Lista de Leitura: Leia isso

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction O amor é um vicio
Terminada
Capítulos 55
Palavras 60.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Eu sempre adorei ler, ainda mais romances! Para mim, quanto mais o livro fosse clichê, melhor ele seria. Sempre gostei de amores impossíveis, amores com obstáculos aparecendo, a tímida e playboy se apaixonando, e etc, porém nunca imaginei isso acontecendo comigo!
Eu sou uma garota nerd, ele faz parte de um dos piores grupinhos da cidade... e ele possui vícios que uma dia poderão matá-lo.
Mas será que o vicio do amor que sentimos um pelo outro será maior do que esse outro vicio dele? Ou será que eu terei que se aproximar de outra pessoa para poder esquecer esse amor?
  • 154
  • 155
Fanfic / Fanfiction 620 Anos-Luz (Livro 1)
Terminada
Capítulos 59
Palavras 167.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência
Já parou para pensar que o fato de ainda não ter encontrado a sua alma gêmea, seja porquê ela nasceu em um outro Sistema Solar, a 620 anos-luz de você? Na pele de uma criatura diferente, com outros costumes e outra forma de pensar?

De um lado está Melanie Smith, uma estudante humana de biomedicina, que apesar de às vezes se mostrar imatura, é muito apaixonada e devota pelo que faz. Nem nos sonhos mais fictícios de Mel, ela poderia imaginar que sua vida dependerá de sua paixão por derrotar doenças, na sua opinião, o pior vilão da humanidade. Ela ainda não sabe, mas estar no lugar errado e na hora certa, deixará sua rotina normal e tranquila completamente no passado.

Do outro lado está Zaphy 87, um vuxliano de pavio curto extremamente insistente, que está fugindo da catástrofe que se tornou o seu planeta, e consequentemente, de sua grande perda. Sem querer, Zaphy colocará em sua vida um ser estrangeiro que te ensinará algo que jamais deverá ser esquecido. Ele não faz ideia, mas uma decisão certa num local errado, dará início a algo totalmente novo não só para ele, mas também para todo o Universo.
  • 94
  • 190
Fanfic / Fanfiction Secrets - Os Encantos do Escorpião
Terminada
Capítulos 30
Palavras 214.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Hannah Swift é uma jovem forte, decidida e muito inteligente. Apesar da pouca idade, 23 anos, Hannah passou por maus bocados quase dois anos antes quando acabou perdendo seus pais e os pais do melhor amigo, Brian Carter, em um acidente de helicóptero que quase os matou também.
A vida dos dois é virada de cabeça para baixo onde eles só têm um ao outro. A forte e independente Swift passa a ter sua vida monitorada e controlada 24 horas por dia, pelo antigo serviço do seu pai, que trabalhava para CIA antes de se aposentar. Agora ela tenta descobrir o porquê de tudo isso, o porquê de suas vidas terem se tornado um verdadeiro inferno.
É uma trama com alguns clichês, muito sensualismo e mais suspense ainda. Onde na cidade de Nova York ela aprende o significado de amizade e confiança, se encanta pelo companheirismo e pela sensualidade de Ethan Scorpions Parker, mas descobre que todo o seu passado pode ter sido muito mais complicado do que ela sonhava e que pode também comprometer seu futuro. Que havia muito mais segredos do que lhe contaram.
Nova cidade, novos amigos, novos amantes, mas as mesmas perguntas que nunca tiveram respostas, bom, pelo menos não até agora.
Ás vezes, temos segredos que nem sabemos que existem...
  • 223
  • 611
Fanfic / Fanfiction Black Widow Pleasure To Kill
Terminada
Capítulos 16
Palavras 47.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Katy tem um grande prazer em sua vida, matar suas vítimas após o sexo, ela trabalha para uma organização de assassinos profissionais e usa seu trabalho para realizar seus prazeres sexuais, por isso ela fica conhecida como Black Widow.
Seus problemas aparecem quando se apaixona pela pessoa que não deveria, ele surge em seu caminho inesperadamente, despertando um enorme desejo, jamais sentido por ela antes.
Para descobrir mais sobre suas aventuras e descobertas de prazer; basta ler e acompanhar a fic.
  • 24
  • 17
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Cowboy
Terminada
Capítulos 13
Palavras 29.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Katrina Ataman desistiu do amor. Quando adolescente o único namorado que teve partiu seu coração ao cruelmente destruir qualquer ilusão de amor que ela pudesse ter. Marcando-a com dor e vergonha para sempre. Hoje ao 26 anos depois de anos fazendo terapia ela acredita ter superado o trauma e que também nunca mais irá encontrará o verdadeiro amor. Ela tenta desesperadamente sufocar a dor da rejeição e seguir em frente se dedicando somente ao trabalho de fisioterapeuta.
Um dia quando chega a casa de seu futuro paciente em potencial ela é surpreendida ao se deparar com o enorme homem nu dormindo largado em sua cama.
Quando River Gonzáles acorda e se depara com uma pequena e linda mulher em seu quarto, em primeiro instante ele fica confuso ao não se lembrar dela. Mais desde quando um pequeno lapso de memória é capaz de parar um Gonzáles? Quando o desejo se torna forte para ambos em pouco tempo ele a tem exatamente onde mais deseja: nua em sua cama e embaixo dele.
Quando Katrina se vê deitada de costas na cama de River com o enorme corpo do homem em cima dela, tudo que era importante simplesmente empalidece e perde força quando Katrina finalmente começa a perder seus medos mais íntimos nos braços do bruto e sexy Cowboy por fim se rendendo a uma selvagem e intensa paixão.
  • 34
  • 25
Fanfic / Fanfiction A herdeira do inferno
Terminada
Capítulos 49
Palavras 122.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Somos ingenuamente otimistas. Vivemos nossas vidas como se ela nunca fosse acabar. Pensamos no futuro como um lindo destino traçado por nossas escolhas e nunca como algo tragicamente misterioso e incerto.
Celeste Sinclair, vivia sua vida medíocre no estado de Massachusetts sem pensar que o pior ainda estava por vir. Ela era como nós, deslumbrava um futuro perfeito com uma vida perfeita mas nunca imaginava que coisas ruins poderiam acontecer. Entretanto, o que todos nós nunca esperamos, é que o irreal se torne real.
Nossas mentes são programadas para não acreditar naquilo que não se conhece. O oculto é irrelevante por não ser concreto. Boatos são apenas boatos, nunca histórias verídicas.
O que aconteceria se sua vida mudasse de uma hora para a outra e você descobrisse que tudo que achava ser uma história de terror para assustar criancinhas, se tornasse real? Será que você aguentaria lidar com uma reviravolta assustadora em sua vida? Teria coragem de aceitar seu destino sombrio que foi escondido de você por anos?
Seja forte...
  • 56
  • 70

Fixed At Zero escrita por ~shadowxcat

Fanfic / Fanfiction Fixed At Zero
Terminada
Capítulos 31
Palavras 95.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Heather passou anos internada em uma clínica psiquiátrica. Não se lembra de praticamente nada.
Pelo menos não das respostas para as perguntas mais óbvias. Como ela foi parar em um lugar como aquele? Por quê? Onde está sua família? Amigos?
Tudo o que ela sabe é que, a todo o momento, dia e noite, ela tem lembranças da vida de outra garota.
Disposta a procurar respostas, Heather sai em busca da verdadeira dona dessas lembranças.
Mas, aparentemente, todos que conhecem essa história farão de tudo para que ela não descubra o que realmente aconteceu.
  • 35
  • 86
Fanfic / Fanfiction Meu Primo Maldito ( Incesto )
Terminada
Capítulos 27
Palavras 35.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Estou de mudança para Malibu, estou indo morar na casa do meu primo Wesley Hills Strak, ele é um grande empresário dono uma empresa multinacional a WS Strak, ele conseguiu um trabalho pra mim na empresa sede dele em Malibu.

Nao me lembro muito bem do meu primo sei que ele tem 28 anos, pois ele morava com minha falecida tia.

Me chamo Frannie Hills Greenwich, tenho 20 anos, sou do Canadá, sou loira de olhos cinza, meu corpo perfeito é o'que meu pai fala, minha mãe já faleceu.

Estou nervosa, nao sei oque pode acontecer lá em Malibu, será que Wesley e eu vamos nos dar bem?

O'Que me espera em Malibu?
  • 216
  • 192