1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leiam

Lista de leitura Leiam

Lista criada por: iami_
9 histórias
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.802
  • 16.949
escrita por milly_jurudkrgg
Fanfic / Fanfiction Meu Doce Padrasto (Imagine Taehyung-BTS)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 46.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma jovem garota de 18 anos que ama sair e se divertir com seus amigos, mas tendo uma mãe complicada e rancorosa isso se torna impossível. Para S/N sua vida era uma das piores, maior de idade e sua mãe a tratando como uma criança. Não saía de casa, mas por um lado, tinha uma escultura de homem todos os dias em sua casa, namorado de sua mãe, um amor de padrasto, que deixa você fazer o que quer, de fazer festas até sair com alguns amigos.

Mas isso se torna mais forte quanto percebe que seu padrasto á olha com outros olhos. E assim, as aventuras e prazeres com seu padrasto começam, fazendo de você uma mulher. Mesmo sendo errado, Taehyung combinou uma coisa, depois dos 2 meses que sua mãe passaria fora, vocês não iam ter mais contado um com o outro. Mas até quando isso irá durar?

“— Será que eu vou para o inferno depois dessa? – Falo ofegante ao lado do Taehyung.

—...Quem sabe poderíamos ir para o mesmo lugar? Huh? – Rorri de lado”.


『 Taehyung × Você | Romance Proibido | Traições | Aventuras | Proposta | Festas | Meu Doce Padrasto | ©milly_jurudkrgg』+18!
  • 2.446
  • 1.573
escrita por YImagineBangtan
Fanfic / Fanfiction Peculiaridades do paciente 143. - Park Jimin ft. Jung Hoseok
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 24.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
Desesperada por não conseguir um estágio em nenhum lugar da cidade e poder ser reprovada no nono semestre da faculdade, Sn corre para sua última opção, seu antigo colega de apartamento, agora já formado, responsável pelo hospital psiquiátrico mais renomado da cidade e atendendo pelo nome de Doutor Hoseok.

❁Interativa SnXPark Jimin | SnXJungHoseok❁
  • 527
  • 430
escrita por ohbyunism
Fanfic / Fanfiction Chase Atlantic
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekHun, Máfia!au]Chase Atlantic City estava dividida sob o controle de duas organizações criminosas que viviam em conflito pelo poder total do lugar. As duas organizações estavam sendo lideradas por adolescentes mimados e irresponsáveis que esqueceram o real propósito de suas tiranias. Transformaram a cidade num palco de rachas e os líderes mafiosos estavam apenas brincando de gângsters. Dinheiro e poder eram os únicos objetivos e tudo que importava naquele jogo.
  • 152
  • 37
escrita por YImagineBangtan
Fanfic / Fanfiction Fim do mundo - Jeon Jungkook (One Shot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Após um tempo do que todos nomearam de o '' Fim do mundo '', Jeon Jungkook e Sn ainda lutam para tentar sobreviver. Desviar dos efeitos da radiação não era nada fácil, quase impossível na verdade, só não era mais difícil do que tentar manter a esperança por um dia melhor, enquanto tudo parecia piorar.

☼Interativa SnXJeon Jungkook☼
  • 991
  • 150
escrita por LordPoseidonXx
Fanfic / Fanfiction Cry Baby – Através das Cortinas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"[...]Todos pensam que somos perfeitos
Por favor, não deixe que olhem através das cortinas."

Cry Baby vive a vida mergulhada em lágrimas. Às vezes parece substituir seu cérebro pelo coração. Como toda garota, é delicada, contudo deixa seus sentimentos expostos, eles transbordam com facilidade.
Sua mãe é alcoólatra, seu pai é cheio de segredos, o próprio irmão não liga pra ela, seus supostos "amigos" a maltratam.
A única saída é deixar as lágrimas rolarem e ver o que acontece.

Inspirada na temática desenvolvida por Melanie Martinez, Cry Baby - Através das Cortinas, conta a história de Cry Baby em formato literário, utilizando as músicas já lançadas para formar a Fanfic.
  • 41
  • 28