Lista de Leitura: leehaeyeon Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Forever Child - Vkook (Taekook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook perdeu a esposa, Arata, em um acidente, ficando sozinho para cuidar de Akira, sua filha. Com a ajuda de Akimi, Irma de Arata, cuida de Akira. Mas por causa do trabalho não tem tempo de ficar com a filha. Então durante a manhã e à tarde Akira fica com Akimi.

Por causa do novo trabalho, de Akimi, tem que arrumar uma babá para ficar durante as tardes com a menina. Mas a sua única opção de babá é Kim Taehyung, primo da sua esposa falecida. Um homem extremamente bonito, estranho e infantil.

- Eu realmente vou deixar duas crianças sozinhas? - Jungkook olhava Taehyung brincando com Akira. Com toda certeza ele era uma criança também.

Ele falava com Akira como se entendesse ela, fazia caretas e brincava com a menina e os brinquedos.

- Parece que sim... - Akimi resmungou, deixando Jungkook com os olhos semicerrados - Pense pelo lado bom, o Hoseok vai estar aqui do lado! - Como se o Hoseok fosse bom do juízo... Caso ele aparecesse ali seria três crianças brincando.

- Eu vou fingir que não ouvi isso... - Murmurou.

Então Jungkook tinha que confiar em Taehyung. Querendo ou não.

Saiu para o trabalho pedindo a todos os santos que tudo ocorresse bem durante aquela tarde.

======
  • 92
  • 39
Fanfic / Fanfiction My brother! My daddy! - Vkook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Sinceramente, sempre achei esse lance de amor proibido complicado de mais, por isso quis manter distância, mas a vida é uma grande cuzona que ama fazer joguinhos comigos e me fez ficar perdidamente louco por esse menino, Kim Taehyung... Meu irmão...

Vkook - Namjin - Yoonseokmin - Daddykink
  • 259
  • 118
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.168
  • 3.383
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 112.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.476
  • 8.870

Scary escrita por ~PiranhonaDoAmor

Fanfic / Fanfiction Scary
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Em meados da década de 40, uma família foi brutalmente assassinada por um matador desconhecido, em um pequeno vilarejo, na Coréia do Sul. Após removerem os cadáveres do local do assassinato, isto é, da própria mansão da família, o lugar foi considerado abandonado por certo tempo, até que, pessoas começaram a abrigar-se na residência e acabaram por presenciar eventos sobrenaturais.
  • 244
  • 231