Lista de Leitura: larinhalisf Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 217.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.
  • 14.359
  • 8.989

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 21.645
  • 6.267
Fanfic / Fanfiction In the name of love
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 19.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
O que voce faria se o Cameron Dallas aparecesse na sua vida um dia e mudasse o rumo dela?
  • 23
  • 36
Fanfic / Fanfiction Donos do Destino.
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 97.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
     Meu nome é Larah Sophia, tenho 15 anos e sou uma adolescente diferente das outras, na verdade meu jeito de pensar é bem singular, único. Sou eclética pra quase tudo; Livros, músicas e claro, a maneira que me visto. Não sou uma garota rodeada de amigos mas não dispenso uma boa compania. Por falar em compania tenho um melhor amigo que se chama Diego, fazemos tudo juntos, ele é quase um irmão pra mim, sim um irmão. Moro com meus pais e minha irmã mais velha que só vive pegando no meu pé, em um condomínio no Centro da cidade. Conheço cada pedacinho desse lugar. Vou logo adiantando pra vocês, meus pais só vivem mudando de cidade e isso é um saco! Voltando pra mim; Dizem que sou cheia de marra, sou sim mas sei ser legal quando eu quero.

Como vocês viram, Larah é uma garota meio que difícil de se lidar. O ano está quase chegando ao fim quando seus pais decidem mudar mais uma vez de cidade. Ela até gosta de mudanças, não a mudança em si, sim a oportunidade de conhecer novas pessoas. Dessa vez não vai ser assim tão fácil convencê-la. Larah descobrirá um novo sentimento, amor, quando Diego revela está apaixonado por ela. Sem ter um motivo certo para a mudança, ela voltará ao passado para tentar descobrir o porquê de tudo isso. Porém mexer com o passado, pode desencadear outros fatos que mudará sua vida e a convivência com sua família. Claro que nem tudo vai ser ruim. Larah vai fazer novas amizades, viver aventuras jamais imaginadas por ela, descobrir novos segredos e também guardar outros; E vai ver de perto sua vida mudar completamente.
  • 33
  • 37