Lista de Leitura: lanna_kookie Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction You Never Walk Alone Imagine Jin
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 24.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela
S/N uma intercambista de 16 anos, que foi para a Coréia do Sul. Mal sabe ela que esse intercâmbio vai mudar sua vida bruscamente.
  • 106
  • 71
Fanfic / Fanfiction O segredo... É ser foda! ∆{Sasusaku-Saiino)∆
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 28.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia)
Sakura e Ino namoravam Sasuke e Gaara, mas acabou que eles as trocaram por Karin e Tuyuya, que conseguiram Sasuke e Gaara
Elas cansadas de ter o nome de trouxa na testa, elas viajaram para Paris para tirar umas férias da vida de otários, e viraram vida louca conseguentemente
Ino...virou a beleza em pessoa
Sakura... Se apaixonou no rumo da dança (sensualidade total), e como todas as férias um dia acabam, a delas acabaram, e fizeram voltar para suas vidas normais depois de 2 ano, e acabam se encontrando com Sasuke e Gaara, mudam? Mudaram, muito?, Não, só fizeram amadurecer, que nem todo homem não é mesmo?

História focada no: Sasusaku e Saiino
Outros shipps: Sasosaku, Gaaino

Minifanfic
  • 192
  • 159
Fanfic / Fanfiction Be Mine Forever (Long imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela
Sinopese: Uma garota completamente normal começa namorar o garoto mais popular da escola , sem saber quem ele realmente é. Com seus amigos Gabi e Kook , ela ganha mais e mais problemas difíceis como bulimia e alta mutilação por parte de sua melhor amiga. Sabendo que seu melhor amigo , kook , ama ela mais do que amigos, ela ignora e tenta apenas deixar ele de lado , mas ela nunca iria imaginar que esse “amor” por ele poderia lhe trazer serias consequências,a garota que sempre teve sua vida calma e tranquila agora enfrenta a maior decisão da sua vida, saber quem realmente ama.


•Capa por: Quero_Biscoito
•Fanfic by: Yumi_ChanS2
  • 41
  • 41
Fanfic / Fanfiction Love is in the dance
Terminada
Capítulos 10
Palavras 16.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Eunbin tinha uma paixão inexplicável pela dança, e devido a esse motivo, quando ela completou os seus dezesseis anos, passou a colocar o seu talento em prática, participando de um grupo famoso em sua cidade, onde os participantes não compartilhavam suas identidades em público; os Fighters. Entretanto, o que antes eram apenas saídas às escondidas nas noites do final de semana, se transformou em algo muito mais significativo para a garota, com a chegada de um novo membro no grupo; Shin Hoseok. Imprevistos acontecem no início, porém eles serão a porta de entrada principal para o surgimento de novos sentimentos. Contudo, no meio de inúmeros olhares tortos e segredos, os dois serão capazes de provarem que conseguem ficar juntos?
  • 142
  • 131
Fanfic / Fanfiction E o que tiver que ser ... Será!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O novo projeto do governo era maravilhoso para muitas pessoas, mas as vezes para Miguel era um saco. Tinha conseguido o que mais queria, até aparecer uma pirralha pra estragar tudo, ainda mais quando essa pirralha mostrasse melhor que você na maioria das coisas.
  • 4
  • 11

Apenas um olhar escrita por ~acender e ~hanamaru

Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar
Terminada
Capítulos 16
Palavras 24.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Cada pessoa tem um vício. Desde pequena, Roseanne Park é obcecada por olhar a paisagem do outro lado da janela. Enquanto isso, Min Yoongi é fissurado por álcool. Um dia, retornando de uma festa com os amigos, ele a vê através do vidro, e algo inexplicável lhe desperta. Naquele instante, Yoongi havia encontrado uma nova dependência. No entanto, a batalha travada sob seu peito persistirá até que o mesmo resolva decidir por qual hábito quer viver: a bebida ou Rosé.
  • 963
  • 538
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 88.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai
Tudo muda na vida de Lisa quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou mensagens e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. A minha fanfic tem o objetivo de apresentar o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
  • 39
  • 152
Fanfic / Fanfiction Targets (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 30.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"...“Você pode se arrepender algum dia.”

—Sei que não vou hyung, tenho completa certeza do que estou fazendo. – Respirei fundo olhando ao redor, vi que estava chegando ao telhado do enorme prédio, a visão para meu alvo era ótima, tudo o que eu precisava. —Eu me arrependeria se não parasse e algo acontecesse à garota que eu amo.

“Espero que nada dê errado nesse tempo em que ficar parado.”

—Não vai, você me treinou hyung, sabe que sei lidar com tudo. – Ri de canto arrumando o fúsil no ombro. —_______ sabe da minha vida, ela aceitou tudo quase numa boa, e a ensinei tudo o que iria precisar pra se defender. – O ouvi suspirar fundo.

“Vamos logo com isso, você precisa aposentar e eu preciso de alguma aspirina.”

—Você vai sentir minha falta Kim Namjoon. – Constatei sorrindo de canto, ele deve estar bufando de ódio pela maneira que o chamei, é sempre hyung, somente pelo nome quando quero realmente tirá-lo do sério.

“Olha o jeito que fala comigo moleque.“

Gritou me fazendo gargalhar, ouvi o apito do elevador anunciando que cheguei ao andar, sai e fui até a marcação que me fizeram no chão, armei o tripé e coloquei a arma apoiando neste, coloquei as munições dentro da câmara e destravei.

“Lembre-se do nosso alvo Jimin, acerte apenas ele depois saia dai o mais depressa que conseguir.”

—E não deixe pistas nem rastros. – Completei sussurrando, coloquei meu olho no binóculo do fúsil checando meu alvo, não havia ninguém na sala, e como estava noite não poderiam me ver, sorri de canto vendo a porta abrir..."
  • 1.522
  • 555