Lista de Leitura: LAMADOS&ADORADOS🥀

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Home - Harry Styles Fanfic
Terminada
Capítulos 47
Palavras 106.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Nina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas.
Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de reconquistar a mulher da sua vida, mas teve uma enorme decepção!
Nina e Harry se aproximam e se tornam amigos, mas essa amizade os leva a algo mais.
Porém, quando eles finalmente decidem dar uma chance ao sentimento que esta nascendo entre eles, o passado retorna e abala a certeza do que sentem. Será que eles poderiam ser suficientes um pro outro?
Harry percebe, tarde demais, que vê nos olhos de Nina o que faltava e, agora, ele tem certeza de que ele a ama...ele só precisa convencê-la de que vai fazer com que ela se sinta em casa.
  • 292
  • 719
Fanfic / Fanfiction Unconditionally - Harry Styles Fanfic
Terminada
Capítulos 33
Palavras 144.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Então, venha como você é pra mim! Não precisa de desculpas, você sabe que é valioso. Eu acabarei com os seus dias ruins através dos seus dias bons, vou andar por essa tempestade. Eu andaria porque te amo...te amo incondicionalmente!" - Katy Perry, Unconditionally

Harry Styles, modelo internacional exclusivo da Yves Saint Laurent e considerado um dos mais promissores modelos da atualidade. Ele esta sempre rodeado de belas mulheres...e belos homens. Porém, Harry é um garoto de 22 anos gentil, sensível e que é capaz de tudo pra agradar a quem ama.
Érika Toubia, uma jornalista despontando no mundo da fama depois de lutar muito pra conseguir seu lugar ao sol. Ela não teve nada de graça e, por isso, segue sua vida de forma muito prática.
Ela é a razão e ele a emoção! Eles são totalmente diferentes, tornando impossível um relacionamento...ou não?
Em meio a carreiras promissoras, mídia, agentes, contratos, fama e amores passados, o que valerá mais no fim das contas?
Pra que isso dê certo eles terão que se amar incondicionalmente!
*Essa linda capa foi feita pela minha amiga e leitora ~MissLadyNoir...amei!!!
  • 229
  • 1.034
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso (Fanfic Niall Horan)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 9.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
          Annelise Portman e Niall Horan se conhecem, mas o primeiro encontro deles é uma verdadeira tragédia, causando um ódio recíproco entre os mesmos, a única coisa boa que eles têm em comum é o amor pela afilhada: Olivia. Infelizmente, um grave acidente deixa a pequena órfã e a responsabilidade de cuidar da mesma foi designada à dupla não tão dinâmica assim. Obrigados a permanecerem juntos, eles enfrentam dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe.
  • 59
  • 31
Fanfic / Fanfiction Daddy // Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 26.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Jack & Jack, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Melanie, uma garota órfã, ingênua e doce, aguarda seu dia de ser amada novamente, aguarda o dia de receber amor materno e paterno. Talvez suas esperanças tenham diminuído, talvez a ficha de que nunca será adotada por conta de sua idade tenha caído, mas "talvez" sua vida tenha uma reviravolta.

Empresário de classe alta, simpático, e rodeado por câmeras devido seu sucesso, é assim que Shawn Mendes leva a vida. Por suas condições e em um ato bondoso, ele resolve doar uma certa quantia para um orfanato, e ao concluir sua doação, algo o dizia que deveria voltar mais vezes..
  • 477
  • 609