Lista de Leitura: Leitura 🎶

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Terminada
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 1.245
  • 1.287

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 393.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.

They are Just Married.
  • 2.541
  • 4.199
Fanfic / Fanfiction Perfect opposites (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 128.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
A vida na adolescência parece um clichê interminável. Depressão, baixa autoestima, drogas, violência, bullying, intrigas, amores e demônios internos. Tudo de certa forma, se torna sufocante e pesado demais para quem não está pronto para deixar imaturidade de lado.

Ino, é uma garota que apesar do jeito alegre e extrovertido, acaba por muitas vezes sendo doce e ingênua. Vem transferida de uma escola de artes e se vê encantada por Gaara, o típico bad boy do colégio. O que Ino não sabe é que o ruivo namora outra garota e que só se aproxima dela por conta de uma aposta com os amigos.

Sakura ostenta o titulo de valentona do colégio. Invejada por alguns e temida por outros, vive a fazer a vida do nerd, Sasuke, um verdadeiro inferno. Por conta de um castigo, a rosada terá que participar do clube de matemática, aproximando-se assim do moreno. Entretanto, há um problema: Karin, sua irmã, também é apaixonada pelo garoto.

TenTen é novata no SHS. Para conseguir uma vaga no time feminino de vôlei, terá que cumprir um desafio: quebrar o coração do maior cafajeste do colégio: Hyuuga Neji, um garoto problemático e que adora se divertir com as garotas. Mas será que ela conseguiria fazer isso sem se apaixonar?

Naruto vê Hinata apenas como um troféu a ser conquistado. Apaixonado por Sakura, não pensa em levar seu relacionamento com a perolada a diante, terminando com ela friamente após dormirem juntos. Entretanto, ao ver a Hyuuga superando o fim do relacionamento e se envolvendo com outro faria algo dentro de si mudar?

Temari vive se divertindo com os garotos e quebrando os seus corações. Após uma confusão, é castigada sendo assim posta no cargo de monitora de biblioteca. Tenta conquistar Shikamaru, mas o rapaz, além namorar sério, odeia o jeito atirado e convencido da loira. Porém, ambos ficam visivelmente perturbados com a aproximação. Seria o Nara capaz de derreter o coração de gelo da garota mais durona do colégio?

Karin é uma garota simples e cheia de problemas. Apaixonada por Sasuke, se vê dividida quando Suigetsu, com quem vivia uma relação de cão e gato, tenta conquistá-la. Apesar de toda implicância, os dois veem um no outro uma válvula de escape para as questões familiares que enfrentam. Entretanto, a descoberta de um segredo pode mudar tudo e fazer com que a ruiva nunca mais volte a ser a mesma pessoa.

Todos são perfeitos opostos um do outro, mas é o que dizem: os opostos se atraem!


[Gaaino-Nejiten-Sasusaku-Naruhina-Shikatema-Suika]

  • 873
  • 663
Fanfic / Fanfiction Loucuras de Adolescentes.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 153.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Por seus pais, doze adolescentes foram destinados a terem que morarem juntos. Eles teriam que compartilhar momentos e responsabilidades juntos...Mas, mal eles sabiam que uma nova vida amorosa entre eles surgiriam e se fortaleceria... Com isso, novas confusões também surgiriam. Acompanhe conosco a vida louca desses adolescentes!

  • 532
  • 447