1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Percy Jackson

Lista de leitura Percy Jackson

Lista criada por: Lara_Gaby
48 histórias
escrita por Percabeth201
Fanfic / Fanfiction Noite proibida
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 61.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção, Literatura Erótica


Annabeth sempre foi uma garota muito estudiosa, e que nem bebia muito para não correr o risco de fazer algo errado. A sua vida são os livros e o seu grande sonho é ser uma arquiteta e poder construir algo que dure por séculos.  
O seu sonho está perto de se tornar realidade, já que ela acabou de se formar na faculdade. Porém antes de se entregarem ao trabalho os seus amigos decidem fazer uma viagem para renovar as forças, pois aqueles anos foram bem puxados. Annabeth não gostou muito dessa idéia - já que ela gostaria de começar a realizar o seu sonho o mais rápido possível- mas aceitou por causa dos seus amigos e principalmente por causa da sua melhor amiga de infância Rachel. O que ela não esperava era viver uma coisa nova, algo em que ela nunca pensou que faria. E que essa viagem tão inocente iria mudar algo que ela sentia por dentro. Todos têm o direito de se entregarem a uma noite proibida não?
  • 94
  • 53
escrita por _Fiore_Di_Loto_
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo (Percabeth)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 74.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Além do Tempo, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção
Século XIX. Uma criada e um príncipe se apaixonam perdidamente, mas em épocas como essa havia algo mais importante que o amor, o poder. Um romance impossível que terminou em uma grande tragédia, e nada se podia fazer.
Em uma nova realidade, já no século XXI, o reencontro desencadeia uma nova chance de felicidade, e mostra que o amor está muito além do tempo.

(Essa história foi baseada na telenovela da Globo, Além do Tempo, é claro que, com modificações, mas ainda assim querendo trazer o mundo da incrível novela das seis... com personagens originais do Tio Rick.)
  • 263
  • 353
escrita por JubsAZ
Fanfic / Fanfiction Taking Over Me
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 99.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"Eu acredito em você

Eu desistiria de tudo só pra te encontrar

Eu tenho que estar com você para viver, para respirar

Você está tomando conta de mim"

O que significa amizade? Segundo o dicionário é o sentimento afetuoso entre pessoas ou instituições. Amigo é aquela pessoa em que você pode confiar. A verdadeira amizade é o elo inquebrável que une as pessoas.

Annabeth Chase sabe o que é isso. Ela confia plenamente no seu melhor amigo, Percy Jackson. A garota o conhece desde que nasceu, e não imagina a sua vida sem ele.
Porém, Percy Jackson, nutre uma secreta paixão pela sua melhor amiga. Ele nunca teve coragem de falar como se sente, pois Annabeth gostava de outro.
Mas o destino preparou várias surpresas para esses dois, eles só não imaginavam que um estranho acordo poderia mudar tudo. Será que eles continuarão amigos, ou um novo sentimento irá surgir?
  • 186
  • 177
escrita por Annie_215
Fanfic / Fanfiction "That"
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Era o primeiro dia de férias, todos estavam relaxando e aproveitando. O que poderia dar errado?
Esse fora o pensamento de Percy Jackson quando levou a namorada para passear no Central Park, como forma de comemoração ao término das aulas. Nenhum monstro estava á vista e nenhuma pessoa parecia suspeita. Tudo estava perfeito.
Até que alguém do passado do filho de Poseidon resolve retornar. Não era um monstro, ou era um deus, nem mesmo um gigante. Era muito pior...
Percy não acreditou quando Nancy Bobofit, a menina implicante que estudou com ele em Yancy, estava em sua frente, anos depois.

- Plágio é crime -
  • 197
  • 12
escrita por Bibelo
Fanfic / Fanfiction Tão Grandioso como o Sol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Nico sempre teve muita dedicação e compromisso com seu trabalho como tatuador. Sabia que os desenhos que fizesse em seus clientes deveriam ser perfeitos nos mínimos detalhes, que aspirassem aquilo que a pessoa mais desejava. Conseguir transformar a arte em simbolismo era seu maior desafio, e o fazia com muito esmero.

Mas nunca se sentiu tão responsável e dedicado quando seu marido, William, pediu uma tatuagem em seu corpo. Não tinha base ou nenhuma referência, pois seu marido era cego de nascença, e por isso precisava ser perfeito e singular; da forma como Nico o enxergava e admirava.

Sua obra prima.

[Solangelo] [AU] [ #2020daDiversidade] [Tema Janeiro: Pessoas com Deficiência]
  • 198
  • 15
escrita por Annie_215
Fanfic / Fanfiction Rules
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Simon Scott era um novato no Acampamento Meio-Sangue. Ele era um filho de Ares, e os filhos desse deus já eram conhecidos por serem naturalmente "esquentados", mas a maioria deles conhecia seus limites.
Menos Simon, que, ao decidir flertar com uma filha de Atena, não esperava que as consequências de seus atos envolveriam um filho de Poseidon muito irritado.

- Plágio é crime -
  • 382
  • 33
escrita por SamaraLuana2000
Fanfic / Fanfiction This is love?
Concluído
Capítulos 30
Palavras 45.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Annabeth Chase e Percy Jackson não são próximos e nunca foram de trocar muitas palavras, apesar de estudarem juntos na Academia Yancy há três anos e ela ser melhor amiga da prima dele.
Annabeth Chase é a garota mais inteligente da escola.
Percy é o garoto mais popular da academia.
Ela sempre achou ele extremamente mulherengo e irresponsável.
Ele sempre achou ela muito certinha e esnobe.
Um é o oposto do outro.
Os dois nunca tiveram vontade de serem próximos, mas quando Annabeth precisa ajudar Percy nas matérias para que ele consiga melhorar suas notas, eles irão descobrir que a companhia um do outro os agrada mais do que deveria.
  • 215
  • 176
escrita por ErzaScarlet_FT e JubsAZ
Fanfic / Fanfiction Drawn in My Life
Concluído
Capítulos 54
Palavras 170.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Annabeth Chase, uma garota inteligente, doce e leal. Ela ver sua vida mudar completamente ao receber a notícia da separação dos seus pais, e terá que morar com o seu pai em Nova York. Ela terá que deixar tudo para trás. Um novo começo, uma nova vida, uma nova história.
A doce menina mudou, se tornou rebelde e egoísta, e passou a não acreditar mais no amor. O destino preparou várias surpresas para ela. A garota irá conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. E ela vai conhecer ele... Percy Jackson, um estudante da sua nova escola.
Eles são diferentes. Vivem em mundos opostos.Mas dizem que os opostos se atraem. Muitos acontecimentos inesperados irão unir os dois, porém Annabeth e seus amigos precisarão se preocupar com uma ameaça maior: Hera, cujo o seu único objetivo é vingança.
  • 324
  • 430
escrita por Red_Tomato
Fanfic / Fanfiction Sabe... só pra você não perder a viagem.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Numa ansiedade de encontrar logo com sua Sabidinha, Percy se confunde com as datas. Nunca agradeceu tanto por ser meio confuso.

[percabeth] [kiss] [one-shot]
  • 93
  • 11
escrita por Lucy_Jackson
Fanfic / Fanfiction Afterlife
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Você acredita em coisas sobrenaturais?
Lobos, vampiros, bruxos e todas essas lendas que são contadas às crianças nos dias das bruxas?
Will, com certeza, não acreditava. Na verdade, ele nunca tinha parado realmente para pensar no assunto. Mas não é só por que você não pensa em uma coisa que ela não pode existir e Will vai perceber isso quando esbarrar em um deles. Ou melhor dizendo, quando se apaixonar por um.
Nico Di Ângelo era apenas mais um vampiro escondido nas sombras da sociedade e a última coisa que ele esperava era encontrar o seu parceiro (a), mas ele já deveria saber, depois de tantos anos, que as coisas nunca eram como ele queria.

l Solangelo l Vampire!Au l Soulmates? | Short-fic | Yaoi l +18 l
  • 76
  • 18