1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Laryy_sillva Lista de leitura

Lista de leitura Laryy_sillva Lista de leitura

Lista criada por: Laryy_sillva
18 histórias
escrita por camrenlove_5h
Fanfic / Fanfiction The Life
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Após ser abusada e tentar tirar a própria vida, Camila vê uma nova chance em sua vida.


Lauren após anos está saindo de um contrato totalmente abusivo, ao lado de suas companheiras de grupo Ally e Normani, e uma grande oportunidade, totalmente diferente, surgirá.

Lauren G!P
  • 2.325
  • 18
escrita por Sunzitta
Fanfic / Fanfiction A verdadeira face (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 141.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Luana era uma aluna exemplar, todos na escola faziam bullying com Ela, apesar disso ela fez uma amiga, Larissa, que também era uma das melhores alunas da escola, ela estava feliz, pois sua amiga de infância voltava para junto dela, mas os bullyings continuavam, quem mais as perturbavam eram Namjoon, Taehyung, Jimin, Yoongi e Jungkook. Os bad Boys da escola, "se eu não fosse tão boazinha, se eu não tivesse medo, se eu fosse mais forte", ela sempre se questionava sobre isso mas nunca tivera a coragem de mudar, talvez ela só precisasse de um empurrãozinho...
  • 145
  • 217
escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.261
  • 4.806
escrita por Dorgadagguk
e K_DareE
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 7.151
  • 1.250
escrita por theWritter_
Fanfic / Fanfiction My Husband is an Enemy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Em sua lista de "obrigações" Park Jimin nunca incluirá as duas tão temidas palavras: Casamento Arranjado.
E tentado a nunca ser incluso entre essas duas palavras, afasta de si qualquer possível pretendente, mas juntando um pesadelo ao pior seus pais o prometem a alguém que o Park nunca sequer cogitaria, o idiota, o babaca e irresistível Jeon JeonGguk.



-Irá completar seus 20 anos meu filho! Já passará da hora de casar-se, sabes o que acontece com aqueles que não possuem um marido? E como herderá nossas riquezas após a morte de seu pai? - Minha mãe disse calmamente, apossando-se de minhas mãos em um aperto caloroso.

-E afinal, JeonGguk é um bom garoto. Seu pai jamais o entregaria a mãos de alguém egoísta, é nosso maior tesouro.

-Omma, prefiro provar de venenos a casar-me com ele, não entende que isso só me trará infelicidade? Case Eun! Sabe bem da paixão dela por ele!- Exclamei, era minha unica chance afinal, aproveitar do amor de minha irmã para amolecer o coração de minha omma.

-Eu sinto muito, querido.- Disse abaixando a cabeça, franzi as sobrancelhas tentando ter certeza de que não me afundaria em lágrimas em sua frente.- Verá como JeonGguk é um homem bom, gentil, educado,e de bom coração.


Forcei um breve sorriso, mamãe e suas impressões... Totalmente errôneas.



*Passando por betagem




MPreg

Jimin>uke>Bottom>passivo

Jungkook>Seme>Top>Ativo
  • 399
  • 293
escrita por Yooniieh
Fanfic / Fanfiction Dois Príncipes
Concluído
Capítulos 50
Palavras 41.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Vocês ja devem conhecer o famoso conto de fadas chamado Cinderela..

Então, se eu te dizer que essa historia é quase a mesma? - a diferença é que ela é feita do meu jeitinho.
A Cinderela nessa história na verdade é um homem! haha não estou mentindo, acredite, quase todos os personagem dessa história são ao contrário.
Mas o que acontece depois é o mais interessante!


Jimin, um ômega que era maltratado por suas duas irmãs, Min Jee e Sook, e por seu padrasto Kwang Doo, ele - Jimin - era o que sempre tinha que fazer as obrigações de casa. Até que um dia ele se cansou e resolveu fugir para a floresta, no caminho acabou se esbarrando em uma pessoa. Isso mesmo, um príncipe, mas Jimin não sabia disso.


Jungkook, um alfa, tinha seu Appa alfa chamado Namjoon, e tinha seu outro Appa, este sendo ômega, chamado Jin. Jungkook é um príncipe de forte realeza, e estava a procura de um(a) ômega para se tornar seu príncipe ou sua princesa. Ele resolve caminhar com seu cavalo no meio da floresta, enquanto os outros caçavam. Lá ele acaba se esbarrando com uma pessoa.
  • 2.001
  • 479
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.275
  • 4.937
escrita por MinYuumi
Fanfic / Fanfiction Relations {Lisoo}
Concluído
Capítulos 23
Palavras 19.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Jisoo é uma garota de 21 anos a qual está na universidade cursando música em stanford com sua melhor amiga Jennie, Esse ja é o terceiro curso a qual Jisoo faz, os dois primeiros foram Medicida e Direito, mas não aguentou nem 3 meses nos curso, os pais de Jisoo queriam que ela seguisse a carreira de um deles mas Jisoo nao conseguiu se encaixar em nem uma delas, e desde quando descobriu seu talento, ela quer apenas seguir oque ela sempre quis, seguir carreira de musica, ela conheceu uma garota chamada Lisa, e Jisoo nunca se apaixonou por ninguém então está indo devagar porque sentiu algo diferente por Lisa e nesse momento ela não procura algo com alguém pois quer se concentrar nos estudos, mas Lisa é diferente, ela está fazendo tudo mudar
  • 132
  • 87
escrita por MakeMeSad
Fanfic / Fanfiction Make me cry.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ela estava encolhida em seu armário, guardando alguns cadernos.
Ela nunca tinha um sorriso no rosto, e isso me preocupava.
Eu gostava de ouvir os gritos dela vindos do banheiro. Para alguns soavam de um jeito perturbador, para mim soavam como música.
Jauregui nunca sequer falou comigo. Pra falar a verdade, ela nunca fala com ninguém.
Ela tem uma beleza que assusta, e por isso ninguém nunca se atreve a tocá-la ou dirigir uma palavra á ela.
  • 19
  • 10
escrita por Invisivelmenteb
Fanfic / Fanfiction (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia)
Concluído
Capítulos 73
Palavras 114.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Saga, Suspense
Spencer e Aria são amigas desde a infância,mas um sentimento desconhecido pode mudar tudo...

"Sempre soube que não era coisa da minha cabeça,que aquela morena alta,dos olhos castanhos mais vivos que existe,dona do sorriso mais cativante de todos e louca por cafè...Sabia que ela,Spencer Hastings,já havia roubado o meu coração antes de mesmo de eu perceber..."

"Nunca pensei que uma simples troca de olhares,um simples sorriso,um simples 'Oi',poderia me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Aqueles olhos castanhos esverdeados,aquele sorriso sincero,aquela morena baixinha...Estava errada quando pensei que nunca me apaixonaria por ela,porque,Aria Montgomery,já era o motivo do meu sorriso,muito antes,de eu aprender a sorrir..."
  • 341
  • 439