1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Larry

Lista de leitura Larry

Lista criada por: kristy_Ots
4 histórias
escrita por louehmyqueen
Fanfic / Fanfiction Rock Me- Larry Stylinson
Concluído
Capítulos 58
Palavras 88.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Troye Sivan, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Louis e seu amigo, agora meio irmao, Zayn, se mudam para Londres fugindo das opressões que sofriam do Pai de Louis e a mae de Zayn que se casaram em Doncaster, cidade onde nasceram. Em Londres eles ficam amigos de um grupo de meninos chamados Harry, Liam, Niall e Josh, que vao mudar para sempre a sua vida.
A Fic contém Ziam e Nosh (Niall e Josh Devine, baterista 1D) Mas vai girar em torno de Larry principalmente.
  • 310
  • 319
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction Dream with me (Larry Stylinson - ABO)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 86.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Sabe aquele discurso bonito sobre livre arbítrio e você traçar seu próprio caminho? Em nosso mundo ele deixou de ter efeito há muito tempo. Pelo menos para os ômegas. Seu destino é normalmente traçado aos quatorze anos, pelo menos foi assim comigo, acontece quando você tem seu heat e o que era para ser uma característica biológica, te afugenta em uma vida de submissão, onde seu único objetivo é servir a um alfa ou, para alguns com um pouco mais de sorte, a um beta. Mas esse não seria o meu destino. Louis Tomlinson não nasceu para ser o brinquedinho de um alfa.
  • 1.398
  • 470
escrita por TaamyB
Fanfic / Fanfiction Royals
Concluído
Capítulos 29
Palavras 59.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Louis Tomlinson é um príncipe ômega do pequeno reino de Doncaster. Ele é o filho mais novo do rei Mark e da rainha Johannah. Quando Louis era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Harry Styles do reino de Cheshire. E agora o príncipe Styles recentemente completou vinte e um anos, a idade perfeita para se casar. Louis tem apenas dezesseis anos, ainda não teve nem o primeiro cio, será que ele vai dar conta dessa responsabilidade? Ele estará pronto para ser um marido perfeito para o futuro rei?
  • 1.254
  • 497
escrita por americancherry_
Fanfic / Fanfiction The A Team (Larry Stylinson Fanfiction)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 83.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ele nunca quis ser visto como o Alfa pegador que muitos diziam. Ele abandonou a parceira quando descobriu que estava grávida. Sim, ele realmente fez isso. Só tinha dezesseis anos na época, não sabia cuidar do próprio nariz, quem dirá de uma criança. E agora, quatorze anos depois se vê cara a cara com seu filho. Um pequeno ômega de cabelo acastanhado, olhos azuis e timidez excessiva. Harry e Louis eram opostos em tudo, e talvez isso tenha colaborado para que a linha fraternal tenha sido ultrapassada.
  • 1.722
  • 950