Lista de Leitura: Legais sem net

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 185.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 901
  • 506
Fanfic / Fanfiction Only one bet
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 148.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Antigo nome da fanfic ( apenas uma aposta)

Logan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu ultimo ano, mas o que ele não sabia era que iria encontrar Louis. Um garoto "exótico", diferente de todos que já viu, quieto e que não tem o costume de falar com ninguém. Até então ele se garantia em sua masculinidade, até seu amigo o desafiar e ele acabar aceitando a aposta de fazer com que Louis se apaixone por ele, mas ele não esperava que quem fosse acabar se apaixonado era ele mesmo.
  • 258
  • 321

Vidas Cruzadas escrita por ~TiaClara

Fanfic / Fanfiction Vidas Cruzadas
Terminada
Capítulos 56
Palavras 86.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ela uma mulher forte,inatingível, fechada, tenta mostrar o que não é, no fundo só precisa de alguém a mostre o que é amar e ser amada de verdade.
Ele um rapaz frívolo, não leva nada a serio na vida, mas no fundo precisa de alguém que ajude superar seu trauma.
então o inevitável acontece eles se encontram, e a vida deles será marcada para sempre.
  • 211
  • 676

Facínora escrita por ~Gabriely_Oliver e ~Diallo

Fanfic / Fanfiction Facínora
Terminada
Capítulos 35
Palavras 73.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
O amor é um dos sentimentos mais belos. Mas o que fazer quando as linhas entre o amor e a loucura se encontram?
Os olhos podem esconder segredos obscuros. Segredos sujos, que habitam em almas machucadas.
Ele acreditava que ela era sua, desde o primeiro dia em que se viram. Ela não sabia que através daqueles olhos azuis profundos como safira, havia algo assustador.
Ela era a sua salvação, a sua luz em meio à dor e sofrimento, ele dizia. E faria de tudo para tê-la. Mesmo que isso significasse perder totalmente a sua sanidade.
Uma garota e um facínora.
Os caminhos irão se encontrar novamente.
Mas como dizem: Acidentes acontecem.
  • 359
  • 694
Fanfic / Fanfiction Exclusivo (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 119.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
"Com meu celular em mãos eu deslizo rapidamente o dedo pela tela visualizando as fotos no aplicativo.
- Uma pena ele não ter Instagram. - Digo pra mim mesmo.
Quase no mesmo instante eu me arrependo das minhas palavras, como sempre faço. Eu não deveria ficar pensando nele. Ele nem mesmo é gay."
  • 487
  • 782