1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. leidiane40 Lista de leitura

Lista de leitura leidiane40 Lista de leitura

Lista criada por: leidiane40
1 história
escrita por Thaaahh
Fanfic / Fanfiction A Nova Princesa - A Seleção
Concluído
Capítulos 51
Palavras 106.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Mistério
Uma Seleção diferente de qualquer outra. Vinte e duas filhas de Illéa e três princesas serão sorteadas uma a uma, para a Seleção mais aguardada de todos os tempos. Vinte e cinco garotas, vinte e cinco corações disputando pelo amor do Príncipe Zachary ou a coroa de princesa, em uma disputa onde nem todas querem o bem, o amor. Onde amizades serão formadas e inimigas serão declaradas, onde corações se encontrarão e outros serão despedaçados. Preparassem para o começo de uma nova história
[...]
Meu nome é Katherine Rose Singer Rousseau, sou filha do Rei Nicholas e da Rainha America, monarcas da Inglaterra. Tenho três irmãos. O mais velho Edward assumirá o trono e namora a princesa Alícia da Itália, e meus dois irmãos mais novos são Erick e Lilly, cada um com sua personalidade única e adorável. Tenho cinco grandes amigas, mas a melhor delas é Kemmy, ela sabe de todos os meus segredos. Levo uma vida muito feliz com meus pais e irmãos. Ainda não sei por que me inscrevi na Seleção do príncipe Zachary, sei que estou confusa quanto a se gosto dele ou de Lucca meu melhor amigo e príncipe da Itália. Eu só sei que quero deixar minha marca no mundo como minha mãe fez, quero ser mais do que apenas a filha da Rainha America.
[...]
Me chamo Zachary Phillipe Calix Schreave, sou o príncipe herdeiro de Illéa, meus pais são o Rei Maxon e a Rainha Kriss. Tenho uma irmã mais nova Beatrice. Gosto de curti a vida, mas sei que em breve tudo isso vai mudar, afinal minha Seleção está chegando e junto com ela minha futura esposa. Eu estou ansioso com isso, afinal 25 garotas irão competir por mim, pelo meu amor, ou minha coroa. Adoro aprontar com meus melhores amigos Edward, o príncipe da Inglaterra e Jason, guarda do palácio. Mas o que mais me deixou confuso foi que Katherine se inscreveu, eu gosto dela, mas o suficiente para escolhe-la como minha esposa? A verdade é que eu não quero mais ser a sombra de meu pai, quero deixar minha própria marca, quero ser mais que o filho do Rei Maxon.
  • 203
  • 351