Lista de Leitura: LalifeatHailey Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction The Mafia Nanny
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 157.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Safira é uma universitária um tanto que perdida e que foi demitida de seu estágio no hospital de New York, ela precisa de um emprego novo urgentemente. Ela começa um novo trabalho, cuidando dos gêmeos ricos que moram afastados da cidade e que sofrem com a ausência do pai e a morte da mãe. Aos poucos, a jovem vai aprendendo aproveitar seus momentos com as crianças que se tornam mais do que apenas um trabalho. Mas tudo pode se complicar quando o sombrio e misterioso Justin Bieber volta para casa, trazendo consigo os perigos do trabalho.
  • 929
  • 1.082
Fanfic / Fanfiction Império de Sangue
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
" Não importa quem você foi ou deixou de ser. Neste momento, você trabalha para o tráfico. Para minha família. E aqui, você será tudo o que eu quiser, fará tudo o que eu mandar, sem contráriar ou resmungar. É o preço que você vai pagar por ter entrado no meu caminho. Sorria, Athena. Você está mais um dia viva. É muito mais do que qualquer uma já conseguiu. Você tem a minha misericórdia, agora seja útil e crescerá aqui dentro."
  • 107
  • 40

Criminal Blood escrita por ~stealmyCB

Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"Pode-se dizer que para nós os Biebers, a definição de família não é a mesma que para os outros. Nós não criamos filhos, criamos soldados. Somos a maior e mais poderosa máfia do mundo, não por medo, mas sim por respeito. O nosso sucesso? Manter isso apenas como algo familiar, onde mulheres não estão inclusas de forma nenhuma, essa não é a sua função no mundo. Aos 15, contrataram minha primeira barriga de aluguel. Minha sorte? Tive dois em uma tacada só. Agora, 12 anos mais tarde, vamos passar novamente pelo processo. Meu problema? A minha nova barriga de aluguel não veio pelo dinheiro, mas sim por uma ameaça. Megan Hernandez pode ser uma mulher ousada e realmente do tipo que não aguenta nada calada, mas não é algo que me preocupe. Afinal, meu sangue é criminal, posso por qualquer um no seu devido lugar sem precisar mover um único músculo para isso."
  • 745
  • 398