1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hmm...

Lista de leitura Hmm...

Lista criada por: overthemoon-_-
23 histórias
escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.257
  • 3.374
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.313
  • 1.745
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 179.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 4.011
  • 1.100
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.682
  • 3.097
escrita por taymarty
Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 161.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Jimin tem 21 anos e é tradutor.
Um dia ele recebe uma oportunidade de trabalhar como tradutor particular de um grande empresário coreano e sua esposa, ao receber uma sorte grande dessas ele se vê em uma vida com um pouco mais de luxo e trabalho contínuo, mas o que ele não esperava era ver-se integrado demais em uma família problemática que cada vez mais o faz ter que lidar com os conflitos do misterioso e rabugento Min Yoongi, filho mais novo do casal. Enquanto todos esses nós passam a se desenrolar em sua vida, seu antigo amor juvenil volta de repente depois de ter, praticamente, desaparecido de seu convívio social. Com tudo isso, Jimin descobrirá que as pessoas a sua volta são muito mais do que elas aparentam ser.

"E uma velha cantiga ela cantou, uma que assustadoramente parecia tanto com suas realidades:
7 vidas enferrujadas
Um é cego e pensa que vê
O outro quer o que não pode ter
O terceiro é afogado pelo próprio espelho
Já outro seu trabalho é seu próprio pesadelo
7 vidas despedaçadas
O quinto grita pelos segredos sufocantes
O passado retorna para lembrar ao sexto que esquecer não é o bastante.
O sétimo condenado sempre estará, pela culpa e pecado que eternamente o arrastará.
São 7 vidas enferrujadas, meio tortas e mascaradas
A verdade é que nunca nada está bem
Um momento sorriem o outro a realidade ri com desdém "

|problemas psicológicos| longfic | slow burn|
  • 500
  • 296
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Abecedário do Falso Pai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"Busque Hon-yoh na escola e traga para casa, Jeongguk."
Foi o que Hoseok disse. Simples e direto, do modo como as coisas deveriam ser.
"Finja ser o pai da minha filha e flerte descaradamente com o pai do colega de classe dela, usando de Hon-yoh como pretexto para ter algo com Park Jimin."
Foi o que Jungkook entendeu e, bem, foi o que ele fez.

jikook | comedy!au | +18
  • 947
  • 86
escrita por UruDucky e Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Poesia para os Envenenados
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 94.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo caótico de magia e tristezas, três rapazes solitários à sua própria maneira acabam com seus caminhos cruzados quando precisam fugir de um dos mafiosos mais perigosos de Amaranthine.

Será que Suga e Taehyung, dois criminosos problemáticos tão entregues aos vícios da carne, conseguirão fugir de seus perseguidores e se dar bem com Hoseok, um prostituto petulante que não leva desaforos pra casa?

Em meio a cidades destruídas pela corrupção e campos devastados por demônios terríveis, o trio improvável mais provável possível precisa lutar por sua sobrevivência enquanto aprendem a lidar com novos sentimentos agridoces que afloram em seus corações.
  • 449
  • 113