Lista de Leitura: Leio :3

Lista criada por: ~
2 histórias

Love and Death escrita por ~bompamonha

Fanfic / Fanfiction Love and Death
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 112.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
O grupo de extermínio conhecido como Mortal Troublemakers não brincava em serviço. Treinados nas mais diversas artes marciais, manipulando qualquer arma e se infiltrando onde fossem necessários, os cinco recebiam muito bem por aquilo.

Não tenha pena. Não pense, não sinta, apenas faça.
Apague todas as suas pistas e as do grupo.
Não se apaixone por ninguém fora do grupo.
Não tenha pena de ninguém fora do grupo.
Não exista fora do grupo.

Essas eram as regras.

Mas e se alguém resolve quebrar todas de uma vez?
  • 172
  • 213
Fanfic / Fanfiction GAY - Lua de Sangue
Terminada
Capítulos 15
Palavras 51.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi
Ferir? Não, este nunca foi o objetivo. Pietro desejava apenas ser como os demais, ser aceito. Queria ter amigos, ser querido, conhecer alguém para amar, e ser amado. Pietro queria uma vida social, ser visto como "igual", mas Eles o acharam diferente demais para ser respeitado. Seus sentimentos foram esmagados, seu coração estilhaçado, seu corpo, violado. Deixando-o abandonado em uma construção nos arredores do colégio de ensino médio, pensaram que tudo ficaria por isso mesmo, que o garoto tímido nunca mencionaria o acontecido, e que o abuso passaria velado. Mas para toda ação existe uma reação, e agora os colegas descobrirão que nada feito sob o luar permanece impune por muito tempo.

[ATENÇÃO +18]
LITERATURA ERÓTICA

A fic LUA DE SANGUE é construída tento como base elementos do universo erótico e sinistro, isto significa que o leitor encontrará pelos capítulos descrições detalhistas de relações e pensamentos sexuais, assim como palavras torpes, xingamentos e nomenclaturas vulgares. Nesta série, a autora extrapola os limites da moral e faz de seu texto um conto erótico apimentado e com reviravoltas sinistras. UMA FICTION PARA ADULTOS. Se você não gosta do gênero ou sente-se ofendido com textos que contenham as descrições citadas, a leitura não é recomendada. VOCÊ FOI AVISADO.
  • 1.118
  • 442