Lista de Leitura: Layzaw Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons. Mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave. Mas os destinos finais dessas viagens, pouco importavam, porque com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei, sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer. Apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquece-lo, nem que seja por 3 minutos.
  • 2.874
  • 3.431
Fanfic / Fanfiction Masculinidade frágil
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Era uma questão de espaço pessoal, embora o comportamento fosse atribuído muitas vezes a um complexo de masculinidade frágil – quando os rumores começavam a circular, era difícil a masculinidade de alguém resistir por muito tempo mesmo.

A verdade?! Que se dane a masculinidade. Taehyung não conseguia tirar os olhos da obra de arte que era Jeon Jeongguk, arremessador do time, não importava o quanto poderia estar em risco.

[ kookv • one-shot ]
  • 351
  • 21
Fanfic / Fanfiction Um amor complicado - Taekook/Vkook
Terminada
Capítulos 28
Palavras 29.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Escolar, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Jungkook era o típico de Menino popular bom em tudo , Ninguém ousava desafia-lo pois sabiam que perderiam , Até que uma pessoa Chamada Kim Taehyung decide desafia-lo falando que iria vence-lo de qualquer maneira

Taehyung era muito popular em sua antiga escola ele também era bom em tudo e particularmente em deixar as pessoas apaixonadas pelo seu jeito gentil e simpático e as vezes possessivo , Ele não tinha nenhum objetivo até conhecer Jungkook e jurou que iria vence-lo em algo

Eai será que a algo que Taehyung seja tão bom quanto Jungkook?
  • 228
  • 148