Verdes, o amor pelo Loiro, que antes ela achava uma idiotice, mas seu coração irá mostrar o contrário.
  • 915
  • 262
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Obisaku- entre o amor e o ódio
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Óbito uchiha é o atual líder da akatsuki e desde que perdeu seu grande amor Rin ele ficou amargurado, cheio de ódio e rancor contra tudo e todos, desde então ele vive seus dias com sede de vingança e pra completar seus objetivos ele vai capiturar todas as bijus pra usar o dez caudas, e pra conseguir a mais difícil das bijus que estar com o mais poderoso dos jinchuurikes pretende sequestrar haruno Sakura, pois ela é tudo pro Naruto, ela é como um tesouro pra ele então ele pretende usar ela como isca pra pegar Naruto, e também pretende usar as habilidades de Sakura a seu favor , pois a mesma é a discípula da sannin lendária tsunade, que é a atual hokage de konoha e também Sakura é a melhor kunoiche e ninja médica do mundo ninja, mas o que ele não esperava acontece , óbito se apaixona pela haruno Sakura, e agora ? O que ele vai fazer ? Vai continuar com sua vingança ? Vai desistir de tudo por ela ? Sakura irá corresponder óbito ?
Capa produzida pela minha autoria.
  • 327
  • 141