1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Larry Stylinson

Lista de leitura Larry Stylinson

Lista criada por: miin_suga_army
9 histórias
escrita por Larry_shiipper
Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 134.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pessoa se assustou e apressou os passos, assim que estava perto deles franziu o cenho confuso, Noah sorria e gritava com a pessoa a sua frente.



- Noah Styles! - o Alfa chamou sua atenção com a voz grossa.



O menino agora no colo e o omega a sua frente se assustaram, assim que olhou direito para homem que estava com seu filho no colo parou.



- Eu conheço você! - o Alfa afirmou, estranhando a pessoa a sua frente com seu menino no colo.


- Louis Tomlinson, Prazer - estendeu a mão para o cumprimentar e Harry travou no lugar assim que o cheiro do omega chegou as suas narinas."

• Nova capa feita por @aliguinigina
• Fanfic postada também no Wattpad
• Iniciada: fev/2017 - sendo repostada por ter sido excluída pelo próprio site. Nov/2017
• concluída: ~terminada~
  • 576
  • 306
escrita por KitKatTargaryen
Fanfic / Fanfiction Instinct, Love and Music (AU Larry MPreg!Louis Season 1)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 34.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Adam Levine, Andrew Lincoln, Black Veil Brides (BVB), Calvin Harris, Chandler Riggs, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Katherine McNamara, Misha Collins, Norman Reedus, One Direction, Taylor Swift, The Vamps, The Wanted, Tom Welling
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse
Harry Styles é o alfa mais famoso do pequeno vilarejo de Holmes Chapel, por ser muito bonito com seus 1,80 de altura, pele pálida e tatuada, cabelos encaracolados e olhos verdes.

Louis Tomlinson é o ômega mais desejado de Holmes Chapel, facilmente reconhecido por seus olhos azuis, cabelos lisos e castanhos claros e corpo feminino.

Louis odeia Harry pelo simples fato d'ele ser o alfa que consegue mexer com seu interior como ninguém nunca conseguiu. Harry, por outro lado, sempre foi perdidamente apaixonado pelo ômega mais velho dos Tomlinson.

Louis evitava ao máximo evitar um que algo ocorra entre os dois, até que, inesperadamente, ele entra em seu heat (cio) dentro do banheito da balada mais badalada de Holmes Chapel, a Instict, Love and Music, e o único alfa por perto que pôde o ajudar é o lindo Harry Styles

Depois de uma semana de muita pegação, Louis descobre que está grávido. Grávido de Harry, o cara que ele mais odeia em Holmes Chapel, ou o cara que ele mais ama, mas não quer admitir.
  • 367
  • 154
escrita por MillaWand e curlystylesx
Fanfic / Fanfiction Certo e Errado. (Larry Stylinson)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 254.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Ao se mudar para Doncaster com seu melhor amigo Niall, Louis precisa arrumar um emprego para ajudar nas dívidas e pagar sua faculdade. Como sempre foi apaixonado por Marketing, Louis acaba caindo em uma empresa chamada Styler's, onde seu chefe não é ninguém mais ninguém menos que Harry Styles, um dos empresários mais bem sucedido de Holmes Chapel. O que ele realmente não sabia, é que um simples emprego poderia gerar uma tempestade em cima de sí, mas depois de toda chuva, sempre tem um arco-íris.
  • 489
  • 359
escrita por ziarrytoran
Fanfic / Fanfiction Unfeeling (Texting Larry Stylinson)
Concluído
Capítulos 79
Palavras 95.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
"Não adianta insistir na beleza de alguém que é vazio de sentimentos. Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos, não sua esperança."

Mas será que Harry insistirá em Louis? Será que ele insistirá em alguém que lhe arranca, ao mesmo tempo, sua esperança e seus melhores sorrisos?
  • 1.119
  • 1.905
escrita por tommobuddy
Fanfic / Fanfiction Institute Alpha (AU! Mpreg!Louis)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 61.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[Universe ABO] Louis apenas queria ser um bom menino para sua família e seguir a tradição dos alfas. Mas ele era um ômega, e esse era o grande problema. O pequeno menino era sensível de mais, e só esperava que alguém o amasse do jeito que era, ganhando o coração de um alfa que se tornou bobão e amoroso por ele. Já que mais alguém estava a caminho.
  • 1.162
  • 634
escrita por Unheimlich
Fanfic / Fanfiction We can do this! ("Feed Me" - Extra Larry Stylinson)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Liam e Zayn, depois de experimentarem o sexo mais quente e ardente de suas vidas, impulsionados pelo vazamento de leite dos seios de seu Ômega, resolvem contar para seu melhor amigo Harry como a coisa toda tinha acontecido.

O Alpha cacheado parece muito escandalizado enquanto a conversa se desenrola, porém, quando chega em casa e se depara com o seu Ômega grávido.... Ele começa a considerar realmente a ideia de seus amigos.

Para o seu desgosto, Louis está entrando em seu sétimo mês de gestação ainda e não está vazando leite. Mas, não é como se ele não pudesse começar a treinar desde já. Para estar completamente preparado, quando os “acidentes” começarem a acontecer.


Segunda fanfiction da série "Feed Me".
Recomendo que leia "Feed Me", antes de se aventurar por aqui.

Original de Unheimlich
Copyright © 2016 Unheimlich

Também disponível para leitura no Wattpad: Unheimlich_
  • 430
  • 23
escrita por ausdemmeer
Fanfic / Fanfiction Babysitting
Concluído
Capítulos 18
Palavras 70.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Depois de sair de casa para tentar respirar novos ares em Londres, Harry acaba sendo contratado como babá de Nathan Tomlinson, mesmo que ele não faça a mínima ideia do motivo dessa loucura acontecer. Ele não tem experiência nenhuma com crianças, nunca teve de cuidar de uma e o único trabalho que teve, até então, foi em uma padaria, mas precisa do emprego, porque quer continuar a viver em Londres.
  • 358
  • 111
escrita por bottomlouis
Fanfic / Fanfiction Instinto
Concluído
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 3.092
  • 860
escrita por americancherry_
Fanfic / Fanfiction The A Team (Larry Stylinson Fanfiction)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 83.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ele nunca quis ser visto como o Alfa pegador que muitos diziam. Ele abandonou a parceira quando descobriu que estava grávida. Sim, ele realmente fez isso. Só tinha dezesseis anos na época, não sabia cuidar do próprio nariz, quem dirá de uma criança. E agora, quatorze anos depois se vê cara a cara com seu filho. Um pequeno ômega de cabelo acastanhado, olhos azuis e timidez excessiva. Harry e Louis eram opostos em tudo, e talvez isso tenha colaborado para que a linha fraternal tenha sido ultrapassada.
  • 1.722
  • 950