Lista de Leitura: lea16 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Queria ter mais coragem
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Escolar, Ficção, Romance e Novela
Talvez, eu teria vivido coisas mais interessantes na minha vida se não tivesse medo de arriscar

Quem sabe ter falado que... Eu te amo

queria ter mais coragem.

· relatos pessoais · ficção ·
  • 6
  • 14
Fanfic / Fanfiction Donos do Destino.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 64.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
       Meu nome é Larah Sophia, tenho 15 anos e sou uma adolescente diferente das outras, na verdade meu jeito de pensar é bem singular, único. Sou eclética pra quase tudo; Livros, músicas e claro, a maneira que me visto. Não sou uma garota rodeada de amigos mas não dispenso uma boa compania. Por falar em compania tenho um melhor amigo que se chama Diego, fazemos tudo juntos, ele é quase um irmão pra mim, sim um irmão. Moro com meus pais e minha irmã mais velha que só vive pegando no meu pé, em um condomínio no Centro da cidade. Conheço cada pedacinho desse lugar. Vou logo adiantando pra vocês, meus pais só vivem mudando de cidade e isso é um saco! Voltando pra mim; Dizem que sou cheia de marra, sou sim mas sei ser legal quando eu quero.

Como vocês viram, Larah é uma garota meio que difícil de se lidar. O ano está quase chegando ao fim quando seus pais decidem mudar mais uma vez de cidade. Ela até gosta mudanças, não a mudança em si, sim a oportunidade de conhecer novas pessoas. Dessa vez não vai ser assim tão fácil convencê-la. Larah descobrirá um novo sentimento, amor, quando Diego revela está apaixonado por ela. Sem ter um motivo certo para a mudança, ela voltará ao passado para tentar descobrir o porquê de tudo isso. Porém mexer com o passado, pode desencadear outros fatos que mudará sua vida e a convivência com sua família. Claro que nem tudo vai ser ruim. Larah vai fazer novas amizades, viver aventuras jamais imaginadas por ela, descobrir novos segredos e também guardar outros; E vai ver de perto sua vida mudar completamente.
  • 21
  • 29