1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leer

Lista de leitura Leer

Lista criada por: Casalgomes
1 história
escrita por BeatrizEmilyAra
Fanfic / Fanfiction Filha de um Deus
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Irina é a mais nova de três irmãos. Júnior, o mais velho. E Helena, sua irmã do meio.
Seus irmãos foram "frutos" do casamento do seu pai, embora fosse um casamento de puro acordo, sem nenhum tipo de sentimento vindo da parte dele. Sua esposa, Clarisse, era completamente apaixonada por seu pai, mas sempre soube que era um casamento por contrato.
Afinal, Eros apenas tinha olhos e coração para sua mortal. Elisa.
Sua amada mortal, era uma bela mulher. Que continha um brilho de teimosia em seus lindos mares azuis.
Quando se conheceram, não foi preciso muito para Elisa se apaixonar.
A paixão deu espaço a um amor que duraria mais de uma vida...
Mas que infelizmente não conseguiu se manter, e sucumbiu aos obstáculos. Afinal, Eros era um deus, jovem e inconseqüente, e além de tudo casado a praticamente três anos e com dois filhos. Transformando Elisa em um caso fora do casamento.
Desse caso nasceu Irina.
Uma linda menina metade deusa e metade mortal, e o "xodó" de Eros. Fazendo com que as brigas entre seu irmão e ela fossem constantes.
A parte mortal de Irina é idêntica a da mãe, desse modo, guardando também em seus olhos, idênticos aos de Elisa, uma teimosia mal contida. Dando lugar a várias sessões sem fim de eternas discussões com seu pai e irmão.
Com Júnior, por que ele culpa a irmã pela morte de sua mãe, e ela alega com todas as suas forças que não tem culpa pelo que o pai fez.
E com seu pai, por que ele reprova sob qualquer circunstância sua idéia de viver na Terra. E ultimamente por causa da nova decisão de Eros...

Que é casa-la a todo custo. Fazendo com que as brigas só aumentassem. E também com que Irina se cansasse de todas essas discussões. A empurrando para uma pergunta e uma escolha:

Ficar ou Fugir?



PLÁGIO É CRIME, OS CAPÍTULOS NESSE LIVRO SÃO TOTALMENTE DE CRIATIVIDADE E AUTORIA DA AUTORA. USE SUA PRÓPRIA CRIATIVIDADE
  • 1
  • 0