1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: Dante146
36 histórias
escrita por Feiticeirodaspl
Fanfic / Fanfiction A descendente de Merlin
Em andamento
Capítulos 347
Palavras 271.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas dos Kane, Doutor Estranho, Harry Potter, Liga da Justiça, Merlin, O Aprendiz de Feiticeiro, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Power Rangers Força Mística
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Saga
Como seria para você descobrir que é a descendente do maior feiticeiro que já existiu? E souber que existem feiticeiros das trevas que planejam te usar em um ritual macabro? E saber que algumas pessoas do seu dia a dia, juntamente com alguns famosos, são parte de uma organização mágica milenar que protege a todos iguais a você?A partir dessas três perguntas a história de Celeste se desenrola. Ao desenrolar da narrativa, Celeste descobre mais sobre seu passado, sobre sua família e tem sua percepção de mundo bastante modificada. Acompanhe a história da descendente de Merlin!
  • 198
  • 29
escrita por MsMartinskx
Fanfic / Fanfiction Rituals (A Stydia Spin-Off)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 49.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Por que Stiles e Lydia tem uma conexão inexplicável?

Existe alguma outra explicação para o nascimento de um Alfa Verdadeiro?

E quem será o novo inimigo?

O passado pode conter respostas. Mas será que este mesmo passado pode afetar o presente e o futuro de Lydia, Stiles e de todos ligados a eles?

Descubra em Rituals, um spin-off da season 7.
  • 189
  • 146
escrita por AshDragonHeart
Fanfic / Fanfiction O Mago das Espadas - Livro1: Aqueles que Buscam Seus Sonhos
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 361.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Dark Souls, Enrolados, Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Final Fantasy, Frozen - Uma Aventura Congelante, Princesinha Sofia, Valente, Xenogears
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Eu estive sempre só, andando nesta estrada deserta, sem rumo ou sem destino.
A cada passo o som do metal ressoava, a cada golpe as fagulhas voavam e a cada dia eu criava mais e mais.
Foi quando eu cai em mim... Eu nunca estive só... Pois elas estavam sempre comigo... Nas horas boas e ruins, sempre me protegendo...
Meu corpo é feito de Espadas...

Eu achava que só elas bastariam, mas eu descobri... Que elas eram apenas uma parte de meu destino, que eu devia encontra outros e assim eu fiz.

Esta é uma historia de pessoas que começaram a lutar por seu sonhos!
  • 114
  • 96
escrita por lydiaroden24
Fanfic / Fanfiction Find My Way Back
Concluído
Capítulos 50
Palavras 128.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Belo Desastre, Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lydia e Stiles já foram melhores amigos, mas devido as influências e as mudanças na adolescência, os dois se distanciaram brutalmente, antes mesmo de chegarem no ensino médio.

Devido a amizade dos pais e do relacionamento dos melhores amigos, os dois são obrigados a conviver juntos. Porém, uma noite pode mudar tudo, e abrir os olhos de um dos dois para enxergar um vantagem nisso.

Lydia Martin é a mistura da típica garota inteligente e certinha, com a festeira dos filmes americanos. Mas é claro, senão fosse Allison, ela nem frequentaria essas festas. A mesma sempre evita ficar longe de problemas mas isso é impossível quando se tem Stiles Stilinski por perto.
Capitão do time de Lacrosse e intimidador, Stilinski tem a fama por ser mulherengo e levar uma garota diferente para casa a cada final de semana, o que para ele é um ótimo título.

Porém, ele nem se quer imagina que a ruiva certinha que ele costumava manter uma amizade, vai mexer com os seus sentimentos e foder com a sua cabeça.
  • 165
  • 365
escrita por VoidHale e JustSoul
Fanfic / Fanfiction Mieczyslaw Morningstar (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Lucifer, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Meses haviam se passado do episódio em que Chloe havia finalmente descoberto a verdadeira face de Lúcifer. Após a morte de Marcus Pierce as coisas no departamento de polícia haviam mudado, um novo tenente iria assumir, novos colegas de trabalho surgiriam e o principal evento: Mieczyslaw, mais conhecido como Stiles stilinski iria atrás de seu verdadeiro pai, o charmoso e literalmente, O diabo.






[Reescrevendo] [Stamek] [M&M&M] [@JuhAlvarenga/Beta reader]
  • 409
  • 89
escrita por YukiYamaki
Fanfic / Fanfiction Dungeon ni Deai 2
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 41.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Bell continua sua jornada pelo labirinto de monstros: A Dungeon. Ele tem que lidar com os problemas em relação a Freya e ao mesmo tempo continuar com sua promessa de alcançar Aiz. Vai fazer novos amigos, fortalecer laços e lutar contra os perigos que surgirem para poder se tonar um herói. Acompanhe essa jornada junto com o aventureiro Bell Cranel pelo universo de Dungeon ni Deai.


[ATENÇÃO: Os eventos da Fic são uma continuação direta do OVA]
[Plágio é crime]
[História em desenvolvimento]
  • 302
  • 309
escrita por Dyryet
Fanfic / Fanfiction FrendZone (O mistério de Croatoan)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 110.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Venha tentar desvendar este mistério.

Ele da á você a visão mais emotiva; já que sempre acreditou que tudo é real e que todos estão em risco de vida. Ela já acha que tem tudo sobre controle e age pela razão, nunca acreditando em monstros e seres mágicos.
Qual deles estará certo sobre um dos maiores mistérios do mundo. Os desaparecimentos e a palavra sem significado encontrada nas paredes “Croatoan”.




Todos vivem a falar que eles deveriam ser um casal. Entretanto eles são opostos de mais ate mesmo para cogitar esta idéia.
Mas o que farão quando é o próprio Scooby quem resolve se intrometer?
Talvez, só com algo realmente muito serio para os fazer pensar no assunto.

------------------------------------------
Muito famosa esta serie tem não somente uma versão com varias temporadas, mas sim 13 tipos diferentes de mídias incluindo os 2 filmes do cinema (que são canônicos com os desenhos) e os 2 filmes da TV (que não são canônicos indo contra varias coisas do desenhos), as revistas em quadrinhos, jogos entre outras coisas.
Este grupo de jovens intrometidos foi muito bem pensado em todos os seus pontos e aspectos, como por exemplo a serventia e aparência mais característica e marcante de cada personagem, sendo que inicialmente (no rascunho) era para os monstros que eles enfrentam serem reais, entretanto isso podia assustar as crianças que comessava a ser o foco dos desenhos (antes ninguém fazia desenho pra criança e este comessou nesta época de mudanças, não foi o primeiro mas foi criado na época) o que gerou o grande marco de serem todos falsos, e o grande entretenimento ser o mistério.
Por isso que muitos fazem eles serem reais em suas mídias como os filmes e a nova HQ Scooby Apocalipse que me inspirou a tentar escrever esta fik.
  • 38
  • 50
escrita por blowdob
Fanfic / Fanfiction Inegável Atração - Stydia
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 86.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Lydia Martin, uma garota de 19 anos, determinada, extrovertida, que cursa Engenharia Aeroespacial na Universidade Columbia - NY. O mistério e o proibido sempre atraíram a garota.

Lydia nunca foi de se interessar por homens mais velhos, até porque nunca teve tempo para prestar atenção nisso. Todos seus esforços se concentravam em seus livros e no seu sonhado diploma no fim do último semestre.

Ninguém contava que, naquele dia comum de aula de cálculos avançados, um homem que dificilmente passaria despercebido, iria abalar todos os planos que um dia Lydia planejou seguir.
A atração que ela sentiu por Stiles foi imediata e intensa.

Lydia conseguirá se aproximar de Stiles? Ele se permitirá sentir algo por uma aluna?
  • 422
  • 487
escrita por Narusaku4Ever13
Fanfic / Fanfiction Shippuuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuden
Concluído
Capítulos 65
Palavras 363.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shippuuden Story irá contar de forma alternativa a história de Naruto Shippuden.

A história se passa pouco tempo após a partida de Jiraiya para encontrar o líder da Akatsuki, deixando Naruto em Konoha.
Aos poucos, o Uzumaki vai se aproximando de Sakura e começa se questionar se seu amor pela rosada havia retornado e terá que lidar com isso e com vários problemas, além da presença de uma pessoa que aos poucos se mostra um grande amigo para Naruto.

{========}

Essa será a primeira história de um universo único.
Tendo uma continuação futura e Spin-offs ligados a esse universo.

{========}

• Irão ter algumas mudanças ao decorrer da história com a adição de um personagem de minha criação, além da formação de casais como Narusaku, Saiino, Sasuhina e Shikatema.

~ Casais ~
(Naruto e Sakura: Narusaku)
(Sasuke e Hinata: Sasuhina)
(Sai e Ino: Saiino)
(Shikamaru e Temari: Shikatema)

{========}

[Universo Original/Alternativo]
[Long Fanfic]
[História com alerta +18]


Capa: Narusaku4Ever
(Sinopse atualizada em 25/07/2019)
  • 1.070
  • 643
escrita por _dudawolfhard
Fanfic / Fanfiction Atypical - Stydia
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação
Stiles jamais imaginaria que os roubos estranhos que passaram a ocorrer na cidade teriam algo a ver com a garota atípica e reservada que sentava ao seu lado no banco do ônibus escolar, por quem passou a secretamente ter sentimentos.


Gente essa história NÃO foi eu quem escrevi. É uma adaptação de uma fanfic que eu gosto muito e resolvi transformar em Stydia.
Todos os créditos a @indiesex que escreveu essa história MARAVILHOSA
  • 29
  • 22