Lista de Leitura: Leenari5 Lista de leitura

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Brotheragem (Romance gay, yaoi)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 71.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Thalles e Oliver, amigos de infância, considerados como irmãos pelas respectivas famílias acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada acabam fazendo algo imperdoável. Afim de castiga-los, separam eles completamente de seus circulos sociais, agora sem amigos e namoradas, os dois vão ter que aprender a viver juntos, em um ambiente cheio de regras e restrições. Mas o que eles achavam que poderia ser estressante e chato, pode virar algo excitante e prazeroso depois da descoberta de uma palavra, "Brotheragem".

"—Todo pode na Brotheragem?
— Isso é normal?
— É certo usar uma pessoa para me satisfazer?
— Como vamos saber o que é 'viadagem' e o que é 'camaradagem'?
— Se ficarmos muito próximos, não podemos começar a gostar um do outro?"

Apesar de hesitarem, eles já sabiam as respostas para essas perguntas...

#EquipeNerds
  • 289
  • 292
Fanfic / Fanfiction Rich boys in love LA - Romance gay (Yaoi)
Terminada
Capítulos 46
Palavras 59.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
1ª TEMPORADA.

Jonathan Martinez, um garoto extrovertido e um tanto orgulhoso, muda-se para Los Angeles com sua família rica e seu irmão mais novo, Jude. Lá, conhece um grupo de jovens sociáveis e Morgan Moore, um menino reservado, também de família rica, que possui um passado terrível.
Em pouco tempo, Jonathan sente algo profundo por esse garoto, e se mete em problemas seríssimos por conta do mesmo.

C O N C L U Í D A .
2ª temporada, "Rich boys in love NYC", disponível!
  • 450
  • 411
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Terminada
Capítulos 53
Palavras 170.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
[ EM CORREÇÃO ]

Na época escolar tudo que as pessoas querem ter é popularidade. Eu sempre tive isso e junto, pessoas falsas querendo se aproximar de mim para ter alguma imagem. Sem falar no dinheiro que os meus pais sempre tiveram de sobra e as meninas que vinham como consequência. Como todo adolescente da minha idade eu achava que isso era tudo o que eu precisava ter, ai vem um menino e me mostra que não era muito bem assim. E a pior coisa é que eu não sei se o amo, ou o odeio por ter feito isso.
  • 2.204
  • 1.309
Fanfic / Fanfiction É Errado Te Amar? (Em avaliação)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 149.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ethan, um garoto aparentemente comum, com uma personalidade fria e inabalável tenta viver sua vida o mais normal possível tentando ignorar e esconder o fato de que sua família é extremamente rica, fato esse que o deixa desconfortável. Ele segue vivendo sua vida monótona, com uma família apenas de aparências, até que ocorre um incidente que obriga todos a se mudarem para outra cidade o que o obriga a mudar para outro colégio da elite, não que exista muita diferença entre eles... Todos com as mesmas pessoas ricas tirando proveito do dinheiro dos pais, mesmo o dono daqueles olhos dourados que o seguem com frequência; tudo igual... Será?
  • 356
  • 218
Fanfic / Fanfiction As estrelas me lembram você (ROMANCE GAY; YAOI)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 8.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Marco e Yan ...

Nessa história o maior objetivo é mostrar como o amor fala mais alto independente de todas as dificuldades, como doenças, sexualidade e a diferença de idade.



Inspirada na fanfic : "Rich boys in love" !!
  • 50
  • 29
Fanfic / Fanfiction Laços: de Sangue, Amor, Prazer e Pecado
Terminada
Capítulos 15
Palavras 28.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri

"Caramba! Que loucura, nem nos meus mais profundos sonhos quando eu sonhava dar pros meus primos saradões era assim tão gostoso. Foi maravilhoso satisfazer esses dois homens ao mesmo tempo, mas sinto que aqui não é o meu lugar. Melhor dar a cara pro mundo e ir atrás da minha verdadeira felicidade, encontrar quem realmente faça meu coração acelerar e meu fôlego se perder. Me perdoa Pedro, mas eu preciso seguir em frente."


Conheça LAÇOS, uma história envolvente com uma trama que vai te prender do início ao fim.

Este é o primeiro conto do universoLOVE e acontece antes de OLHARES NA ESCOLA.
  • 152
  • 104
Fanfic / Fanfiction Eu o conheci no metrô por acaso...
Terminada
Capítulos 26
Palavras 129.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Eu não esperava ter um dia tão puxado, muito menos dormir no metrô enquanto voltava para casa tarde da noite, mas nunca imaginei conhecer o amor por acaso. Eu não sabia nada sobre aquele homem, só que o conheci por acaso, que estava perdidamente apaixonado por ele e que gostaria de conhecê-lo melhor.
  • 622
  • 216
Fanfic / Fanfiction Que tal eu te arranjar alguém ?
Terminada
Capítulos 23
Palavras 51.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Seria difícil contar a minha vida antes de conhecer o Greg. Parece que tudo se resumia a simples caos, perdas, surras e abandonos. Quem sabe um dia eu não a conto inteira... Mas por hoje, tudo que eu tenho a contar é depois de conhecer o Greg. Isso soa bem fanático... Mas foi ele quem devolveu o meu sorriso e a minha vontade de viver. Devo tudo a ele, talvez mais do que eu mesmo imagino.
  • 408
  • 666